Escrito por: Fernanda Turesso


Bom, hoje vou trazer um post sobre os personagens de Silent Hill 4. São documentos do Lost Memories (um guidebook do Silent Hill 4 lançado no Japão) que contam como Walter Sullivan escolheu e conheceu suas vítimas finais. Vale a pena ler se você gosta de entender melhor sobre a história dessa ótima série! 

Para quem quiser dar uma olhada no Lost Memories, nesse site (Translated Memoriestraduziram para inglês ele todo!

--------------------------------------------

  • O primeiro encontro, "Ele" e as Vítimas - Vol. 1

Cynthia Velasquez

16 anos atrás...

Cynthia Velasquez era uma mulher de herança hispano-americana. Ela conheceu "Ele" na estação de metro de South Ashfield, perto da escola da cidade. Nesse momento ela tinha 13 anos e ainda era uma colegial. Ela era muito bonita.

Ela devia ter visto ele, "o homem" na estação de metro antes. Ele sempre estava andando ali perto. Às vezes ele ficava a noite toda, com suas roupas surradas e seu saco de dormir. Cynthia estava sempre com seus amigos e, ele com sua aparência cansada sempre a observando a distância.

Mas um dia, ele subitamente se aproximou dela, dizendo, "Com... Com licença...”.

Ela se surpreendeu com ele.

Ele continuou, dizendo... "Q... Que... Es... Escola vo... você vai...?"

Ela estava confusa, mas respondeu "North Ashfield Junior-High School... O que você quer de mim?”.

Ele continuou, "Bem, aquele apartamento lá... Quarto 302..."

Seus amigos interromperam, dizendo para Cynthia, "Quem diabos é esse pedaço de lixo?"

"Deixem ele em paz, vamos!"

"Não se aborreça com ele," e eles tentaram puxar ela para longe dele.

Mas Cynthia disse, "Bem, você parece bonito. Então... De onde você veio?”.

Ele respondeu, "Eu vim de Silent Hill...”.

Mas os amigos dela continuaram tentando manter distância dele, "Não fale com ele. Deixe-o em paz, OK?”.

Os amigos dela pegaram sua mão e começaram a puxá-la. Cynthia foi indo, mas parou quando ele disse, "Espere! Cynthia.”.

Surpresa em ouvir seu nome, Cynthia voltou atrás e chegou perto de ele de novo. Ela colocou gentilmente sua mão direita em seu ombro e disse, "Ei... Não me entenda mal... Você parece bonito, mas isso não quer dizer que eu te acho atraente.”.

"Suas roupas são sujas e o cheiro é horrível... Você acha que isso é o tipo de coisa que uma garota como eu gostaria? Sem chance... E como você sabe meu nome?" ela perguntou.

Ele respondeu, "Ah... Bem, isso já faz 10 anos desde que eu ouvi seu nome...”.

Depois de ouvir isso, Cynthia rapidamente removeu sua mão do ombro dele, "10 anos? Você vem me perseguindo por 10 anos? Você é horrível!!!"

Cynthia e seus amigos andaram rapidamente para as escadas do metro.

"Esse não é meu dia. Pura sorte ter encontrado uma coisa horrível igual ele. Oh... Eu preciso fazer algo divertido. Eu vou a um clube noturno," Cynthia declarou para seus amigos.

"De novo não, Cynthia... Você entrará em confusão se eles descobrirem a sua idade," disseram os amigos dela.


"Não se preocupem... Eles não vão me perceber," disse Cynthia.

  • O primeiro encontro, "Ele" e as Vítimas - Vol. 2

Jasper Gein 

Sobre 10 anos atrás... 

"Ei, o Demônio é seu amigo? Ele virá aqui logo?", perguntou Bobby. Então, o gentil estudante respondeu, "Não... Ele não é meu amigo. Não se esconda aqui. Venham aqui caras." Depois de ouvir seu chamado, Sein se mostrou surgindo de um canto e andou para se juntar à eles. 

Mas, Jasper não se juntou a eles porque, de alguma forma, estava assustado e suas pernas estavam tremendo. 
"Vamos, você não quer conhecer o demônio?" falou para Jasper, o homem de voz gentil parecia o demônio o chamando. 

E, subtamente, ele ouviu o grito de Bobby, e então, a voz gritante de Sein "Socorro!!!" que ecoaram por todo o lugar. 
"Ei, ainda escondido ai? Vamos cara... Você veio aqui para me ver, Jasper!" disse o homem. 

Jasper estava tão assustado que começou a correr para longe dele. Ele parou de correr na frente de uma drogaria na cidade, pensando que estava tudo bem, desde que ele ficasse longe. Ele virou para trás, mas o assustador demônio havia sumido... 

