Escrito por: Claudia MR


Olá pessoal :D Confesso que estava muito sem saber o que postar aqui hoje, mas me lembrei de alguns jogos que eu estou anciosa para serem lançado (jogos RPG Maker) e que parecem ser muito bons (espero que minhas espectativas não sejam ''estraçalhadas'' com uma merda de jogo). Decidi mostrar a vocês o que os jogos ''prometem'' (assim eu não espero sozinha)

Ps: O post se chamaria ''Jogos de RPG Maker que ainda não foram Lançados'', mas tive problemas com o ''cedilha'' no banner.

A Mansão Maldita 

É o primeiro da minha lista, tirando o nome clichê, parece ser um bom jogo. Ele tem duas opções de idioma (inglês e português).
O criador se inspirou em jogos que gosto muito, Ao Oni, Ib e 5 Days a Stranger (o primeiro da série Chzo Mythos), no filme ''O Grito'' e em Creepypastas.

A história é muito simples. Trata-se de um programa de TV chamado ''Ghostbusters'', que não consegue documentar nada paranormal e está em uma situação muito crítica. Então, surge a eles um convite de um advogado que viu demônios em uma mansão. Claro, eles resolvem ir até lá.


Ooh. Um quadro de ''Ib''


Acho que o jogo me chamou atenção pelas referências e algumas imagens que ví. Bem, vamos aguardar.

Sayako




Sayako é um jogo que me chamou atenção mais pelo nome (não me perguntem porque), ele não tem gráficos de um estilo que me agrada nem nada.
Conta a história de dois garotos que estão muito perturbados com a morte de um de um amigo, eles tem pesadelos constantes envolvendo um hospital. Eles resolvem ir para lá ver se encontram respostas.




Não sei muito mais sobre esse jogo, o que resta é esperar e ver se o jogo é bom mesmo.

Profundum

Outro game que me chamou atenção pela estética, gostei bastante da imagem de apresentação. (A imagem do Banner é a imagem de apresentação desse jogo)
O criador não falou muito sobre o game, só disse que é de exploração e puzzles, estilo Ib e Yume Nikki.




Deve ser de explorar mundos também xD

Mirror



Um jogo que me chamou atenção de início pelo nome (de novo. Que aliás não é criativo) Mas ele parece ter uma temática mais interessante de terror com aceitação.

Um jogo que conta a história de uma garota que sofreu um acidente a anos atrás, e esse acidente a fez ficar inválida para fazer muitas coisas, por isso teve que depender de seus pais. Mas, muitos anos se passaram e ela se sentiu curada e para provar que já conseguia se virar sozinha, se encarregou de cuidar de uma mansão de seu pai. Só que nessa mansão tem um espelho que irá mostrar a ela seu verdadeiro ''eu''


Isso vai aparecer em algum lugar no jogo. Gostei.


Bem, eu termino por aqui, não é uma lista grande, mas eu tinha a página principal desses jogos salvas nos meus favoritos, para que eu pudesse ver quando eles estiverem disponíveis.

Até logo :D

Gostou? Compartilhe:

  1. Ola, eu acompanho seu blog a tempos, acho suas postagens ótimas, adoro a tematica do blog, não sei se ja comentei aqui, creio que apesar de ver o blog a vários meses, eu nunca tinha comentado. Párabens pelo ótimo blog :).

    ResponderExcluir
  2. Muto obrigada :D Continue olhando o blog sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o Mirror vai ser bom!

    ResponderExcluir
  4. Certo, eu tenho a Mansão Maldita Demo aqui no meu pc, joguei no máximo uns 7 minutos pois o frames ficam piscando e.e , ( meu pc é um lixo )pode ser meio clichê mas parece ser legal...

    ResponderExcluir
  5. Gente :O Aquele Quadro do Mansão Maldita é de IB! q
    Mirror creio que vai ser o melhor, só pelo geito que você falou da garota, já acho que vou adorar ela u.u

    ResponderExcluir
  6. Claudia, eu sei que o comentario nao tem nada a ver com post, mas eu queria te perguntar aonde voce conseguio o mangá do devil may cry?
    to procurando que nem loco e nao consigo achar.

    ResponderExcluir
  7. Eu lí na internet, mas eu só vou voltar de viagem e comprar em algum site xD

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal!
    Aqui quem escreve é o criador do jogo A Mansão Maldita.

    É verdade, o quadro é do jogo ''IB'' (Cantor Latino face), eu achei ele muito assustador e ao mesmo tempo enigmático - sintetiza o terror que eu quero para o jogo.

    E nos créditos finais do meu jogo (na versão completa), vou creditar sim o ''IB'', e outros mais jogos que me forneceram recursos. É o mínimo que eu posso fazer, aliás, fazer um jogo inteiro por conta própria é muito exaustivo, para ter uma idéia, cada NPC que eu criei, demorou cerca de uma hora, pois tem que desenhar o personagem pixel por pixel...
    ___________________________________

    ***Quem quiser conferir uns vídeos do jogo, aqui estão...

    http://www.youtube.com/watch?v=VKmZgWDXboM

    http://www.youtube.com/watch?v=dLcE-eD3x1w

    http://www.youtube.com/watch?v=wZuSod5X27w


    ***Mais informações e download do DEMO, acessem a minha página!
    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=98886.0



    Abrasss
    Pônei Maldito

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que honra você conhecer nosso blog xD Vou olhar sim, parece muito bom o jogo.

    ResponderExcluir
  10. Pônei Maldito!, essa tua imagem de perfil é a da creepypasta cupcakes é?, medin da pinkie pie depois de ver aquilo O.O.

    ResponderExcluir
  11. eu achei o de A Mansão Maldita, parece que foi finalizadoooo *-* http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=98886.0
    pena que é só um demo D:

    ResponderExcluir
  12. putz, tomara que saia a versão full logo! Quero ver como está a mansão maldita D:

    ResponderExcluir
  13. putz, tomara que saia a versão full logo! Quero ver como está a mansão maldita D:

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!