Escrito por: Fernanda Turesso
Olá pessoas!
Hoje eu, meu irmão e meu namorado acabamos jogando os jogos intitulados como "Luna Game". Encontramos ele no site do CreepyPasta Brasil e resolvemos dar uma olhadinha e enfim, o jogo é bem esquisito e posso dizer que me deu até um sustinho numa parte! 


Mas começando um pouco a história... 


Em 3 de Abril de 2011 um jogo foi postado no site “Equestria Diary”, chamado “Luna Game”. Parecia inofensivo, então algumas pessoas acabaram baixando-o. Não demorou muito para essas pessoas descobrirem que não era tão ofensivo assim...

O jogo começa e você controla Princesa Luna (a pônei unicórnio-pegasus). É um jogo de plataforma bem simples, onde você é capaz apenas de se mover e pular com as setas do teclado. Porém, depois de cerca de vinte segundos de jogo, (ou mais alguns segundos, se você estiver parado), a tela de repente corta aleatoriamente para uma das duas imagens: Pinkie Pie, com um olhar estranho (estilo “Zalgo”), ou Apple Bloom, com um olhar macabro e malicioso. Neste ponto, um dos quatro remixes sinistros de músicas do desenho começa a tocar aleatoriamente, com murmúrios e gritos tocando ao fundo. Você então percebe que o jogo não fecha nem com a tecla ESC nem com ALT + F4. O cursor do mouse ficará preso na parte inferior direita da tela e a janela do jogo ficará sob todas as outras janelas. A única maneira de fechar o jogo, neste momento é abrindo o Gerenciador de Tarefas (via CTRL + ALT + DEL) e finalizando o processo, navegando para o programa usando as teclas de seta e apertando Enter ou ALT + E. Caso contrário, o jogo fecha automaticamente depois de certo tempo.

Depois de ter “fechado” o jogo, quando as pessoas entram na pasta onde eles haviam salvado o jogo, eles se deparam com uma infinidade de imagens (dependendo da imagem que apareceu para o jogador no final) e arquivos de texto, intitulado "The End is Neigh". O texto dentro dos arquivos também continham somente essa misteriosa frase: “The End is Neigh".




Nas primeiras impressões, os fãs do desenho pensavam que o jogo era uma espécie de forma sádica para espalhar um vírus de computador, sob o disfarce de um “inocente” jogo, mas depois de um tempo (e muitas verificações de vírus), foi confirmado que era apenas uma brincadeira macabra. O jogo em si não modifica nem exclui nenhum dos arquivos do computador do usuário; ele simplesmente salva imagens e documentos de texto. Embora que, quando o usuário baixava o jogo direto em sua área de trabalho, se tornava bastante irritante ter que excluir todas as fotos e documentos de textos geradas em seu computador (A não ser que se o usuário tenha sido esperto o suficiente para salva-lo em sua própria pasta).

Mais sobre os jogos

O jogo teve mais outras versões. Ele conta com cinco continuações oficiais: Luna Game 2, Luna Game 3, Luna Game 4, Luna Game 0 e o Luna Game End. 

Todos os jogos são iguais na jogabilidade e gráficos. Claro que são melhores que o primeiro lançado, pois os pôneis tem mais movimentação e os cenários são mais explorados. 

Conforme as versões vão passando, mais imagens macabras e bastante sangrentas são postas durante o jogo. Sem contar nas músicas distorcidas e a cada vez mais perturbadoras. 

Luna Game conta com uma trilha sonora bastante boa e faz com que você entre bastante no jogo. Apesar de ele ser extremamente curto e mais parecendo um jogo em flash só pra dar sustinho, você acaba entrando na história dos pôneis do inferno e ficando cada vez mais perturbado com as coisas que colocaram nesse jogo macabro. 

Conforme você for jogando as outras partes, você vai vendo que o jogo foi só melhorando com o tempo e assim fazendo com a história ficasse mais assustadora. O bom também que ele não fica floodando seu computador com imagens/videos/textos o tempo inteiro como no primeiro. 

Também foram lançadas várias versões não-oficiais, incluindo um Luna Game 5 feito por fãs da série. 

Sobre o Site


O Luna Game é uma série de jogos assustadores criados por um usuário anônimo.

Os códigos-fonte para todos os jogos foram cuidadosamente controlados, e nenhum dos jogos prejudicam a computadores. Apesar dos fãs estarem morrendo de medo sobre o jogo ser uma fonte de vírus e tudo, os jogos não são ofensivos e podem ser instalados a vontade em qualquer PC. 

Gostou? Compartilhe:

  1. Poneis Malditos Poneis Malditos lalalala '-' lalalal o kct é do capiroto isso sim @.@ to pensando em seriamente baxa sa jossa ai @.@

    ResponderExcluir
  2. HIUSAHIUSAHIUSHAIUSHIUS

    Pior que eu lembrei dos pôneis malditos também na hora.

    E nossa cara, baixe sim. Esse jogo dá uns sustinhos tensos. HSIUAHSUIAS

    E o legal que tem bastante imagens bizarras dos pôneis. Aproveite para tirar prints deles o/

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKK É FOGO quero zerar uns jogo aki antes ai vou pegar esse '-' serio D= ses tao me tolando de jogo aksdopaskd mal zero um seis me dao ums 3 kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ahhh cara, jogo é o que não para de sair, ainda mais esses tensos e simplistas!

    Logo a Cla aparece com mais alguns aqui. O legal são esses jogos de creepypasta. To rodando a internet pra ver se acho mais deles XD

    E juro que eu fiquei com medo de baixar esse Luna game... pensei que ia ter vírus q

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKK poxa serio morte... depois que vc me psso akela creepy pasta do slave lolita doll, nao sai da minha cabeça D= nao sei pq quero eskecer akilo mas nao sai da kbeça D=

    ResponderExcluir
  6. sério? nem lembrava mais daquela creepypasta.

    Acho que to muito acostumada com os guros daquele tipo. Tem trocentos iguais no tumblr q

    ResponderExcluir
  7. kkkk depois q eu falo q eu sou otimo em entrar na historia e sentir oq o personagem sente e saber oq ele pensa o pessoal nao acredita D= quando li a creepy pasta me deu um arrepio parecia q eu tava no lugar aonde o kra tava fazendo as doll TT^TT foi horrivel TT^TT

    ResponderExcluir
  8. credo... deve ser uma experiência bem macabra XD

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!