Escrito por: Zendriak Mastrieke







Yooo almas lindas e saborosas, como vão vocês? Eu to morrendo de fome, 
se alguém oferecer a própria alma para me saciar eu agradeço hehe! Então hoje continuaremos as aulas de Demonologia, e também estarei atendendo os pedidos que me pediram no post anterior (e sinceramente OBRIGADO a todos que comentaram e deram um vlw) e também quem quiser falar comigo só me add no face: Vick Inugami-sama só existe eu lá, vou estar com uma carinha do tipo PLZ na foto e eu uso bigodin hu3. Chega de conversa e vamos a aula RRRR!

Lilith - A Infiel

"Venha te darei prazer, e você me dará filhos e sua alma..." - 
Lilith a Infiel

Eu amo cobras...!


Lilith era originalmente um demônio tempestade conhecido como "Lilitu" no antigo mito da Mesopotâmia por volta de 3000 A.C e foi pensado para ter sido a causa da doença, e morte. Mais tarde, ela aparece como um demônio noturno na tradição judaica.

No judaísmo, Lilith foi a primeira esposa de Adão, no entanto, ela foi expulso do jardim do Éden para os seus caminhos pecaminosos. Neste conto, ela foi a primeira a comer do fruto do conhecimento e queria ser igual ou maior do que Adam. Depois que ela saiu do jardim do Éden, ela tentou criar seu próprio jardim e tornou-se a companheira de muitos demônios diferentes, incluindo o anjo caído Samael, e levou muitas súcubos e Incubus, uma conhecida como Lilim .Enquanto isso, Adam cresceu sozinha, e suplicou a Deus para perdoar Lilith e devolvê-la ao Éden. Deus disse a Lilith que se ela não voltar, ele iria puni-la por tirar seus filhos. Ela se recusou, seus filhos foram tomadas, e desde esse dia ela se tornou um demônio em guerra com os filhos e filhas de Adão, tendo como alvo crianças em específico.

Outra versão da história contada no "Midrash Abkier ', é que, depois de Caim homicídio traz a morte para o mundo, Adam separa Eva e jejuns para 130 anos. Quando o demônio Lilith (também conhecido como Pizna) viu a sua beleza, ela imediatamente o desejava, e levou-o à força, usando seu próprio pecado contra ele. Ela lhe deu muitos espíritos demoníacos conhecidos por serem uma praga para a humanidade.


Trivia:

  • A cobra em torno de seu corpo é uma referência a Samael, (a forma alguns dizem que ele pegou no livro de Gênesis), um dos consortes de Lilith.


Samael - O Vingativo

"Vingaça, Odio, Dor, e medo... Trarei para todos os seres esses sentimentos!"
- Samael - O Vingativo

Sou putero hu3!


Samael é um arcanjo na tradição talmúdica. Ele tem sido conhecido como o sedutor, contratorpedeiro, acusador e tem sido considerado como o bem e o mal em vários textos. Na tradição rabínica, ele foi revelado como o chefe do exercito de Satanas e como o Anjo da Morte. Seu nome significa "veneno de Deus", sugerindo que ele seja o lado vingativo de Deus ou do inimigo de Deus, e foi mesmo sugerido que Samael era o nome angelical do próprio Satanás.

Em algumas tradições judaica, Samael é o Anjo da Morte e chefe governante do quinto céu com dois milhões de anjos ao seu comando, residente próprio dentro do Sétimo Céu. Ele também foi considerado o anjo da guarda de Esaú (irmão mais velho de Jacó, que foi rebatizado Israel, o pai dos judeus). Nos provérbios de Rabbi Eliezer, Samael é acusado de ser o único que seduziu e engravidou Eva com Caim. Outros estudiosos sugerem que foi Azazel que seduziu Eva e foi Samael que tentou Eva sob o disfarce da Serpente.

Em The Holy Kabbalah, Samael é apontado como o quinto arcanjo do mundo de Briah que tomou Lilith como sua noiva quando ela deixou Adão. Ele também disse ter acasalado com vários dos anjos de prostituição.


Trivia:

  • HP do Samael ou MP em toda a série é mais do que muitas vezes 616, ou, às vezes, 666. Tal como acontece com Satanás HP, 616 Acredita-se por alguns de ter sido o número original da Besta no Livro de Apocalipse na Bíblia cristã.

