Escrito por: Claudia MR



Oii pessoas *-*

Bem, como os posts sobre personagens fazem bastante sucesso a Morte chegou para mim esses dias e disse: ''Ei, já que gosta tanto do Dante, faz um post sobre ele'' Mas é claro! Ótima ideia a dela, esse post já  está sendo feita á dias no meu Word, só agora passei  para o blog. Enfim, para fazer esse post, reli o mangá, reassisti o anime e lí as Novels, só para que eu lembrasse de alguns detalhes  e fazer um post super lindo para o Dante xD

O post contém Spoilers.

Geral Sobre a Série

Começarei com um detalhe besta que todos devem saber. Dante é o protagonista da série de jogos Devil May Cry, é  uma série Hack and Slash feito pela Capcom. O primeiro jogo da série saiu em 2001, o segundo saiu em 2003, o terceiro (que seria o primeiro em ordem de acontecimentos) saiu em 2005, entitulado Devil May Cry: Dante’s Awakening (teve também o Devil May Cry 3 Special Edition) ,o Devil May Cry 4 em 2008 (Nesse jogo, Dante não é mais o protagonista, mas continua aparecendo e também é um personagem jogável). E por último saiu o Devil May Cry: HD Collection em 2012, onde toda a trilogia foi feita em HD.

O Devil May Cry 1,2 e o 3 foram feitos para ps2 (E o 3 Special Edition também para PC. E teve a versão do 3 para celulares), o Devil May Cry 4 para XBOX 360, Playstation 3 e teve sua versão para Iphone, e o Devil May Cry HD Collection para XBOX 360 e para Playstation 3. Não posso esquecer da edição para colecionador de DMC 4 (que eu estou quase comprando xD)




Devil May Cry fez muito sucesso, conquistando muitos fãs, depois virando Anime, Mangá (o mangá é sobre Devil May Cry 3), Novels (4 novels), Artbooks (6 no total), Soundtraks (10 no total.  Sendo que são dois do anime), 3 DVDS de música e claro Action Figures (sem falar outras coisinhas, colares, camisetas, chaveiros...)

Personalidade

Dante conquistou a todos com seu jeito, bem, diferente posso dizer. Ele tem aquele jeito descontraído e um ótimo humor, Dante ás vezes leva situações, até mesmo sérias ''na brincadeira'' (mesmo assim quando a situação pede seriedade ele a tem), digamos que ele zoa os demônios (dos mais fracos até os mais fortes), irritando-os (Dante não tem ''papas na língua''). 
Dante também não mostra ser uma pessoa muito paciente, em uma cena memorável de DMC 3, Dante está tentando abrir uma porta, que não abre de jeito nenhum, ele chuta, e tudo, e quando foi atirar nela (já estava alterado) Jester apareceu, e tirou Dante ainda mais no sério (Ele até falou que Jester era narigudo, pelo jeito, Dante não se importa de zoar os defeitos físicos de alguém xD) 




Lutar para ele é divertido, ele faz aqueles movimentos doidos (acho que ele gosta de esportes radicais) Dante se enche com inimigos fracos e adora lutar. Tem gente que pode até achar que o Dante é meio insensível, mas na verdade, creio que ele não goste de demonstrar os sentimentos (traumas do passado e talvez até seu jeito mesmo), mas  Dante é uma pessoa bem justiceira, ele ajuda as pessoas, e nem cobra das mais pobres (isso é um dos motivos pelo qual ele vive sem dinheiro  e mesmo assim não liga), Dante também não costuma aceitar trabalhos que não sejam de seu interesse, mesmo que a recompensa seja alta. 

