Escrito por: Claudia MR


Pois é pessoal. Esses dias eu estava vendo a lista de jogos para ps4 que já estão sendo feitos (ficou linda a lista xD). E um novo Carmageddon está na lista *-*


O jogo continua naquele mesmo objetivo: Matar pessoas com seu carro. Porém, os gráficos ficarão bem melhores, você terá opções de carro, modo multiplayer, e a polícia mais esperta kkk




Parece que tinha um site, que estava arrecandando dinheiro para que um novo Carmageddon fosse lançado, e conseguiram.

O jogo também irá sair para PC, provavelmente no fim do ano.

Me surpreendeu o lançamento. O primeiro Carmageddon foi proibido em vários países! Mas, os tempos mudam né? haha




É isso aí pessoal! Me desculpem não ter postado quinta-feira. Fiquei com dor de cabeça por causa do óculos e só me lembrei no dia seguinte D:

Um pouquinho mais sobre Carmageddon aqui: http://videogamesdeath.blogspot.com.br/2012/10/camageddon.html

Até mais povinho :3

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!