Escrito por: Fernanda Turesso

Olá meus queridos, vim fazer um pequenissimo review de um RPG Maker novo que saiu esses dias.

Hello? Hell... o? (Moshi Moshinee) é um pequeno jogo de terror feito por Ryuuichi Tachibana .

Bom, o jogo se passa somente em um quarto onde tem vários objetos e móveis. Nós jogamos com Kazuki, um homem que, aparentemente, mora sozinho e ao entrar em seu quarto ele recebe uma ligação muito estranha pelo celular. Ao atender ninguém o responde e assim acaba o jogo.



Ok. Eu sei que você não entendeu nada. Tipo, qual é a graça do jogo então?

Hello? Hell... o? é um jogo que possui muitos finais. E quanto eu digo muitos, realmente são muitos. Ele possui 30 finais normais, dois finais ruins, um bom e somente um verdadeiro. Mas não se assustem, o jogo é super curto e a cada ação que faça terá um final.

Por exemplo, se você sair do quarto, o jogo irá escurecer e irá aparecer o número e o nome do final que você fez. Assim você voltará para a tela inicial do jogo e tentará jogar novamente. O legal desse jogo é que a cada vez que você faz alguma coisa e recebe algum final, o jogo vai mudando o cenário e as ações dele. Também aparecem frases novas na tela incial e conforme você for avançando nos finais, você vai descobrindo do que se trata a história de Hello? Hell... o?

Bom, é isso gente, não tem muito o que falar dele, pois o jogo não tem praticamente jogabilidade nenhuma. É só andar e clicar nas coisas e se eu contar mais vai perder a graça!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!