Dante parece dar bastante valor para a família e amigos, quando criança, ele tinha uma vida agradável coma  mãe e o irmão. Acho que, duas coisas que comprovam é que ele tem uma foto de sua mãe Eva, na escrivaninha, e no DMC 3 (SPOILER) Depois da última luta dele com o irmão, Vergil se joga para o mundo dos dêmonios, e antes que ele caia, Dante tenta segurá-lo, mas Vergil faz um corte na mão de Dante com a Yamato, o resultado disso foi a morte de Vergil (O motivo de Dante ter virado um Devil Hunter é também o fato de que sua mãe e seu irmão foram mortos  por demônios (ele achava, mas o Vergil não tinha sido morto), e depois, Lady vê Dante e pergunta se ele está chorando, ele diz que é a chuva, mas Mary logo diz ''Mas não está mais chovendo''. Foi daí que surgiu o nome para a ''loja'' (ele chama assim) de Dante ''Devil May Cry'' (Houve uma controvérsia do nome no primeiro jogo da série) Pois Dante respondeu a Mary que demônios nunca choram e ela, de volta, respondeu que demônios também podem chorar quando perdem alguém que amam. (Ah, estou fazendo essa confusão aí no nome da Lady. Saibam que o verdadeiro nome dela é Mary, mas quando ela e Dante se conhecem, ela se recusa a contar de seu nome a ele e Dante começa a chamá-la de Lady). 




Dante também não é uma pessoa ''desesperada'', pode estar sendo atacado pelo que for, que estará sempre calmo ( e até se divertindo com a situação). Na real, como eu mencionei acima, Dante adora uma luta, e no anime diz que fica entediado lutando com demônios fracos. Em DMC 4, ele diz que lutas deixam a vida mais interessante.

Como todos sabem, Dante é um caçador de demônios (muitos clientes se aproveitam de Dante e acabam deixando ele arcar com os estragos em vez de pagar a Dante pelos serviços.). Outra coisa que deixa ele sem dinheiro, foi mostrado no anime, uma missão em que Dante receberia uma mala de dinheiro, mas ele fez um estrago tão grande na ponte, que ele teve que pagar para consertar (sem falar do tanto de dinheiro que Dante deve para Lady. Ela só cobra dele, porque ela não tem nenhuma habilidade especial e precisa comprar armas, que são caras. Apesar que em DMC 4 ela deixa isso pra lá)..

Pelo mangá, percebi que Dante não gosta de alguém ''em cima'' dele a todo momento, uma hora ele diz a Enzo (falarei dele mais embaixo) que não precisa de uma babá.

No anime, também se percebe que Dante não é bom em jogos de azar (para ele é azar mesmo), ele aposta com a Lady coisas do tipo ''Se eu conseguir encaçapar a bola eu não te pago'' (no jogo de bilhar)e ele sempre perde afinal de contas.  Outra coisa que já falei, Dante acha que os humanos são muitas vezes piores que o demônios (mesmo assim se recusa a matá-los) e tem certa implicância com demônios que vão para o lado do bem.
Pelo que é visto, Dante sabe dirigir carros e motos. No anime Dante tem um carro vermelho sem teto, e que de acordo com Patty (a garota que o Dante cuida ao longo do anime) o carro dele fede xD

Falando em Patty, sim, Dante ''cuidou'' da garota ao longo do anime (ele precisava levar ela até a casa de seu pai para receber uma herança), ele pareceu não gostar muito no começo, dizendo que não era uma babá, mas depois, até gostou dela (eles tinham um fato em comum, ambos ''perderam'' as mães (no fim, Patty não tinha perdido), e Dante diz a Patty para ela dormir e sonhar com a mãe dela e ele faria a mesma coisa. Como Dante não tem muito dinheiro, no meio da missão, ele  precisou parar em um hotel com Patty,  e pede um quarto para dois, e o mais barato...



Algumas pessoas no anime, (em especial um cara) ''confundem'' Dante com um cara chamado Tony Redgrave,que na verdade, era um nome falso de Dante a uns anos atrás. (também falarei mais sobre esse nome em sua história)

Outra coisa que mostra que o Dante não gosta de lidar com crianças foi no mangá, que ele disse que não cuida de crianças perdidas. (Não creio eu que ele não goste, acho que ele não tem muita paciência)

Preciso mencionar o segundo jogo, onde Dante estava até que bem mudado (estava bem mais sério),mas isso foi porque o jogo foi feito por outro criador da Capcom.


