Escrito por: Claudia MR

Olá galera! Então, hoje resolvi traduzir uma creepy que achei interessante! Sobre um jogo baseado no vídeo Suicide Mouse, ou Suicídio do Mickey.

Há algum tempo atrás, no final de 2012, eu estava vendo suicidemouse.avi no YouTube, quando me deparei com um comentário interessante. Ele falava sobre um jogo baseado em Suicide Mouse, e deu uma URL, que me levou para o site de compartilhamento de arquivos 2shared, e claro, para uma página de download onde havia ''suicidemouse.Exe''. Naturalmente, eu baixei ele. Procurei por vírus no anti-vírus, e logo em seguida coloquei para rodar.




Assim que o jogo abre, você é recebido pela foto de Suicide Mouse que aparece na Creepypasta wikia, com uma barra de progresso embaixo. Os gráficos são bem estilo 8-bit.
Quando você começa a jogar, a música familiar de Suicide Mouse começa a tocar, enquanto você controla Mickey.

Aparece imediatamente uma porta á sua direita; você pode entrar nela pressionando o espaço. No entanto, se você entrar na porta, a música vai parar e você irá se deparar com uma cabeça 8-bit meio borrada, e o fundo do game ficará todo preto, cobrindo tudo.

Depois de uns dois segundo, a tela pisca rapidamente e aparece escrito ''Eu estou morto. Você é o próximo''. Depois de um segundo, vemos uma imagem de Mickey muito mais detalhada, se movendo para cima e para baixo. Depois a música volta a tocar e você começa a controlar Mickey novamente.

Há várias telas com nada nelas, apenas o fundo; mas em uma das telas tem um guindaste e um prédio de tijolo. Se você pressionar a barra de espaço em frente ao guindaste, o jogo congela por um segundo e a música muda. Depois disso, você se depara com uma animação de baixa qualidade, onde aparece Mickey sendo pendurado por uma corrente, seguida por uma cena onde a a parte inferior do corpo de Mickey se explode, espalhando sangue por todo lado.

Depois, aparece na tela uma mensagem sangrenta que diz ''Você morreu'', com uma das músicas de Sonic tocando no fundo. Então, você volta para a tela de inicial.




Onde tem o guindaste, se você optar por entrar no prédio de tijolos, acontece a mesma coisa que aconteceu na primeira porta, mas com uma mensagem diferente. A próxima tela tem mais portas com mensagens dentro. Finalmente algo diferente.

Tem um buraco no chão, onde você pode entrar pressionando espaço. Você vê Mickey caindo no buraco, e finalmente cai em uma nova área (supostamente o inferno), que tem um pouco de fogo (se você tocar o fogo, morre) e uma passagem á esquerda. A música também muda, e ás vezes aparecem imagens perturbadoras, acompanhadas por batidas. Há ás vezes, sons de um homem gemendo de dor.

Depois dessa cena, existe um poço coberto de fogo, onde você pode pular. Na próxima cena, tem um buraco no chão, no qual eu pulei por curiosidade. Má idéia. Mickey começa a cair novamente, e acaba dentro de um poço sem saída. Nessa hora, não tem música.

Após cerca de cinco segundos dentro do poço, aparece um Mickey todo preto com um som de batimento cardíaco no fundo, mas logo desapareceu. Ele apareceu novamente depois de uns segundos e tornou a desaparecer. Depois disso, ouvimos como se fossem dez pessoas gritando. Então, Mickey explode espalhando sangue, e o fundo se transforma em uma imagem horrível de rostos destorcidos, completamente vermelhos.

Depois que isso aconteceu saí do jogo com raiva, já que quase tive um ataque cardíaco. Há provavelmente, mais cenas no jogo, mas depois de tudo isso, não me importo em tentar descobrir se existem mesmo.



Traduzido de: Creepypasta Wikia


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!