Escrito por: Claudia MR

Oiii gente! Hoje trago para vocês mais lendas dos games! Hoje Super Mario Galaxy 2.

Tirei do Creepypasta Brasil





Super Mario Galaxy é, com certeza, um jogo de Wii muito aclamado (e tem razões para isso). Quem já jogou. deve se lembrar da fase Shiverburn Galaxy, que é uma fase aparentemente normal... Até você resolver olhar para cima e para a esquerda. Na verdade, quem joga Mario Galaxy (digo isso por mim), não vai ficar olhando para cima e para os lados, é muito preocupação de passar a fase, evitar inimigos e coletar estrelas. Mas, caso resolva fazer isso, verá algo, pelo menos esquisito: Criaturinhas não identificadas (e estranhas) olhando diretamente para você.





Após procurar um pouco mais fundo, também descobri que toda a textura do céu e da montanha (o lugar onde eles habitam) se chama ''BeyondHellValley (AtravésdoValedoInferno)''. Analisando um pouco mais a fundo, o nome dos arquivos, a aparência das criaturas, aqueles sinistros olhares diretamente pra você... Será que Mario está preso em uma espécie de inferno? Constantemente resgatando a mesma princesa capturada repetidamente? Será que estas criaturas são alguma espécie de demônio, só observando enquanto Mario repete a mesma tarefa purgatorial eternamente? Será que eles sempre estiveram lá desde o começo de sua jornada para salvar o “Reino dos Cogumelos”? Talvez aguardando algo acontecer?


Algumas pessoas acreditam que eles sejam criaturas da cultura japonesa chamados de ''Kodama'', que são espiritos que residem em "árvores" , e que tem aparência muito similar aos Kodama's. Por outro lado, outras pessoas acreditam que essa seja apenas uma textura deletada inserida no jogo pelos programadores por acidente.





Porém, algo muito parecido acontece no jogo Super Mario 3D, para o portátil 3DS. Se você esperar 30 segundos no final da Fase 4 do Mundo 4 (a primeira fase de fantasmas do jogo), uma figura fantasmagórica irá aparecer em um canto, e rapidamente desaparecer logo em seguida. Está é a única vez que este espírito aparece no jogo inteiro.





A Nintendo nunca se pronunciou sobre o caso, e o verdadeiro motivo por trás disso tudo permanece um mistério.


Segue um vídeo do acontecimento. Reparem nas árvores, bem onde está circulado na imagem:





É isso aí gente! Até logo!

Gostou? Compartilhe:

  1. Que estranho, parecem mesmo as criaturas da cultura japonesa ''Kodama'' ...

    Abraços !

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!