Escrito por: Claudia MR

Oi gente! Bem, a Morte já tinha feito uma lista de Top 10 Jogos Polêmicos, mas a minha lista é diferente. Assim ficamos com mais jogos polêmicos!

JKF Reloaded




Para PC.Todo mundo que estudou história deve ter estudado a morte do presidente Kennedy. Todos nós sabemos quantas polêmicas e especulações estão por trás desse fato. O jogo é exatamente sobre isso, você tem que matá-lo. O jogo foi banido porque mostra uma história triste e marcante para os EUA.

Muslim Massacre




Nesse jogo de PC, você assume o papel de um ''herói americano'', que chega em território muçulmano para praticar um genocídio matando qualquer um. Existem até chefões, como Osama Bin Laden. Os críticos não gostaram do jogo, já que genocídio é um assunto polêmico.

Mass Effect (Trilogia)




Para XBOX 360 e PS3.Um jogo se exploração no espaço, faça alianças e guerras com aliens inimigos. Mas, o jogo tem alto conteúdo sexual, lesbianismo, humanos tendo relações com ETs - e a Morte me lembrou que eles até mencionam um alien com cinco ''partes''. Alguns críticos dizem que o jogo defende o amor de duas raças distintas e outros que o jogo é ofensivo e abusivo.

Six Days in Fallujah




Para XBOX 360, PS3 e PC. O jogo é uma matança no Iraque, organizada por um exército Americano. O jogo é inspirado na guerra de resistência Iraquiana contra os EUA. Os veteranos da guerra e organizações á favor da paz não gostaram do jogo, pois o jogo comemora perdas de vidas inocentes e promove a desunião e a guerra.

State of Emergency




Para PS2. Um jogo com um único objetivo simples que é sair matando todo mundo que você vê pela frente. O jogo foi polêmico porque foi baseado nas manifestações do World Trade Organization. Os políticos de Washington não gostaram nada desse jogo. Existem dois jogos dessa série.

Battle Raper




Um jogo de luta, no qual você luta com oponentes femininas, podendo rasgar suas roupas e usar ataques violentos. Se você ganhar você pode molestar da personagem do jeito que quiser, e destravar cenas de estupro. Foi banido pelo mesmo motivo de Rapelay. As pessoas acharam um absurdo a violência contra mulheres. Dois títulos já foram lançados.

Rapelay




Para PC. O objetivo do jogo é o protagonista abusar de três garotas de uma certa família, caso ela fique grávida você precisa fazer ela abortar, caso o contrário você perde o jogo. Você pode humilhar e molestar as personagens de todas as formas, e isso te rende pontos. O jogo era apenas para o Japão, vendeu para a Europa, mas como muitas pessoas acharam o jogo um horror, suas vendas foram proibidas.

Custer's Revenge




Até o Atari teve seus jogos polêmicos! xD 
No jogo, você assumia o papel de um Cowboy excitado, que tinha que andar sem ser atingido por flechas, até chegar em uma índia peladona, pronta para ser pega. O jogo sofreu processos por pessoas que afirmavam que o jogo era pornográfico, racista e machista. O jogo tem até remake.

Leisure




Na verdade, o jogo se chama Leisure Suit Larry. Para PC, PS2 e etc; O jogo conta a história de um homem de 40 anos que ainda é virgem e viaja para um resort, a fim de achar algumas garotas. Várias lojas recusaram vendê-lo, mas mesmo assim, o jogo vendeu demais e acabaram sendo lançados outros jogos dessa série. Pelo jeito, o conteúdo de procura de sexo rendeu bem! Vale lembrar que o jogo foi feito depois com gráficos melhorados (além desses dois jogos, tem um outro, que foi depois do primeiro).



 
Ps: Já fiz review aqui de dois jogo considerados polêmicos. Killer 7 pela violência e conteúdo sexual e Carmageddon pela extrema violência contra idosos, crianças, etc.

Bem pessoas, eu terminei por hoje.
Até logo!

Gostou? Compartilhe:

  1. Ja joguei a maioria.
    E essa foto do Battle Raper é do Battle Raper 2.(disso eu entendo xD)

    ResponderExcluir
  2. Está certo xD è o Battle Raper 2 mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou o único que não jogou nenhum desses jogos...

    ResponderExcluir
  4. naaa real, só joguei o Repelay ali dessa lista, IUSAHSIUAHUISAHSUI

    joguei pq não paravam de falar desse jogo na época, agora os outros, eu tinha ouvido falar, mas nem joguei nada :c

    ótimo post cla! o/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm botaria ai o "The Binding of Isaac" pois lá tem todo tipo de conteúdo sexual sem falar a crítica religiosa e moral que o jogo faz hehe
    Tanto é que a Nintendo nem permitiu que ele fosse pro Nintendo DS xD

    ResponderExcluir
  6. Rapelay é um lixo, não da para fazer nada.
    Jogo polêmico mesmo é o ethnic cleansing (outro lixo, mas bem mais polêmico do que o rapelay).

    ResponderExcluir
  7. Nunca jogue nenhum desses (ainda bem, por que não me interessei) mas acho que deu pra ver que não é só 50 Tons de cinza que atrai o público. Embora eu fique me perguntando qual a necessidade de fazer jogos como os da maioria da lista. Provavelmente polemizar para vender muito. E Rule of Rose que deu tanta polêmica não fez muito sucesso...

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!