Escrito por: Claudia MR


Olá povo! :D Bem, como tiveram três reviews essa semana, então hoje decidi fazer post sobre personagens. Escolhi a Naoto do Persona. Sim, ''A'' ela é uma garota, e nesse post vocês entenderão porque ela se veste dessa maneira, e outras coisas. 

Gente, o post não está grande, para fazer esse post eu tive que usar o google porque não sabia muitas coisas sobre a Naoto, mas, não tinham muitas coisas boas mesmo para colocar aqui, mas ela é uma personagem curiosa, então, fiz dela xD

 Geral




Como todos que jogaram Persona devem saber, Naoto é uma detetive muito boa mesmo, e se veste como homem para ser tratada com mais respeito e seriedade. É quase sempre vista usando sua roupa preta, uma espécie de cardigan fechado com botões e uma daquelas blusas sociais brancas por baixo, calças super parecidas com o ''tecido'' do cardigan (tem a xadrez também), sapatos simples azuis escuro, uma gravata que está na roupa social branca e claro, sempre com seu boné azul. Seus cabelos são azuis escuros e seus olhos vivem mudando, parecem acinzentados mas hora parecem azuis..


É uma personagem de Persona 4. Ela é mencionada pela primeira vez quando o departamento de polícia de Dojima (tio de Yu) não consegue resolver um caso bizarro de assassinato, fazendo com que os superiores pedissem ajuda a Naoto para resolver o caso. 


Dojima não gosta muito da idéia, e ela aceita e diz que a única recompensa que ela quer para resolver o caso é a verdade e que não quer ajuda de ninguém, deixando Dojima mais irritado ainda.

Naoto também acaba se matriculando na Escola Secundária Yasogami, para resolver o caso, e é isso que liga ela com os outros personagens.

Personalidade

Seus pais morreram em uma acidente de carro quando ela ainda era muito pequena, isso fez com que ela crescesse mais madura e é muito formal também, pelo fato de ser uma detetive. Gosta de ser tratada como uma adulta apesar de ter 17 anos, e não gosta quando os polícias a tratam como criança. Naoto não é boa na cozinha e tem um pouco de medo de histórias sobre fantasmas.




Assim como os outros personagens, Naoto ganha a habilidade de Persona e ela é a única que tem um Persona do sexo oposto, com certeza pelo fato dela se vestir como um homem. (Primeira vez que a vi pensei: ''Nossa! Que menino fofo! E_E)


Kanji gay (Só que não xD)


Estilo de Luta

Quanto seu estilo de jogo, ela é uma personagem boa para ataques de longa distância e de média, podendo também mudar para perto, mas por outro lado sua saúde é baixa e tem dificuldade de se defender de inimigos mais ferozes. Ela pode usar muitas armadilhas também. Dependendo dos combos, podem dar morte instantânea

Seus Personas são: Sukuna Hikona, uma divindade japonesa da medicina e Yamato Takeru ou Yamato Sumeragi, Takeru veio de um lendário príncipe que quando morreu se transformou nele e Sumeragi é ralacionados aos imperadores do Japão.


Yamato Takeru

Ps: Naoto ficou no ranking 3 de popularidade entre os personagens.

Bem pessoas é isso, eu disse que não seria muito longo, mas o que mais interessa sobre ela está aqui xD 

Até logo!!

Gostou? Compartilhe:

  1. aee post lindo da Naoto <3

    Naoto me lembra minha adolescência... Bons tempos se fingindo de menino XD

    ResponderExcluir
  2. Né xD Lembrei de você no post mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar nesse game ou nessa menina! Em todo caso, parece interessante!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!