Azazel - O Arrogante

"Eu sou Azazel, o testemunho à escuridão, e seu rei!"
-Azazel o Arrogante

Venham virgens, vocês são minhas!

Azazel é um dos 7 arque-demônios de Satã, que corespondem aos 7 arcanjos de Deus. Azazel é considerado um demônio advindo de uma seita judaica que adorava um ídolo em forma de carneiro e oferecia sacrifícios em holocausto a esta figura caprina, dizem certas correntes que haviam rituais de sodomia e zoofilia nos quais grupos de judeus imolados pelo espírito do ídolo, no caso o demônio Azazel, entregavam suas virgens para praticar atos sexuais ou libidinosos com cabras e outros homens, em um ritual macabro e pervertido. Os reis de Judá descobriram esta seita que adorava a ídolos, contrariando os mandamentos da Torá entregues a Moisés, houve uma batalha na cidade aonde esta seita se encontrava e todos os judeus que adoravam Azazel bem como a cidade foram destruídos.
Azazel é um ex-anjo que caiu do paraíso, antes de cair era um anjo emissário enviado para viver entre os humanos e nesta missão teve filhos com as mulheres dos homens, isto motiva a crença de que os rituais de invocação de Azazel ocorrem através da prática de atos sexuais entre mulheres e cabras. Azazel é o rei dos Shekmitas, ou seja a raça de demônios meio homens e meio cabras, com aspecto parecido com o de Baphomet que também é um demônio Shekmita famoso, aquele é responsável pela desgraça dos idólatras e seu poder é comparável ao dos demônios mais fortes do inferno, ele comanda as legiões Shekmitas do inferno, sendo um general que responde somente ao próprio Lúcifer.



Astaroth - O Duque do Inferno

"Todos querem os meus pecados..."

 -Duque Astaroth


I am DIVA!

De acordo com os escritos em A Chave Menor de Salomão, Astaroth é o vigésimo nono espírito listados na Ars Goetia. Ele é um Duque excepcionalmente poderoso do Inferno assistido por quatro demônios: Amon , Barbatos , Rashaverak e Pruslas. Ele é retratado como um homem nu com as mãos de um dragão, pés e asas, um par secundário de asas de anjo, usando uma coroa, segurando uma serpente e montando um lobo. Ele pode seduzir os homens através da preguiça e vaidade, torna os homens sábios em ciências matemáticas e artesanatos, revelar tesouros escondidos, tornar os homens invisíveis e dar-lhes poder sobre serpentes. Ele é muitas vezes referida como o príncipe de acusadores e inquisidores, com poderes para rivalizar com o da grande demônios Bael e Belzebu . Seu nome é derivado da Canaanaite deusa Astarote (ou Astarte, em grego). Na verdade, Astaroth freqüentemente menciona que ele quer voltar a ser a deusa da fertilidade Ishtar , uma homenagem apropriada para a origem do seu nome.






Beelzebub - O senhor das Moscas

"Venham Infieis, venham podres, que eu os agradarei" -Belzebu o Senhor das Moscas

Eu sou a mosca na sua sopa! (8)

O Senhor das Moscas, Belzebu era originalmente uma divindade dos filisteus. É considerado sinônimo de Satanás . No judaísmo, ele era uma paródia das religiões em torno deles que adoravam Baal , e em textos rabínicos o nome ba'al zebul era uma paródia da religião de Baal. Alguns estudiosos acreditam que o nome ba'al zebul ("O Senhor das Moscas") era uma maneira de se referir a Baal como uma pilha de esterco e seus seguidores como moscas. Beelzebu é um dos demônios mais importantes, uma vez que está entre os sete príncipes do inferno (sendo aquele que representa o pecado da gula). De lá para realmente Baal e Belzebu são a mesma entidade, mas têm diferentes interpretações e mal-entendidos gerados alguns pensam que são dois demônios diferentes.

Trivia:

  • Algumas das obras de Belzebu parece basear-se na ilustração de que encontrou em Dictionnaire de Plancy Infernal. Mais notavelmente, a caveira e ossos cruzados nas asas de Belzebu.
___________________________________________________________

Bem minhas almas lindas, esta aqui o post dessa semana espero que gostem hehe e se quiserem mais só pedirem que eu vou fazendo! Eu só vou poder fazer um post por semana por causa do meu trampo e estou ficando sem tempo para mim mesmo nhaa. Então até a proxima meus alunos e almas kkk que eu amo e quero devorar!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!