Escrito por: Fernanda Turesso

Todos aqui devem ter ouvido falar de Dark Souls uma vez na vida. Um jogo no qual tudo e todos querem te ver morto. Onde se torna bastante difícil sua jornada quando se é um peregrino de primeira viagem. 

E como todos que jogaram esse terrível jogo sabe dos mistérios ocultos que mal são contados durante o jogo. Mistérios do qual você teria que ralhar bastante para entender entre quests mal informadas, itens e pessoas falando num inglês arcaico. 

Mas hoje lhes trarei um alivio para poderem conhecer um pouco mais sobre essa série e alguns de seus mistérios. E hoje começaremos com um dos sub-bosses de Dark Souls, Pinwheel, o necromante. 

Epílogo

Pinwheel fora uma vez um marido e um pai. Mas um dia um dos soldados de Dark Moon prestou uma visita a essa pequena família - por razões desconhecidas -, assim tirando tudo o que o pai mais amava: sua esposa e filho. 

Não sendo morto por algum motivo, Pinwheel foi deixado para trás apenas com a dor da perda. Desesperado e rasgado pela solidão, ele se transforma em um necromante, na esperança de alcançar mais uma vez o que ele havia perdido. 

Logo ele aprendera em seus estudos sobre os poderes de Nito para reviver os mortos e passou a roubar esse conhecimento do grande Grave Lord. 

Obtendo esse poder, Pinwheel começou a ficar mais próximo dos mortos e passou a viver nas catacumbas para garantir um fornecimento sempre fresco de cobaias. Muitos anos se passaram e com eles cresceram a solidão e o ódio de Pinwheel pelos DarkMoons. 

Pinwheel sepultou seus entes queridos em um mausoléu nas catacumbas e prometeu se vingar de sua dolorosa perda. Como um símbolo de seu voto, um lembrete constante, ele construiu uma estátua nas catacumbas que foram gravadas as imagens de seu filho e de sua mulher, e quem ousasse chegar perto seria perfurado pelo mecanismo de defesa contra profanadores de tumbas que poderiam prejudicar os corpos, mas também uma lembrança eterna de que Pinwheel falhara em proteger sua família, já que ele mesmo não era capaz de olhar para o rosto de seu filho sem ser perfurado (pela culpa). Ele procurou esperança ao invés de alívio nas profundezas da necromancia, no entanto, se os mortos voltariam sãos e salvos, com suas personalidades intactas ou se eles seriam apenas escravos de seu mestre pela eternidade, nunca saberemos. 




Especulações 

Pinwheel focou toda sua ira e raiva nos membros da Darkmoon. Ele queria matar todos por causa do que fizeram com sua família. Mas ele não era burro, sabia que estaria sozinho contra todos em Anor Londo e contra as forças dos Gwyns. O que ele precisava era de um exército poderoso o suficiente para ir contra todos em Anor Londo (o que provavelmente era o que ele estava fazendo com todos os cadáveres em seu covil). Isso poderia explicar porque todos aqueles esqueletos estavam guardando tão bem as catacumbas. Lutando bravamento com espadas, arcos, escudos e lanças contra qualquer invasor que tentasse estragar os planos de Pinwheel. 

Mas, o misterioso herói anônimo (nós) entrou em sua câmara e atrapalhou todo o seu plano, levando todo o seu tempo estudado e trabalho para dentro da cova. 

Características & Localizações

The Catacombs, um lugar maldito.
Pinwheel pode ser encontrado nos confins das catacumbas, tentando realizar seu mais profundo desejo. 

Antes de conseguir adentrar em sua câmara, terá de passar por um salão enorme das catacumbas onde está infestado de Wheel Skeletons. 

Após você sobreviver aos horrores e conseguir entrar em seu domínio, você se encontrará com o necromante Pinwheel. 

Pinwheel se mostra com um corpo aparentemente sendo influenciado por três máscaras mágicas. Seu corpo é bastante bizarro e no lugar dos braços, existem seis espetos com lampiões pendurados nas pontas. Ele está inteiramente coberto por uma mortalha negra, onde as três máscaras representando os rostos de uma suposta família (pai, mãe e filho) está pendurado. Atrás de seus "rostos" há uma enorme corcunda, mostrando que há um grande ser embaixo dessa mortalha ou será que há mais de um ser?

Bem, como Pinwheel possui seis "braços", acredito que sejam a soma de braços de três pessoas. Porque, juntando os pares, conseguiremos seis braços perfeitamente. O que concluí mais para a teoria de que existem três corpos debaixo da mortalha. 

Na versão japonesa a tradução do nome de Pinwheel é "Três membros da família entrelaçados", o que nos faz concluir que há realmente três pessoas debaixo da mortalha da Pinwheel. 

Há também um desenho da anatomia do necromante, mostrando que realmente poderia haver três pessoas, que os braços coincidem com os seis espetos e que as máscaras ficam nas posições corretas. 


Pinwheel, por ser um necromante, consegue produzir várias cópias de si mesmo para poder atacar seus inimigos. Essas cópias são cadáveres controlados pela necromancia. 

Além de ser um necromante, ele aparentemente também consegue dobrar o fogo, sendo assim, a maior parte de seus ataques sendo bolas de fogo. Pinwheel seria um piromante também.

Outras coisa também que podem dar algumas dicas do que houve com Pinwheel é sua música tema. Além da música possuir um tom bastante pesado, se você ouvir bem conseguirá ouvir vozes sussurando "I'm sorry, I'm sorry, I'm sorry" em quase toda a música, indicando que Pinwheel falhou ao tentar trazer sua família de volta.

Ouçam:


Bom pessoal, foi isso que eu consegui adquirir sobre o Pinwheel. Um dos bosses mais fracos e intrigantes do jogo.

Consegui várias informações Reddit com um usuário chamado "Drascoll" no qual falou suas teorias sobre o boss. E também, para quem entender inglês, tem um vídeo do VaatiVidya onde ele explica sobre o Pinwheel também. 


Espero que tenham gostado e até mais o/

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!