Escrito por: Claudia MR



Oii gente :D Hoje vim fazer uma review de Spirit Camera, para 3DS!

Bom, para falar a verdade ele tem um jogo principal e outros vários juntos, dentro da caixinha do jogo vem um livrinho que você precisa usá-lo para ativar alguns mini jogos usando a câmera do 3DS. Por isso, se um dia der para jogar jogos de 3DS piratas não vai dar muito certo com Spirit Camera xD




Quando você inicia o jogo, tem três opções: The Diary of FacesHaunted Visions e Cursed Pages.

The Diary of Faces é o modo história. Quando você começa a jogá-lo, o jogo pede para que você tire uma foto de seu rosto, depois disso o jogo vai começar a contar uma história sobre um livro (que é o que vem na caixinha) que não tem nada escrito na sua primeira folha, mas a Camera Obscura pode ver isso, apesar de ser melhor não. 

Depois a câmera do DS vai estar mostrando a sua casa (ou o lugar que você estiver) e vai pedir para você tirar foto de qualquer área clara, vai aparecer a folha em branco do livro e você deve pegá-lo, quando você fizer isso você deve colocá-lo em vista da câmera, então palavras em japonês vão aparecer e você irá parar em uma casa, quando estiver lá, você anda com o analógico e movimenta seu 3DS para olhar para os cantos, lá você irá ouvir vozes e virá uma mulher que sumirá, depois você irá escutar uma voz dizendo para você não olhar para uma porta que foi aberta, você vai decidir ver quem está falando com você e vai se virar e ver a mesma mulher, do nada você estará novamente na sua casa, junto com a mulher, ela dirá a você que se chama Maya e que dentro daquela porta estava a ''Mulher de Preto'', ela diz a você que essa mulher prende as pessoas naquela casa e roubas seus rostos. 




Enfim, o jogo é inteiro fazendo interações com você e o livro, muitas vezes você vai usá-lo para avançar no jogo e também fantasmas aparecem em sua casa e você precisa matá-los com a Camera Obscura (que é seu 3DS).

Haunted Visions são jogos em que você tira muitas fotos. Aí tem 3 ''joguinhos'' Spirit Photography, Spirit Check e Spirit Challenge.

Em Spirit Photography você tira fotos das pessoas ou de qualquer lugar que ela estiver, aparecerão espíritos nas suas fotos, e elas serão salvas no seu álbum de fotografias do DS.


Um fantasma e meu primo sempre divando s2 hauahuhauah



Meu vô de costas, meu padrasto e um fantasma, ele está bem em cima da poltrona D:

Em Spirit Check, você tira uma foto do seu rosto ou do rosto de qualquer outra pessoa, então a foto irá mostrar qual é o espírito que assombra quem está na foto. Você tira a foto e coloca a câmera na frente da primeira página do livro, então o fantasma será revelado.



Em Spirit Challenge você tira uma foto de alguém ou sua que o espírito dentro da pessoa que apareceu na foto irá aparecer e você deve matá-lo.


Essa é a única foto aqui que não é de minha propriedade xD 

Por último, em Cursed Pages, você escolhe quatro jogos, cada um deles está em uma página diferente do livro, depois que escolher o jogo você vai na página certa e precisa acertar os desafios da página, caso contrário o fantasma que está te desafiando te mata. Cada um dos jogos tem diferentes níveis de dificuldade.






Então é isso, os gráficos do jogo são bons (em outros cenários sem ser sua casa) As interações são ótimas e o jogo vale o preço, além do jogo principal tem outros mini joguinhos bem legais xD Ele aproveita bem a função 3D e a Câmera do 3DS.

Até logo pessoal! :D

Gostou? Compartilhe:

  1. Tô pensando em comprar esse jogo, ( por isso eu pedi esse review lá no facebook e.e ), mas fugindo um pouco do assunto qual o seu friend-code Claudia? (seu 3ds é vermelho, igual o meu *u* -q)

    ResponderExcluir
  2. Friend Code? E_E Acredita que não sei nem onde vê qual é, hahauahau. Me diga onde vê. Pois é, o meu é vermelho, mas eu fiquei brava porque eu comprei mal tinha lançado e agora lança um bem maior D: Depois de comprar o Wii U vou comprar outro 3DS, só que grande e quero um roxo que ví E_E

    ResponderExcluir
  3. Claudia: Nem é, uns oitocentos talvez!

    ResponderExcluir
  4. e_e' Sabe aquela barrazinha que tem aquele "pseudo-bloco de notas", O Navegador de Internet e as Notificações, pois é, lá vai ter uma carinha laranja, clica nela, vai abrir uma pagina de lista de amigos, é só deslisar pro lado, que vai chegar no teu perfil, e lá em baixo vai estar o Friend Code, só que o Friend Code tem que adicionar, por exemplo, meu codigo no seu 3ds, e o seu codigo no meu 3ds, ( Nintendo e suas frescuras, ainda bem que não botou isso no WiiU ) o meu é 0447 - 5295 - 7157 , quando conseguir achar, manda o seu pra eu adicionar aqui ( tem que tá conectado á internet pra adicionar! ) , e sobre a cor do 3ds, aconteceu a mesma coisa comigo, e.e', minha mãe me deu por ter tirado notas boas na escola aquele que vem com o Super Mario 3D Land na memoria, aí a Nintendo me vem com um 3DSXL BRANCO! só na Europa e.e' , pelo jeito vou ter que pedir o 3ds e os jogos do meu primo que faz intercambio em Portugal ( ç.ç o comentario ficou meio grande )

    ResponderExcluir
  5. Já te adicionei! O meu é 4339-2801-2392 Nossa, pior é que agora tão falando do ps4 que vai lançar xD Só deus sabe quando vou trocar de 3DS e ainda preciso trocar de DS normal porque o meu é velho pra cacete e já tá ficando ruim D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já adicionei, ah, outra coisa, liga o spotpass do troca-cartas,é só ir no troca cartas, clicar na seta ao lado do " escrever carta " aí depois é so ativar tudo que tá desativado.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de sua parceria aqui esta o meu blog ---> http://insaciavelmente-faminto.blogspot.com.br/ entre em contato por la! Obrigado.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!