Escrito por: Claudia MR





Oii gente! Bem, essa é uma nova sessão aqui no blog. Como eu quem fiz o primeiro post eu não sei se será esse mesmo o nome ou esse banner, talvez mude.

Hoje vim falar sobre um mito de GTA San Andreas, onde Leatherface aparece.





1 - O que é Leatherface e onde ele fica.


Leatherface é um Serial Killer do filme Texas Chainsaw Massacre (e do jeito abrasileirado é O Massacre da Serra Elétrica). Ele usa uma máscara feita de pele humana e usa uma serra elétrica para matar suas vítimas.


Dizem que ele pode viver em vários lugares, os supostos são: Mount Chilliad, Shady Creeks, Panopticon, Fisher Lagoon e em algumas partes da zona rural.





Dizem que ele pode te matar em um golpe e que é invencível. Outros dizem que ele é o Serial Killer Catalina, que é um personagem de GTA San Andreas.


2 - Pistas


Carro Fantasma Glendale - O Glendale parece o carro de fuga de Leatherface no fim de Texas Chainsaw Massacre remake.


Fazenda  - Uma fazenda que aparece no jogo que é uma réplica da fazenda de Ed Gein (Leatherface tem certas inspirações em Ed Gein, que era um assassino, acho que só de mulheres, e ele ás vezes usava a pele das vítimas. O filme é de rir xD) e também da fazenda da família Hewitt, que é de uma família de Texas Chainsaw Massacre, e essa fazenda fica perto de Panopticon.


Sangue no Chão em Panopticon - Há sangue no chão das cabanas em Panopticon e há uma serra elétrica lá.


Carro Fantasma Walton -  Walton era a caminhonete que Ed Gein usava.


Túmulo Aberto - Ed Gein abria túmulos de mulheres para pegar seus corpos (abriu inclusive o de sua mãe).


Cadeira de Rodas Abandonada - Um personagem em Texas Chainsaw Massacre usava cadeira de rodas (fiquei morrendo de pena dele no filme).





Gancho de Açougueiro - Não se sabem onde é encontrado. Ed Gein e Leatherface perduravam as vítimas usando ganchos de açougueiro.


Panopticon - É o nome da prisão onde Ed Gein foi preso.


Pessoas que fizeram o jogo eram fãs de Leatherface.


3 - Depoimentos 


Não serão citados nomes.


''Eu estava perto da casa de Catalina e comecei a ouvir um barulho de serra, pensei que era um carro e quando me dei conta morri.''


''Eu achei ele. Dei muitos tiros nele, mas ele não morreu e me matou em um golpe.''


''Eu fui á Shady Cabin (cabana de Shady Creeks) e peguei a câmera e fiquei olhando para a parede. Depois ouvi um barulho de porta fechando, mas continuei olhando para a parede, então comei a ouvir clicks como se alguém estivesse ligando alguma coisa, então eu fugi!''


''Eu estava no computador e meu amigo no Playstation 2. Eu desci para ver ele jogar e vi o personagem andando em uma espécie de crypta. Subi para checar informações no computador e quando voltei, o personagem estava em Fisher Lagoon sendo perseguido por um maluco!''


4 - Como achá-lo (nada confirmado)


Dizem que você pode vê-lo em Panopticon, na sala em frente a serra-elétrica as 1:00, a tela irá escurecer e você ouvirá o CJ dizer: "No, no please!!!" e ouvirá um barulho de serra-elétrica e a mensagem "WASTED" aparecerá.


Pegue a serra-elétrica em Panopticon e vá a cabana de Shady Creeks, espere lá, dizem que ele irá aparecer e te matar.

Vá com a serra-elétrica na cabana de Fisher Lagoon e espere, você irá ouvir alguém dizer: "Piggy!" e Leatherface aparecerá para te matar.

Vá a até a cadeira de rodas de Fisher Lagoon as 1:00 e você verá ele.

Vá a cabana de Shady Creeks com uma câmera, chovendo e de noite, vá  e fique 39 segundos olhando para a parede de câmera, você ouvirá um barulho de porta fechando, depois espere mais 39 segundos e você ouvirá alguns clicks como alguém querendo ligar uma serra-elétrica, e ele aparecerá se você esperar. 

Ps: Pode ser que ele seja só um ''mod''. 

Bem pessoal, é isso. Espero que tenham gostado do post.
Até logo!



Gostou? Compartilhe:

  1. ''Eu estava perto da casa de Catalina e comecei a ouvir um barulho de serra, pensei que era um carro e quando me dei conta morri.''

    QUE VIAGEM É ESSA? KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ah propósito, estamos para iniciar um projeto do Misterix (GTA SA) em vídeo.

    Vosso blog ainda aceita parceria?

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!