Gostos ''Pessoais''



Dante tem seus gostos gastronômicos. Ele gosta de pizza (lembro dele pedindo no anime uma pizza de presunto e batata com alho especial e azeite). Ele também tem dívidas com a pizzaria, e diz que paga na próxima. (quantas próximas? xD), bebidas, sundae de morango e no mangá de DMC 3, mostra que Dante também gosta de suco de tomate. Ele não gosta de azeitonas e em uma das novels, diz que Dante simplesmente abomina cigarros. Dante também parece apreciar um bom Rock xD Tem aquele som no escritório (que é todo bagunçado, Dante não parece ligar para organização, e parece ter preguiça de arrumar. Tem um monte de caixa na escada do escritório dele) e no anime, tem até um episódio de um mistério sobre uma cantora de rock que sumiu e Dante gostava de suas músicas. (Sem falar da Nevan que vira uma guitarra)


Sobre o escritório de Dante. Lá é tudo bagunçado, latas de lixo cheias, umas garrafas de bebida jogadas, caixas de pizza, revistas, papéis, caixas. Ele tem uma bateria, guitarra (como mencionei anteriormente Dante gosta de rock) Cabeça de demônios (como se fossem troféus), uma geladeira com uns papeis colados e coisa em cima, um sofá, a escrivaninha, um banheiro, uns tapetes, uma planta (no anime tinha uma Tv quebrada) e uma escada com um quarto (ele tem quarto mas dorme no sofá ou na cadeira da escrivaninha xD) Em cima da escrivaninha uns troços jogados, um telefone preto e o porta retrato de sua mãe. Não posso esquecer dos ''joguinhos'', mesa de bilhar e uns dardos.





Relacionamentos Gerais

Quanto aos seus relacionamentos. Não mostra nada no jogo, e de acordo com a Morte ele leva foras da Lady (burra, muito burra) e não ficaria com a Trish, já que ela é a cara de sua mãe (Trish inicialmente era um fantoche de Mundus (Mundos era o rei das trevas. falarei dele mais abaixo)contra Dante, mas acabou ''gostando'' dele e até o salvou. Dante até fala que lembrou de sua mãe que também o salvou.) Mas, Dante parece ser pegador e safado, não sei, só por alguns cenários do jogo, e também ele tem um pôster de uma mulher só de bikini no escritório xD E sei lá, ele tem todo o jeito kk Mas, apesar disso que falo, ele deve ficar com as mulheres só quando ele quer ou quando não está a trabalho. Em uma cena do mangá, ele vai em uma boate procurar Enzo, uma das garotas de lá dá em cima dele e pergunta se ele não queria se juntar a ela (ela estava vestida de coelho) e ele diz que só se ele fosse um caçador de coelhos xD (Só um detalhe é que elas já conheciam ele...Dante já devia frequentar. è a Love Planet que aparece em DMC 3) Mas, apesar disso, em Devil May Cry 3 Dante diz que não tem sorte com mulheres.

Existem duas pessoas que levam missões para Dante,  no mangá é um cara chamado Enzo e Morrison no anime.

Trish é sua ex-parceira de trabalho.

Passado (História Geral)

Começarei falando de antes de Dante e Vergil nascerem. Conta a história, que a muito tempo atrás o mundo nasceu das trevas, até que eles foram divididos em dois mundos, o mundo da luz (humanos) e o mundo das trevas (demônios), e os dois mundos ficaram separados por muito tempo, até que o Rei do mundo das trevas pensou no que há de errado em reunir os dois mundos, em consequência disso os humanos começaram a lutar contra o mundo das trevas, mas eram muito fracos em relação aos demônios. Claro, os humanos começaram a ser instintos e o mundo dos humanos a sumir, mas Sparda (pai de Dante e de Vergil) interferiu  nessa história toda. 

Sparda vivia no mundo dos demônios, e era a favor de defender os fracos, por isso ele lutou contra o próprio rei das trevas e venceu, sem um rei, as trevas perderam o poder. Sparda ficou com medo do mundo das trevas retornar e o selou, com isso, os humanos que sobreviveram começaram a tê-lo com um herói que salvou o mundo. Porém  um dia ele desapareceu misteriosamente, logo todos esqueceram-se dele e tudo virou apenas uma lenda.





