Escrito por: Fernanda Turesso

Shadows of the Eternals é um action adventure em terceira pessoa, repleto de terror psicológico criado somente pela sua colaboração!


Um jogo de terror psicológico está prestes a nascer. Shadow of the Eternals é um sucessor espiritual de Eternal Darkness: Sanity's Requiem (que saiu para o GameCube), que está sendo desenvolvido pelos criadores originais desse aclamado clássico. 

Apresentando um elenco bem eclético e vilões, Shadows of the Eternals terá uma duração de milhares de anos de história no estilo de HP. Lovecraft. 

A percepção da realidade dos jogadores será esmagada com eles tentam equilibrar uma mecânica de combate, magia e exploração à medida que progridem na aventura. 




Shadows of the Eternals terá:

  • Uma jogabilidade em terceira pessoa em single-player com ação/aventura junto com elementos de terror. 
  • Uma experiência completa de aproximadamente 8 à 10 horas. 
  • Vários personagens jogáveis ao longo de diferentes períodos da história. 
  • Eventos de Sanidade: com gráficos especiais, efeitos de áudios e controles, para desafiar mais os sensos e a mente dos jogadores, fazendo-os questionar a realidade. 
  • Desenvolvido em colaboração com a comunidade através de uma área exclusiva no fórum. 
  • Desenvolvido na CryENGINE 3 para PC (Windows) e Wii U.
  • Disponível através de um método de distribuição de DRM-free (para PC).

Para que o jogo saia na Steam Greelinght, votem:



Um pouco da história de Shadows of the Eternals:


A história começa com o detetive Paul Becker que é chamado para investigar o Hospital Pleasant View, que é o local de um dos mais sangrentos massacres da história do estado de Louisiana. O massacre sobrevive por causa de dois indíviduos que aparentemente não têm nenhuma lembrança sobre quem são ou o que aconteceu - um empresário suave e o outro, um rústico motoqueiro. Ambos os homens perderam todas as suas memórias e ainda assim são obrigados a matar uns aos outros. 



Através de alguns interrogatórios com Becker, a história se desenrola definindo que se passa na Hungria em 1610 d.c no Castelo Csejthe - lar de uma nobre mulher chamada Erzsébet Báthory. Báthory é uma serial killer famosa por ter torturado e matado mais de 400 mulheres jovens, a fim de se manter sempre jovem com o sangue delas. Nessa parte você irá desempenhar o papel de uma das servas de Báthory e amante de Klára, que está sendo chantageada pelas autoridades para descobrir informações sobre uma das filhas de um nobre que está desaparecida. 




O jogo também terá participações de dubladores famosos, e um deles é nada mais, nada menos do que David Hayter, dublador de vários animes e jogos para a versão americana e que dublou, principalmente, Solid Snake em Metal Gear Solid. Sem contar que ele também estava presente no jogo anterior, Eternal Darkness.


Bom, para quem ficou interessado em ajudá-los a terminar esse jogo, entrem no site Kickstarter. Lá, é um site que ajuda as pessoas a realizarem qualquer tipo de projeto que elas queiram pedindo a ajuda de fãs ou pessoas que estejam interessadas em seus projetos. 
Então, é bem simples, vocês podem doar qualquer quantia que quiserem e ajudá-los a terminar o Shadows of the Eternals! 

Para mais informações sobre jogo como gráficos, jogabilidade, história, personagens, o trabalho deles, músicas, e etc, entrem no Kickstarter deles!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!