Escrito por: Zendriak Mastrieke









Yoo almas deliciosas! Como vão vocês? Eu estou mais ou menos, tedio, fome, e ninguém pra eu perturbar... Vamos deixar eu de lado e vamos ao que interessa!
Quem aqui gosta de demônios? Eu fiquei pensando, várias pessoas se interessam por esse assunto, tipos de demônios, religião, o que eles realmente são, e história deles. Nisso eu pensei, por que eu um youkai um Inugami não começa a dar umas aulinhas para vocês? Não sei se vocês iram gostar por isso necessito e muito de seus comentários e dicas para eu continuar esse projeto, dando dicas, que demônios vocês gostariam que eu fala-se. Ah e não só demônios, monstros, anjos e outras coisas a mais sobrenaturais que vocês conhecem pouco e gostariam de saber mais, só pedir para o seu Youkai favorito, que nesse caso é eu hehe eu farei com um gosto e agrado. Então vamos para de conversar e vamos ao que interessa, e começaremos com o bichinho de estimação da nossa querida Morte! O Lulu hehe. Ah! Já deixar avisado, amantes da saga Shin Megami Tensei, vocês irão ver muitas semelhanças com informações do jogo e tudo mais, por que não achei nada melhor que a própria Atlus e sua orda de demônios e coisas sobrenaturais para fazer esse projeto!


Demonologia com o Sr. Inugami-sama!

Lúcifer – O portador da Luz


“Você não pode ver que a morte está à espreita em seu caminho, prontos para consumir toda a esperança ...? "
 - Lúcifer

Seduzir! Sou mestre!



Lúcifer (em hebraico - Helel) é uma figura proeminente nas diversas religiões, com seu ato mais infame sendo rebelando-se contra Deus e, posteriormente, cair da graça. O nome Lúcifer é derivado anteriores proses Latina e poesia; lux, Lucis, "luz", e Fero, ferre, "para suportar, trazer", simbolizando seu papel como o "Estrela da Manhã" e o mais forte Serafim, o anjo com o ranking mais elevado para servir a Deus antes de sua queda da graça.
O motivo para a rebelião de Lúcifer difere da interpretação da interpretação, no entanto, três razões mais aceita cair em uma recusa a curvar-se para a humanidade após a sua criação, o desacordo sobre o plano de salvação de Deus, ou o orgulho pecaminoso em que aspira a derrubar seu criador e tornar-se governante de Céu mesmo.

Curiosamente, enquanto muitas interpretações representam Lúcifer tomando o nome de Satanás depois de sua queda da graça, Lúcifer e Satanás são retratados como dois personagens distintos, e o próprio Lúcifer nunca é tratado como Satanás; vez disso, ele só é abordada por seu nome, Lúcifer, ou, em certa medida, o grande demônio ou Rei do Escuro. No entanto, o nome de Lúcifer nunca foi identificado com Satanás até que a tradução latina do Livro de Isaías na era cristã. A passagem específica no livro refere-se à derrota de um rei da Babilônia, que é apontado como Helel (" O Brilhante"), um nome que se refere ao Estrela da Manhã ou Estrela do dia, que posteriormente tornou-se traduzido como Lúcifer. No livro de Peter, o nome também se referiu ao Estrela da Manhã, em geral, mas sem relação com o Diabo. O próprio Jesus é às vezes chamado de Estrela da Manhã, mas não "Lúcifer", mesmo em latim.

Enquanto muitos o descrevem como uma figura do mal, de acordo com uma teoria, Lúcifer é retratado como um lindo anjo com 12 asas, e que muitos dizem que Lúcifer tem uma aparência de um anjo considerado o mais belo de todos os Serafim.


 

Satã – O juiz acusador


" Eu sou Satanás, aquele está abaixo de Deus o juiz. Vejo que você escolheu para retaliar, assim como que o homem fez. Então prepare, Serafim, para receber o castigo eterno de Deus para a condenação! "
-Satanás

Depois você se acha feio....
Satanás é uma figura proeminente nas religiões abraâmicas, jogando vários papéis em sua literatura. Ele tanto pode ser descrito como um rebelde à vontade de Deus, ou como alguém que tenta a humanidade a cometer pecado para mostrar a Deus que a humanidade pode ser facilmente desviado dele. No judaísmo, particularmente no Livro de Jó e a Kabbalah, Satanás ainda é capaz de assumir o controle da vida de uma pessoa em lugar de Deus, mas apenas a um número limitado estender o que Deus permite. Satanás aparece para aqueles que são pecadores, tocando em seus corações e afundando os em desespero. Na literatura cristã além da Bíblia, quando Deus ordenou que os anjos se curvar a Adão, um ser humano, Satanás aliadas outros anjos contra este comando com a crença de que os anjos estão acima de todas as outras criações. Ele e outros "anjos caídos" lutou contra as forças de Deus e foram completamente derrotados, como resultado, Satanás foi lançado no inferno.


____________________________________________

Então é isso minhas almas lindas, se gostaram ou não gostaram por favor ajudem o Inugami aqui, comente e me de dicas, pedidos, e coisas caso vocês gostaria de que eu posta-se. Até mais a noite almas suculentas e perfeitas!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!