Porque ele sumiu? Começarei pelo começo. Sparda vivendo como um humano, conheceu Eva, uma humana por quem verdadeiramente se apaixonou. Mais tarde, ela deu a luz a Dante e Vergil. Sparda morreu e Eva ficou sozinha com os gêmeos. Antes dos oito anos de idade de cada um deles, Eva presenteou cada um deles com uma metade do amuleto perfeito. Esse amuleto abre o Mundo das Trevas e despertar a Force Edge (que é a forma adormecia da espada usada por Sparda .Mais ou menos isso ai). 


Dante com oito anos.

O amuleto perfeito, antes de ser dos gêmeos era a chave do mundo das trevas que o Rei das Trevas deu aos humanos corrompidos, mas depois Sparda a usou para selar o mundo, depois disso Sparda começou a usa-lá no pescoço, para poder acessar seus poderes no mundo humano, mais tarde Sparda o deu para Eva, que anos mais tarde presenteou os gêmeos com ela (tem o nome de Dante e Vergil escritos em cada uma das metades).

Depois, quando Dante e Vergil já tinham feito oito anos, Dante e sua família foram atacados por demônios, Dante viu com sues próprios olhos sua mãe morrendo para salvá-lo e achou que também tinha perdido seu irmão. Algum tempo depois disso, Dante encontrou Enzo e passou a usar o nome de Tony Redgrave, ao qual eu já tinha mencionado antes.




Como estávamos falando em família. Lí uma coisa na novel de DMC 4 que me deixou intrigada. A mãe de Nero era uma prostituta, e de acordo com a novel, Vergil esteve na cidade de Fortuna, há indícios de que Vergil possa vir a ser o pai de Nero (e o próprio Dante diz na novel, que vê os olhos de Vergil em Nero). Pode ser que não seja isso (e não me lembro se no jogo há controvérsias, mas é o que diz a novel) Se isso for verdade, significa que Dante é tio de Nero xD Todos sabemos que no jogo Dante dá a Yamato a Nero não é? Pode ser sugestivo.

Quanto em relação a seu pai, um momento memorável que tenho de Dante falando sobre seu pai, foi quando ele disse que tudo que envolvia ele, envolviam problemas.

Aparência Geral

Dante é meio humano meio demônio. No geral Dante tem os cabelos brancos como os de seu pai e irmão, tem os olhos azuis, é alto e forte (claro né gente xD) Suas roupas sempre se destacam no vermelho, pois é uma cor que representa força e coragem, tipo uma figura heróica (na cultura japonesa). Está sempre com sua principais armas, a espada Rebellion e as pistolas Ebony e Ivory.
Seu cabelo nunca fica diferente demais, mas ao longo dos jogos ele vai mudando a franja, caindo nos olhos ou não, etc. 

Suas roupas sempre permanecem vermelha e preta, elas mudam um pouco de estilo, sem abandonar a capa, e em DMC 3 ele não usa nenhum tipo de blusa por baixo da capa. Em DMC 4, sua roupa fica mais detalhada, com alguns detalhes nos sapatos, na calça e na blusa de baixo.




Claro que Dante ‘’envelhece’’ ao passar dos jogos, no DMC 3, ele provavelmente estava em seus 20 (20 e poucos) anos de idade, e até o DMC 4, creio eu que esteja com uns 40 (40 e poucos).

Devil Trigger

Devil Trigger é um poder que demônios e meio humanos meio demônios possuem. Com ele você libera sua forma demoníaca e todo seu potencial. Dante possui uma Devil Trigger, e a libera pela primeira vez em DMC 3. Sua Devil Trigger muda de aparência ao longo dos jogos.




Trajes (de todos os jogos)

Eu tinha falado sobre as roupas de Dante, mas nos jogos, tem roupas especiais e desbloqueáveis.

Devil May Cry 1

Além do traje padrão, Dante tem um traje que o deixa mais forte e resistente e tem também a forma de Sparda .

