Escrito por: Zendriak Mastrieke

Manequins

É já vi muita gente falando que manequim é só um objeto, ele não é nada você que é muito medroso com medo de manequins... SIM EU TENHO AUTOMATONOFOBIA e SIM eu tenho medo de DELES... Certa vez eu li uma creepypasta falando de manequins realistas que falava que eram mal pagantes e pessoas egoístas que ia comprar na loja e viravam manequins por causa de umas coisas. Eu em si fiquei meio tenso mas dei risada de boas, o que eu gosto mesmo é de ter medo é algo que eu busco diariamente sentir medo para suprimir essa necessidade em mim (eu fico estressado se não sentir medo... vai vendo o nível do vicio kkk)
Mas minha automatonofobia começou devido a um caso na minha escola, eu era tipo o ajudante da biblioteca, carrega livro, pegar livro, limpa a biblioteca e eu fazia com maior prazer porque eu gosto de livros e tudo mais. Nisso eu vivia achando livros novos e legais, e eu amava trabalhar lá. Mas isso só foi até um certo dia...

Cheguei de manhã na escola fiz minhas aulas e bateu o sinal para ir embora, de costume eu estava indo a biblioteca conversar com as bibliotecárias de lá, eram 2 senhoras, alegres felizes e sempre estava disposta para ajudar. Uma delas me pediu para eu pegar uma caixa de livros que estava no sótão da escola, eu todo feliz e disposto fui ajudar. Eu já tinha ido lá várias vezes no sótão da escola pegar livros e coisas do tipo então sabia quase tudo que havia lá, só uma caixa que estava lacrada que ficava sempre em um mesmo lugar eu nem dava bola e nem ligava, que para mim era só documentos. Assim eu fui todo feliz para o sótão, subi as escadas abri a portinha e entrei, eu achei estranho por que quando coloquei a minha cabeça no sótão eu vi uma PERNA de plástico no chão, eu parei e fiquei me perguntando que coisa era aquela. Peguei, olhei ela e joguei no canto e continuei andado porem eu enxerguei mais para frente uma outra perna... parecia a mesma, peguei ela e dei mais uma olhada, e olhei para frente. Havia um pedestal com um ferro centralizado aonde tinha encaixes para montar algo, eu parei olhei ele e olhei para chão em minha frente, tinha vários membros de plástico, eu fiquei meio com receio não sei por que. Mas nisso peguei as partes e montei o boneco, só que faltava a cabeça, eu procurei, procurei, procurei, e nada da cabeça até que desistir, então peguei a caixa que tinha que pegar e desci. Levei a caixa para biblioteca. Nisso fiquei conversando com as bibliotecárias e fui embora para casa. 

No dia seguinte fui para escola como de costume, mas quando cheguei na escola eu escutei uns assuntos de um aluno que foi para o hospital por que ele cortou a língua e a boca ou algo parecido, não dei bola meu dia foi sossegado e tudo mais fiz minha rotina diária e fui para à casa. No dia seguinte foi a mesma coisa só que mais um boato de aluno indo para o hospital mas dessa vez foi por causa do ouvido falou que rasgou a orelha ou algo parecido que teve que fazer cirurgia e que terá que usar aparelho de audição por que o dano era irreversível. Fiquei assustado e tudo mais mas nem deixei me abalar. 

Depois de um tempo eu estava na biblioteca, a bibliotecária me pediu para eu voltar no sótão para eu guardar uns livros velhos que não usava mais, e eu todo feliz fui, cheguei lá desci a escada, abri a porta e subi a escada com o caixote. Fui até o fundo do sótão e coloquei o caixote e me virei de repente, o pedestal aonde eu deixei o manequim estava vazio, eu fiquei meio sem o que fazer, achei estranho sei lá, fiquei em dúvida não sei direito; deixei de lado e fui em direção a saída do sótão só que eu escutei um pequeno barulho e eu olhei para traz, quando eu me virei fiquei gelado parecia que minha alma não estava no corpo, eu olhei o manequim que eu tinha montado em pé só que com uma cabeça agora porem ela tinha ouvidos e boca e nariz só que não havia olhos, no lugar dos olhos tinha 2 buracos negros, eu fiquei parado sem reação mas ai eu dei um passo para traz, ele ergueu seu braço esquerdo rapidamente ficando ereto em minha direção, minha vontade era sair correndo, só que quando eu fiz isso, o ele veio velozmente correndo em minha direção e agarrou meu pescoço, nisso só ouvi ele falar uma coisa... sua voz parecia rouca, profunda, obscura e pronunciou apenas uma palavra para mim... “Olhos” e de repente começou a me apertar forte eu dei um chute em sua perna que a desmontou e ele caio, me levantei e sai correndo em direção a escada, eu desci rolando a escada batendo a cabeça e desmaiando, após esse minuto não lembro de mais nada, só sei que acordei na enfermaria da escola assustado, com medo apavorado pensando o que era aquilo o que eu fiz ou sei lá se aquela coisa foi realmente real, só sei de uma coisa que desse dia em diante nunca mais cheguei perto do sótão e principalmente de “Manequins”....

Então gente me falem o que achou da creepypasta, se vocês gostaram por favor comentem, vai ajudar eu a fazer o próximo, caso vocês queiram. Vlw gente e durmam com “manequins”


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!