Depois desse incidente, os amigos de Jasper, Bobby e Sein, ficaram desaparecidos por um tempo. 

  • O primeiro encontro, "Ele" e as Vítimas - Vol. 3
Andrew DeSalvo 

Na Wish House, não havia muitos guardas para observar as crianças. Então, uns poucos homens, não-membros da organização religiosa, foram contratados para preencher aquele prédio. 
Um deles era Andrew DeSalvo. Ele vivia bêbado e abusava das crianças. Por causa disso ele foi apelidado e chamado de "Porco Gordo" pelos outros guardas e pelas crianças. 
Andrew não se preocupava se as crianças iam manter ou quebrar as regras, ele abusava delas independentemente. 

"Ei, seus bostas! Vocês saírem e brincarem na floresta? Eu não me importo com os ensinamentos do culto. Vocês tem permissão? Eu não me importo. Eu sou a regra aqui. Se vocês querem brincar na floresta sem minha permissão de novo, vocês vão se arrepender." Gritando assim, ele bateu nas crianças. 

"Ei, nós tivemos a permissão de Deus, você não sabe disso?" perguntou a criança. 
"Não me responda!!! Suas criancinhas," disse Andrew. 
Andrew continuou batendo nas crianças. 

"Você não entende as palavras de Deus... O Porco Gordo será punido por Deus," murmuraram as crianças, esfregando suas bochechas vermelhas. 

  • O primeiro encontro, "Ele" e as Vítimas - Vol. 4
 
Richard Braintree

"Ei, Richard entrou em parafuso de novo"
"Ele perdeu a cabeça dessa vez"
"Eu aposto que na próxima vez vai ser ainda mais divertido"
Os residentes do prédio South-Ashfield Heights estavam se divertindo na conversa sobre ele. Ele era famoso por causa de seu pavio curto. 

O pior incidente foi quando Mike, o morador do quarto 301, bateu sem querer no ombro de Braintree no corredor. 

Nessa hora Richard estava muito mais mal humorado do que de costume. Ele gritou, "Quem você acha que eu sou?" e arrastou Mike pelo colarinho de sua camiseta até seu apartamento, o 207. 

"De novo não" disse a multidão dos outros apartamentos, e todos eles foram para o apartamento 207 ver o que estava acontecendo. De repente, a porta abriu e um Mike sem roupas saiu do apartamento. Logo após isso, Richard saiu, segurou a camiseta e os jeans sujos de sangue de Mike. 

"Como você gosta disso, seu doente mental? Você já esperava por isso!" disse Richard para Mike enquanto ele corria para longe. Richard jogou as roupas de Mike no chão e disse "Essas roupas são nojentas. Pegue elas e tire da minha vista!"

Então, uma mulher de meia idade que estava no canto disse, "Sabia... Isso será perfeito para cobrir seu corpo," e ela pegou os jeans. 

"Espera ai! Espere... Eu acho que vou pegar esse aí para mim..." disse um bêbado, e ele pegou a camiseta. 

  • O primeiro encontro, "Ele" e as Vítimas - Vol. 5

Eileen Galvin

Havia um homem deitado junto com seu saco de dormir na passagem de metrô de South-Ashfield quando veio uma criança de uns 5 anos. Ela estava andando e segurando a mão de sua mãe. A criança estava vestindo roupas bem bonitinhas. Ela tinha olhos tão bonitos. 

"...Eileen, não olhe pra ele desse jeito..." sussurrou sua mãe. 
"Porque não, mamãe?" disse Eileen. Ela largou a mão de sua mãe, e chegou perto do homem deitado. 
"Porque você está dormindo aqui? Não está com frio?" disse Eileen. 
Ele estava confuso por ela ter ido falar com ele. Ele nunca a tinha visto antes. 

"Eileen! Não fale com ele!" disse sua mãe. 

"Mamãe, ele está com frio aqui. Não consegue ver isso?" e ela tirou uma boneca que estava dentro de sua bolsa e colocou do lado dele. 
"Você pode dormir com ela" disse Eileen. 
"Eileen, vamos para casa. Hoje é aniversário do papai. Você sabe disso. Papai está esperando por você" disse sua mãe. 
"OK, mamãe... Tchau tchau!" disse Eileen, e elas foram embora. 

O homem ficou olhando as costas da criança e de sua mãe, segurando a boneca que ela deu para ele. Elas pareciam muito felizes... Isso o fez chorar... Ele não conseguia segurar as lágrimas de cairem. 

"Mamãe, você acha que o papai vai gostar disso?" disse Eileen. 

"Claro que vai. Ele vai amar porque você que escolheu" disse sua mãe. 



Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!