Escrito por: Claudia MR


Olá, galera! Acabou que eu não zerei Paranormal Syndrome, mas falta muitooo pouco. Inclusive, acho que depois de postar, farei isso!
Ontem me deu uma louca de jogar esse jogo, porque disseram que não era muito longo.


''Não me entenda mal.. Eu te amo''

Você controla um garoto chamado Takuma. Ele acorda em um quarto sozinho, e com uma mensagem na parede. Ele não se lembra muito bem como foi parar ali, só se lembra de estar voltando da escola.



Ao sair, Takuma logo vai percebendo porque ele está ali, e quem o pegou. Ele foi sequestrado por Chihiro, um garoto que aparentemente era amigo dele, pensou ter sido traído e agora está deixando Takuma preso por algum motivo.

Ele parece amar o Takuma, como ele mesmo diz, e quer que o Takuma ame apenas ele, não tenha mais ninguém importante além dele. É um típico Yandere obsessivo (os jogos daqui andam assim ultimamente :v)


Com o passar do jogo, você vai descobrindo melhor o que o Chihiro fez para o Takuma, como eles ficaram amigos e como isso acabou mal. É dito também porque o Chihiro é tão perturbado.



Análise Geral

Percebe-se que o cenário do jogo são os defaults do Rpg Maker, mas os personagens são desenhados e ficam em um quadradinho, e um dos inimigos do jogo é desenhado também. As músicas são boas, mas já vimos em outros jogos.

Chihiro não é exatamente um inimigo, pois ele não apresenta perigo durante o jogo. O que pode te matar é um cachorro (tosquinho por sinal) e uma garota que você acaba dando vida a ela.



O jogo não é difícil de jogar, mas para chegar ao final verdadeiro dele é um pouco complicadinho de adivinhar. Tem também os finais ruins, e o final comum.

A história do jogo é realmente boa, e você vai descobrindo ela aos poucos através de flash backs e notas.



É um jogo com uma história triste, e como eu disse anteriormente, é muito boa. Você consegue até ficar com pena de Chihiro, mesmo depois de tudo de horrível que ele fez.

Também tem outros mistérios, como um homem misterioso que quase não fala, e parece estar procurando algo. É sua escolha persistir nele ou deixar pra lá.

Existem também escolhas a serem feitas em alguns momentos, que alteram a história.



No geral, eu acho que vale a pena conferir. Não é um jogo muito longo (talvez se você tentar ficar procurando o final verdadeiro). Não é muito óbvio como chegar nele, por isso, se precisarem de ajuda podem perguntar aqui.
Vale a pena pela história, e a jogabilidade é bem tranquila.

Dica: Use shift para correr.

Vou deixar o download abaixo:

Download

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!