Escrito por: Fernanda Turesso

A equipe Aerie, conhecida pelas traduções de Super Robot Wars J para Gameboy Advance lançou essa quinta (27) a tradução do remake Megami Tensei I e II para o Super Nintendo, o Kyuuyaku Megami Tensei

Apesar de muitos conhecerem a série pelo Persona ou até mesmo do Shin Megami Tensei, ela foi lançada em 1987 para o Famicom no Japão. 

A história é a continuação dos livros (Digital Devil Story: Megami Tensei e Digital Devil Story 2: Warrior of the Demon City), que foram a base para toda a criação da franquia. 

Esse remake conta com gráficos melhores, dungeons refeitas e um novo sistema de save, onde a possibilidade de teleportar para certas áreas vão ser adicionadas. Assim, com o Shin Megami Tensei original, ele é um "dungeon crawler" em primeira pessoa e conta com uma mecânica de fusão de demônios e batalhas por turno. 

Para os interessados na série, podem fazer o download do remake no site oficial da equipe Aerie

Eu nunca joguei os jogos da série além do P4A - Persona 4 Arena, mas eu sempre tive interesse principalmente por causa dos desenhos que estão presentes também em Catherine também da Atlus que saiu para Xbox 360 e PlayStation 3

Aqui está a introdução do jogo em japonês para vocês conhecerem melhor:



Fonte: Hu3Br.com

Gostou? Compartilhe:

  1. Eu tenho um interesse enorme pela franquia mas sei que eles são enormes então nem tenho coragem de jogar lol. Existem também os feitos para PS2, desses os que mais me interessam são Digital Saga e o sinistro e aparentemente muito difícil Nocturne.

    ResponderExcluir
  2. Estou jogando o primeiro shin megami tensei c:
    É um jogo muito bom, mas muitas coisas ultrapassadas atrapalham jogar atualmente. (Um jogo com mapa grande, mas sem mapa prático. Você se perde e desanima)

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!