Escrito por: Lucas Simon


 E aí pessoas, como vão? Pois é, eu to cheio de provas, trabalhos e essa coisa toda... normal, normal... E, por isso, eu não pude jogar nada recentemente, mas, para distrair e variar, eu vou trazer pra vocês hoje algumas dicas de filmes. Nunca fui muito ligado nessa parte de filmes de terror/suspense (sempre preferi os jogos) mas tem alguns que pra mim são eternas obras de arte.


The Shining
 Bom, pra começar o filme é baseado em um livro de Stephen King e é dirigido pelo grande Stanley Kubrick. Tenho que dizer mais?
 O filme se passa em um hotel que fica isolado no inverno devido a neve. Jack Torrence consegue um emprego como zelador do hotel durante o inverno e vai com a sua família até lá. Cuidar do hotel, manter tudo aquecido para que nada congele e passar o inverno inteiro isolado junto com a família. O que poderia dar errado?


Dead Silence
 Um ótimo filme, com bonecos (Incrível como eles tem o poder de dar medo).
 Há uma antiga história de fantasmas na pacata cidade de Ravens Fair sobre Mary Shaw. Acusada da morte de um garoto, ela foi perseguida pelos moradores que cortaram sua língua, mataram-na e a enterraram com as "suas crianças", uma coleção de bonecas Vaudeville feitas à mão, desde então, Ravens Fair foi amaldiçoada. Os bonecos sumiram do túmulo e reapareceram ao longo das décadas. Durante as noites, família são cruelmente assassinadas... Com as línguas cortadas. Longe de sua cidade natal, os recém-casados Jamie e Lisa Ashen pensaram encontrar uma nova vida, mas, depois da morte de Lisa, seu marido quer desvendar o Mistério. Explorando o sangrento pasado da cidade para descobrir quem matou sua esposa, ele descobre a lenda de Mary Shaw e liberta a história de sua maldição.

Beware the stare of Mary Shaw. She had no children, only dolls. And if you see her in your dreams, be sure you never, ever scream. If she finds you, remember this, There's only one thing that can save you: silence. Shhh...


Psycho
 Esse é para aquelas pessoas que curtem suspense. O filme é beeeem antigo, e é considerado um dos melhores já feitos.
 Marion Crane é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates, que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.



 Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado das dicas. Tentem não piratear e me recomendem outros, se quiserem. To tentando ajeitar os horários pra ver se eu consigo um pouco de folga na escola e isso, é no mínimo complicado. É, não tá fácil pra ninguém.


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!