Escrito por: Fernanda Turesso

Rule of Rose é um jogo que carrega uma história de amor conturbada, onde a obsessão e o ciúme crescem mais do que o carinho e a compreensão. 

Rule of Rose é um jogo de terror psicológico lançado em 2006 para PlayStation 2. Fora criado pela Atlus e publicado pela Sony. Proibido em inúmeros países por conter uma história polêmica envolvendo crianças e lesbianismo, passou a ser um dos jogos mais raros de se encontrar hoje em dia. Muitos adoram discutir sobre sua história e até hoje se criam teorias sobre os mistérios que rondam esse enorme orfanato.

O vídeo conta a história cronológica de Rule of Rose, portanto, contém muitos spoilers. Para os que ainda não jogaram, aconselho a jogar antes de ver o vídeo. Para os demais, espero que gostem!


Gostou? Compartilhe:

  1. "Sangue ainda mancha quando os lençóis estão lavados, sexo não acaba quando as luzes estão apagadas..." Me lembrei da música Sippy Cup, agora. Ótimo vídeo! A Bruna Cardoso também fez uma an[alise épica, explicando tudo com exceção dos cadernos de ilustrações, vale muito à pena ler!

    http://seugame.com/a-historia-real-de-rule-of-rose/

    ResponderExcluir
  2. Belíssima análise de RoR!! É um jogo incrível realmente <3 :3

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!