Escrito por: Claudia MR


Olá, galera! Hoje zerei outro jogo da/o CHARON. Acredito que por esses dias farei review de todos os seus jogos que se encaixem no blog, já que são bons e rápidos de jogar! O jogo se chama Mix Ore.

''Você escolhe seu destino..''

Mix Ore é um dos únicos jogos que vi até hoje em que no começo do jogo, uma escolha besta que você faz, muda totalmente a história e os personagens do resto do jogo.

Você é um garoto chamado Kantarou, que parece ter sofrido algum tipo de acidente e se encontra em um hospital, sem memória. Tudo o que você vê na sala é uma garota ao seu lado e uma xícara, com alguma bebida dentro.


Logo o jogo te pergunta o que tem dentro da xícara, e você deve escolher entre três opções. Cada opção é uma história diferente.


''Passado incerto..''

Após ver a garota, você descobre que ela tem alguma ligação com você, logo dita no começo. Ela o visita constantemente no hospital, e conforme os dias passam você vai descobrindo mais e mais coisas sobre a garota, e seu passado com ela.



Análise Geral

Mix Ore também é um jogo de escolhas, assim como Yanderella. Cada escolha altera de maneira significativa o final. Para cada uma das três rotas, existem os finais ruins e os finais verdadeiros.

O jogo tem poucas ações. De vez em quando você precisa andar e procurar pistas, mas são poucas essas vezes. Em grande parte o jogo ocorre com muitos diálogos e escolhas, e pouca ação.


Tem muito mistério envolvido na história do jogo, e ele te deixa bem preso do começo ao fim. As músicas foram muito bem escolhidas, e como é do mesmo criador de Yanderella, os gráficos também são os mesmos, com personagens muito bem desenhados.

A história de todas as rotas foram muito bem calculadas, e todas são bem pensadas. Nem parece o mesmo jogo, pois as histórias mudam muito.

É isso, pessoal! Eu o recomendo muito. Gostei mais ainda dele do que de Yanderella! Deixarei o download aqui.

Download

Até breve!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!