Devil May Cry 2

Além do padrão você pode desbloquear Dante com uma roupa da Diesel (sim, é a marca de roupas mesmo, parece que ela fez roupas para a Capcom), e um traje que Dante pode usar  a Force Edge, sem falar da capacidade de jogar com Trish.

Devil May Cry 3

Juntamente com o traje padrão, existe o Dante sem o casaco (ele fica apenas de calça e o amuleto. Adoro jogar com ele assim xD). Tem o traje que ele usa no DMC 1, assim como tem também o mesmo só que sem o casaco, tem um que permite Dante ficar mais forte e resistente (assim como o de DMC 1) Também dá para ser Sparda e uma variação mais forte dele (No DMC 4 também tem a variação de traje que deixa o personagem mais forte)

Armas Principais

Eu poderia falar de praticamente todas as suas armas aqui (aja memória minha), mas vou dar prioridade para as principais de Dante.




A espada Rebellion, que Sparda deixou para ele e as pistolas Ebony e Ivory (Ébano e Marfim), que foram feitas por Nell, que é um personagem da novel que faz armas e é dono de uma loja. Ele era próximo de Dante (acreditando que seu nome era Tony Redgrave) Inclusive tem uma dedicatória dele nas armas, dizendo ‘’Para Tony Redgrave por 0,45’’) 0,45 faz parte do nome de sua loja.




Outras aparições

-Dante apareceu em uma das série de jogos da Shin Megami Tensei, Nocturne, com a aparência parecida com a de DMC 2.





-Dante é um personagem jogável no jogo Viewtful Joe de ps2 e PSP, com a aparência parecida com a de DMC 1.




-Apareceu como um personagem jogável em Marvel VS Capcom 3 e Ultimate Marvel VS Capcom 3, com a aparência de DMC 3.




-Tem um card de Dante no jogo SNK VS Capcom Card Fighters DS e aparece em um dos finais do jogo Capcom Fightning Evolution.




-Dante aparecerá em um novo jogo de 3DS, Project X Zone.




Curiosidade sobre o Blog: Saibam que o nome do blog no layout é inspirado em Devil May Cry, com as letras piscando. Assim como o logo da loja de Dante.



Bem pessoas, esse post enorme acabou! Faz dias que comecei a escrever isso no Word, lembrava das coisas e escrevia. Se eu esqueci de algo, expliquei algo mal, deem um desconto xD Isso tudo veio de acordo com minhas lembranças, e eu sou meio esquecida, me esforcei pra cacete para escrever esse post. Até reli as novels, mangás e reassisti o anime. Valeu meu esforço, acho que os fãs daqui sabem que eu sou a maior viciada no Dante xD Nesse post passei meu vício ara vocês :3 (Acho que citei isso no começo)

Até logo! :D

Gostou? Compartilhe:

  1. aaee Cla! ótimo post (e enorme tbm)!
    HSAHUI

    Muito bom mesmo. Tem umas coisas do Dante eu sabia bastante, já que eu gosto dele também. Mas como vc sabe e gosta dele bem mais que eu, foi um ótimo acerto falar pra vc fazer esse post!

    HIUSAHIUHAUIS

    E lembrou ainda do logo do VGD <3

    ResponderExcluir
  2. Claro que lembrei xD Realmente ficou enorme, fui escrevendo tudo que eu sabia, e o pior é que ontem quando fui dormir, ainda lembrei de mais coisa D:

    ResponderExcluir
  3. Dante é meu personagem favorito de jogos,animes,mangás e tudo!
    Ele é muito Foda!

    ResponderExcluir
  4. Ele é mesmo *0* Eu tinha 5 anos quando comecei a gostar dele xD Amo amo amo o Dante D:

    ResponderExcluir
  5. Claudia, oque vc ta achando do "DmC" 5?

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o DmC deve ser explodido e esquecido por todos

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei que troço é esse de DMC 5

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! ta de mais esse post!
    Eu também amo o Dante(é que eu sou tarada), e só assim o anime -.-
    Mais ficou muito bem mesmo! Claudia você é demais!
    Você vai fazer um post pro novo Dante ???

