Escrito por: Claudia MR

Olá galera! Hoje farei um post sobre personagens, e nele falarei sobre a personagem mais misteriosa de The Path, Girl in White (Garota de Branco).


Quando você vai explorar a floresta com uma das garotas, você sempre acaba a encontrando. Não se sabe muito sobre ela, mas ela é alvo de muitas teorias e expeculações.

Aparência


É uma garota que aparenta ter uns doze anos, mas não se sabe se está viva ou se é um espírito. Ela é mulata, tem seus cabelos pretos e presos, seus olhos são castanhos.

Se veste com um vestido todo branco e usa botas marrons.

Personalidade


O seu papel no jogo é afastar as garotas do perigo. Sempre quando sua personagem está adentrando os perigos da floresta, a Garota de Branco aparece, pega a garota pela mão e a deixa de volta no caminho para a casa da avó, o que mostra que ela é muito gentil. Ela também brinca com as garotas, abraça e as beija na testa, o que mostra que é muito cuidadosa e carinhosa. Gosta também de brincar, pois além de brincar com as garotas, a vemos correndo e dançando pela floresta.



Seu Papel no Jogo

Como eu já disse, ela sempre tenta afastar as garotas do perigo. Brinca com elas e as trata com afeto. É vista dançando e correndo pela floresta.


Depois que você joga com as seis garotas, e cada uma delas encontra o lobo, você volta para o apartamento e vê a Garota de Branco, que virou uma personagem controlável. Você vai até a casa da avó a controlando. Quando entra lá, ela passa por cenários da casa pelos quais as outras garotas passaram. 



Vocês sabem que a casa da avó muda para todas as garotas; a Garota de Branco consegue ver cenários de cada uma delas. Então, você finalmente entra no quarto da avó, e a Garota de Branco se senta ao lado dela na cama. Depois disso, a garota está de volta ao apartamento, mas sua roupa está coberta de sangue; as outras seis garotas entram uma por uma na casa, e voltam as suas atividades normais como se nada tivesse acontecido.



Então, a Garota de Branco sai da casa quando todas as meninas já estão lá novamente.

Teorias

- Dizem que ela é um espírito da floresta que tem papel de anjo em relação as irmãs, porque ela morreu vítima dos perigos da floresta, e quer evitar que isso aconteça com as garotas.

- Alguns falam que ela simboliza o papel do lenhador. Em uma das versões de Chapeuzinho Vermelho, o lenhador a salva, matando o lobo e abrindo a barriga dele. Dizem que a Garota de Branco simboliza isso, pois ela volta para o apartamento com as roupas cheias e sangue e as meninas voltam em seguida.

- Existe também os que dizem que ela é uma versão espiritual que representa a avó delas. Pois antes de morrer, ela quer ter contato com as meninas e ensiná-las coisas boas.

- O Fato da Garota de Branco conseguir ver a casa da avó como todas as seis garotas viram, fazem alguns dizerem que ela representa uma parte de cada irmã.

- Já a última teoria, diz que ela pode ser o lobo principal, aquele que devora a avó. Isso porque ela entrou na casa e sentou-se ao lado da senhora, e também ela chegar depois coberta de sangue.
Eu particularmente não creio muito nessa, já que ela é muito amável, e depois que ela volta da casa da avó, todas as garotas voltam também, sã e salvas.

Trivia

  • A Garota de Branco é praticamente idêntica ao ''lobo'' de Ginger, como se fosse ela, mas a cor do vestido é vermelha.
  • Ela também se parece muito com a The Deaf-Mute Girl in a Pretty White Dress; uma personagem de um jogo inacabado da Tale of Tales, intitulado 8 ou The Book of 8. As duas tem o cabelo, a pele, o rosto e as roupas parecidas (por serem brancas) e ambas não falam.
  • No site oficial de The Path, Auriea Harvey (principal responsável do jogo) disse que a Garota de Branco é realmente como se fosse uma versão da Deaf-Mute Girl mais velha, por isso se parecem.


É isso aí pessoal! Espero que tenham gostado do post. Quem quiser saber mais sobre The Path, pode ver a análise da Morte:


Obrigada para a Morte, que fez o banner para mim enquanto eu terminava o post <3

Até mais!

Gostou? Compartilhe:

  1. Uma que eu li é que ela é o lobo da vó, relembrando e atormentando sua alma sobre como suas netas morreram

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!