Escrito por: Claudia MR


Oii gente :D Como a Morte viajou trago um ''mini'' post para vocês no dia dela. Falarei sobre um jogo bem diferente que, inclusive a Morte quem achou e me mostrou, joguei na época e gostei bastante. 

História

No jogo você controla Belinda Nettle, uma garota de 15 anos de idade que estuda em uma escola que fica perto das montanhas na Austrália.Sua mãe te mandou para essa escola cara como maneira de se livrar de você enquanto você está de acordo com isso. Seu padrasto nem liga para você e você mal se lembra do seu verdadeiro pai.

Sua vida parece sombria e normal. Você tem muitas amigas em Linville. Você se lembra da sua infância como sendo calma e curiosa, mas muitas vezes sente uma escuridão. Uma parte solitária de seu dia é sua dança. Você faz balé e é realmente boa nisso, pensa até que isso possa a ser sua profissão no futuro.

Como é uma bela, agilidosa e carismática como dançarina, obviamente você acaba por tendo antipatia com algumas pessoas. Estão te dando conselhos sobre isso.

Um certo dia, você como qualquer outro estudante, foi até a livraria estudar para uma prova de história. Com suas preocupações sobre o futuro e cansaço, você adormeceu usando seus braços como travesseiro. Quando você acordou já era noite e tudo estava diferente.... 

Você vê uma garota do seu ano, Charlotte, e ela estava morta.

É aí que sua história começa, muitos mistérios para serem desvendados, mortes, ameaças e outros são o que você pode encontrar nesse jogo.

Jogabilidade

O jogo em sí, não tem muitos atrativos, ele é uma tela toda azul onde é narrado tudo que está acontecendo, e chegam as horas em que você precisa escrever o que fazer diante das cenas.

Por exemplo: There's a paintbrush on the floor.

What Now? Take the paintbrush. Lembrando que tudo tem que ser escrito em inglês e o jogo só identifica os seguintes comandos:




Quando você for escrever o que fazer, as palavras podem ser abreviadas também. Por exemplo, quando você quiser checar seu inventário, você escreve: inv, então ele já aparece. O mesmo serve também para escolher o lado para o qual você vai. Por exemplo, em uma cena vai dizer que o banheiro está no ''east'' e a saída está no ''south'', então você escreve somente ''s'' ou ''e''.

O jogo também possuí lutas. Por exemplo: Eddie is here. What now? Attack eddie. Feito isso irá aparecer se você o machucou e quanto, o mesmo para você, aparecerá se ele te acertou e quanto te machucou. Lembre-se que você deve atacar até que seu inimigo morra.




Bem, não é uma review grande. sobre o jogo em sí, esse é o principal a se dizer. Mesmo sendo um jogo simples e até dificíl de se jogar e entender, ele é um bom jogo que consegue te passar a tensão que pretende. É um jogo diferente dos demais, por isso, é uma boa experiência.

Para jogar

No site oficial, você encontra o jogo, como instalar o jogo e outras coisas como opiniões dos fãs, artworks, wallpapers e outros. Vou deixar aqui o site, qualquer coisa é só perguntar nos comentários!

http://leadlightgame.com/introduction/introduction.html

É isso aí pessoal :D Até a próxima!r

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!