Escrito por: Zendriak Mastrieke


ZU!

Yoo, almas que eu adoro e tenho enorme vontade de devorar e saborear! Apareci aqui novamente para trazer um joguinho que apareceu do nada na minha page do facebook (BRUXARIAA!!). Não é terror, e eu ainda não zerei, só joguei o começo pra dar uma olhada e postar aqui para vocês. Vou dar uma breve resumida do começo...

Você começa vendo umas fotos de uma mulher, e o narrador ou personagem principal fica se perguntando, o por que daquela mulher ter conhecido um cara de uma foto, mais para frente você surge em um lugar em ruínas  montanhas e destroços, e o seu nome é Allan e você veste um tipo de uma mascara com uma aparência estranha, e usa uma capa parecida com desses magos de cultos negros e tudo mais.
  

 Você começa a explorar o lugar e encontra um boneco parecido com um espantalho, você pergunta para ele quem é ele, e ele te responde que você faz perguntas errada, que não é quem é ele mas sim quem sou eu, o que eu quero, o que eu estou fazendo aqui. Depois do dialogo ele te ensina a usar uma caixa misteriosa (que é o menu do jogo e das skills do jogo). O jogo tem sistema de batalha dos típicos RPGS que são por turno, como eu disse o jogo não é de terror mas pelo que eu vi na descrição tem um forte assunto sobre ocultismo e depressão.
  

Então é isso minhas almas suculentas e seduzentes o link para download está aqui embaixo. Então baixe zerem e nos contem todo o mistério e enigmas de ZU!

Download:

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!