Escrito por: Fernanda Turesso

AGENTE! MORRAM! Acho que todos estão de olho no GamesCom e vim aqui passar duas notícias lindas e maravilhosas que todo jogador de terror gostaria de ouvir. 

No GamesCom desse ano a Sony anunciou a demo jogável de PT., o novo jogo exclusivo para o Playstation 4 e que já está na PlayStation Store. Veja o trailer à baixo:



Mas o que interessa agora é o novo Silent Hill. Isso mesmo! E o melhor de tudo é que Hideo Kojima (Metal Gear séries) e o diretor Guillermo del Toro (O labirinto do Fauno) estarão dirigindo esse novo título da série mais famoso de terror!

O Playtation 4 fez uma forma furtiva e criativa para anunciar o novo jogo de Silent Hill que Kojima tem "provocado" os fãs durante meses (particularmente eu achava que era balela). No final da demo de PT., um personagem é mostrado andando por uma calma e nebulosa rua de uma cidade. Os nomes Hideo Kojima e Guillermo del Toro aparecem na tela um pouco antes de o personagem se virar, revelando assim o ator Norman Reedus (The Walking Dead). 

O jogo, aparentemente, é chamado de Silent Hill, de acordo com a entrada do título e que ainda é apoiado por Akira Yamaoka (compositor da série Silent Hill). 

Você pode ver uma repetição da demo de PT. e o vídeo revelador de Silent Hill aqui no Twitch (que está mais ou menos à 1:16:00) por SoappyWarping



Watch live video from SoapyWarpig on Twitch


A Sony anunciou PT. como um teaser interativo e jogável para PlayStation 4. O jogo foi feito pela 7780s Studio, uma desenvolvedora de jogos até então desconhecida. Kojima empregou um ardil semelhante ao anunciar The Phantom Pain pelo fictício Moby Dick Studios, um jogo mais tarde que foi revelado como Metal Gear Solid 5

Fonte: SoapyWarping

Gostou? Compartilhe:

  1. Muita gente está torcendo o nariz para esse novo Silent Hill, esperando que acabe sendo um "novo Downpour". Mas, na verdade, minhas expectativas são excelentes, Kojima sabe escrever histórias como ninguém e del Toro tem um feeling excepcional para o design de criaturas e ambientes tenebrosos. Na verdade, eu queria Masahiro Ito de volta, e ele já citou em 2012 que voltaria a trabalhar em Silent Hill se tivesse Kojima no time, então sempre há a esperança! Além disso, o time de desenvolvedores para o novo "Silent Hills" possui gente da Square Enix, Hudson, Namco e alguns desenvolvedores de jogos independentes do Japão e Coreia, o que me faz imaginar que tem gente muito capacitada trabalhando nesse título. Fora que a Fox Engine parece muito sexy!

    Seria épico se Yamaoka também voltasse pra trabalhar nos sons e músicas, o cara é um gênio no que sabe fazer melhor.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que medo da preula <3 Espero que seja um bom jogo pra quebrar a cara dos nego que tão reclamando u_u
    E antes que eu me esqueça: a coisa que mais me deu medo foi a geladeira pendurada. Você conseguia ouvir o choro de uma criança, cara D: Fiquei com muita dó ;-;

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!