Escrito por: Rods (:



Você se lembra de Until Dawn? O rumor de ser cancelada-mas-não-muito, o título de horror  foi originalmente destinado a lançar no PlayStation 3 com suporte para o move, mas parece que pode ter mudado .
Jogadores iriam assumir o controle de um grupo de adolescentes que visitam o local do desaparecimento de seu amigo. As coisas tomam um rumo diferente quando o grupo é perseguido por um serial killer, que quer  pegá-los um por um. Parece que o jogo pode ter mudado do move para o Project Morpheus.
Chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida respondeu a uma pergunta  que diz respeito ao jogo dizendo que o jogo ainda está em desenvolvimento, mas  para qual plataforma é e se usaria ou não o Morpheus, um representante da Sony se recusou permitir que a pergunta fosse respondida .
No entanto, há alguma esperança. De Yoshida:

"Isso seria muito interessante, porque é um jogo de terror , e as pessoas estão twittando para mim "Eu quero jogar Outlast em Morpheus."Eu acho que, em termos de gênero, que é realmente um bom ajuste. Se você realmente quer fazer jogos sérios para Morpheus, o design do jogo seria muito, muito diferente.
Claro, ele ainda está em desenvolvimento, mas por quanto tempo? Além disso, quantas pessoas já estão pedindo ao amigo desaparecido ser o assassino?"

É muito claro que o Projeto Morpheus seria ótimo para não apenas jogos de terror, mas para jogos de vídeo como um todo. Combine Morpheus com o Playstation Move e você só tem jogo de ouro em suas mãos. Mas eu estou um pouco preocupado que Morpheus vai se transformar em outro Playstation Move no PS3. O Playstation Move foi um grande conceito, mas tão pouco usado que recolheu um centímetro de poeira no armário de todos.
Que tipo de jogos você gostaria de ver para o PS4 usando Morpheus?


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!