    ResponderExcluir
  9. Como você tem coragem de chamar aquele troço de Dante? O.o dante, só existe um e sempre será assim. Jamais existirá um personagem com esse jeito dele, tão único *0*

    ResponderExcluir
  10. Eu também não gosto dele!
    Porque ele tinha que aparecer com o nome de Dante ???
    Fala sério!
    E ele também não é tão bonito como Dante original!
    Ainda bem que a Clau-chan tem bom gosto =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Devo ser a unica pessoa que gosta de DMC mas não se importa em um reboot kk , na verdade nunca liguei pra esse tipo de coisa e quando joguei a Demo me lembrei bastante de DMC anteriores, movimentos e tal. Mas como nem tudo são flores, as vezes os "chiliques" dos fãs acaba me irritando, ok, eu entendo que deve ser dificil ver um reboot 100% , mas tem gente que força as coisas

    ResponderExcluir
  12. Cla-chan *-* Que fofo! Eu vou fazer quanto chilique eu quiser! Experimenta tirarem um personagem que você gosta a nove anos e trocarem por um nada a ver! Dante fez parte da minha infância e continua sendo importante para mim '-' Ele tem um valor sentimental na minha vida muito complicado que eu criei com nove anos de idade na minha cabeça depois de uma mudança muito difícil para mim. Tem coisas que vocês nunca irão entender.... Eu posso continuar jogando os outros, mas no fundo eu saberei que o substiruiram por uma criatura. MAs deixa, para mim Dante nunca será substítuido.

    ResponderExcluir
  13. Ok, Vamos lá... Eu sempre LI HQ's , e o que acontece é mudanças de personagens, como morte do homem aranha e colocar outro cara no lugar ou o thor que sumiu e aparece um outro heroi pra ficar no lugar dele e misteriosamente esquecem do Thor , ou até toda as novas formações da DC Comics , quando falei em chilique não falei pra você , que fique bem claro , o lance pessoal de você com o personagem eu não vou falar sobre isso porque é de cada um ,Eu por exemplo nunca fui de me apagar em personagem , por mais que eu goste . é como eu falei, eu entendo que deve ser chato ver algo que você goste, mudar assim do nada , e sim eu não gosto do chilique mas tolero porque tendo entender o lado da pessoa, enfim, meu post não era pra te ofender Claudia , até porque eu gosto do seus posts , então me desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  14. Ora mas eu não fui ofendida xD Eu sei que acho que desde que escrevo aqui você comenta se não me engano, como você disse que não gosta eu escrevi uma cisa só para você entender que eu sou uma pessoa que nunca vai aceitar isso. Realmente, o Dante acabou tendo uma importância na minha vida que chega a ser ruim para mim em algumas cituações :/ Eu senpre amei muito meu pai, foi ele quem me mostrou DMC e tudo. quando meus pais derepente se separaram e eu tinha nove anos, fui morar longe do meu pai, uma pessoa em quem sempre fui muito apegada. Eu simplesmente usei o Dante para ''suprir'' a falta que meu pai fazia, então como eu era muito nova, até hoje qualquer coisa do Dante me faz lembrar meu pai, e vice-versa. Substituiram o Dante e eu senti como se tivessem ''substituido'' meu pai de novo, e esse cara do DMC 5 ainda por cima é idêntico ao meu padrasto, até os cigarros.

    ResponderExcluir
  15. ah sei la, as vezes ofendo sem perceber, é complicado essas coisas ainda bem que não ofendi xD

    ResponderExcluir
  16. Ofendeu não porque eu pensei que você não ofenderia alguém.

