Escrito por: Fernanda Turesso

Olá meus amores!

Aqui vai um vídeo de eu jogando um novo jogo brasileiro chamado Pesadelo! É só a demo, mas vale a pena ver e jogar quem estiver a fim de conhecer algum jogo nacional!

Quem quiser saber mais do trabalho deles é só entrar na página do facebook Pesadelo Game!

Não deixem de visitar a Pixel Inferno também!



Gostou? Compartilhe:

  1. Lol pensei que era enfrentar o demonio kkk

    ResponderExcluir
  2. HISHAIUSHAIUSHUIASHIUAHS, o demo demoro, demoro mais abalo!

    ResponderExcluir
  3. auhauah, nunca pensei que a Morte deria tanto medo assim, eu ri quando você deu aquele gritinho no fim do jogo. Achei legal essa iniciativa, porem o bicho pare-se com um bicho do jogo Doom3... Posso esta enganado tb. Eai Morte, encara fazer mais videos desse genero?

    ResponderExcluir
  4. Outra Coisa, o relogio dos comentarios esta errado, São agora 03:15 do dia 12/12

    ResponderExcluir
  5. Ah eu encaro sim, Krauss... apesar de eu ser bastante assustada, tem uns outros videozinhos de eu jogando uns jogos ai!

    Só pedirem o jogo, que eu jogo e gravo XD

    Ah, sobre o horário, nem ligue, o blogger estraga ele, por mais que eu arrume!
    Então, não precisa se preocupar com horário XD

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!