    ResponderExcluir
  17. Poxa!! a Clau-chan consegue escreevr os seus sentimentos !! que legal!!
    Mas quem não concorda ? esse novo Dante ta mais pra Gustavo Lima!!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro DMC e o Dante *-* Acompanho o blog faz alguns tempo, mas dessa vez tive que comentar :3
    Ontem eu passei o dia vendo videos de DMC3 x3
    Não gostei de DmC, mas joguei a demo para ver como estava. Eu estava preocupada de gostar do jogo por causa do gameplay (gosto de jogos Hack 'n Slash), mas até esse ficou fraco :/
    Colocaram golpes antigos e outras coisas de DMC para deixar os fãs confortáveis, mas mesmo assim está ruim...
    Fora que o jogo é fácil. No dificil dá para fazer um combo S com uma mão o3o
    O novo Dante parece o Edward Cullen e o novo Vergil parece o Ken da Barbie, fora que o mundo virou um "rei do crime" que faz as suas maldades alienando as pessoas pela mídia '-'

    ResponderExcluir
  19. Eu não vou por as minhas mãos nesse jogo E_E

    ResponderExcluir
  20. Só agora que eu vi que escrevi 'mundo' ao invés de 'Mundus' ^^'
    É bom não jogar mesmo, falharam muito fazendo esse jogo :c

    ResponderExcluir
  21. Otimo blog claudia xD bom vou dar minhas dicas do jogo DmC 3 xD
    Especial edition
    no menu do jogo Segure ao msm tempo L1 L2 R1 R2 cetinhas BAIXO e ESQUERDA e Analogico ESQUERDO Para cima ate ouvir "Devil May Cry"

    Versao normal
    no menu do jogo Segure ao msm tempo L1 L2 R1 R2 e Rode o analogico esquerdo q nem doido ate ouvir "Devil May Cry"
    Esses dois codigos desbloqueiam roupas especiais e extras xD e eu ouvi falar q se zerar:
    A dificuldade Hard com a roupa legendary knight Sparda

    O modo normal com a roupa dante DmC 1

    O modo Dante must die com a roupa Super dante(devil trigger infinito)

    E Heaven Or Hell com a roupa dante DmC 1 sem a capa
    Libera uma espada nova e tem q ser nesta ordem, eu ainda to testando mais ta ai minhas dicas xD Vlw

    ResponderExcluir
  22. Somente ressaltando que a aparição do Dante no Shin Megami Tensei, foi pelo fato do Designer dos jogos Megaten foi o mesmo que fez o design do Devil Trigger do dante no DMC. Que por sinal é meu favorito.

    ResponderExcluir
  23. Nossa, é ótimo pra mim ver que existam fãs da minha franquia favorita, eu amo muito devil may cry, sinceramente... não sei o que seria de mim sem essa serie incrível. A Claudia foi bem peculiar, eu achei interessante sua adoração pelo Dante, realmente foi massa, eu também tenho Dante como alguém especial pra mim, bastante especial mesmo... cada um tem sua ideologia, achei bacana, enfim, eu me decepcionei com esse DmC: Devil May Cry. Eu joguei o game, e senti a jogabilidade e a mecanica deixarem a desejar, eu preferia o dmc3 e o 4, sinceramente, não gostei daqueles estilo muito 'robotico" do new Dante de lutar, terrível para mim, sinceramente, nunca aquele game irá ser um DMC, não tem cabimento, os cenários são super mal elaborados, sem criatividade, é só bugar a fase, isso eu faço com mods... os demônios do game estão muito estranhos, parecem mais alienígenas do que demônios, a tematica ficou péssima, e o roteiro é cansativo e entediante... foi um game muito ruim na minha opinião, e não falo isso em relação aos meus queridos personagens terem sido modificados (Dante, Vergil e Trish... sim, a loira foi trocada por aquela Kat :p por favor, tenha piedade né?!) inclusive eles fazem uma piada de mau gosto aos demônios, Lilith era pra ser uma linda, LINDA rainha Succubus, mas é uma macaca feia, a Succubus do game é uma lava gigante, WTF? succubus são demônios sensuais que se alimentam da energia espiritual dos homens através do sexo, então precisam ser no mínimo, entenda, no mínimo, LINDAS, aquilo não tem nada haver com uma succubus, é uma babaquice, daqui a pouco vão querer pegar o Cerberus e fazer dele uma girafa de 3 olhos, hehe, ou um esquilo, sei lá, produtores e criadores daquele game devem ter fumado as drogas do Novo Dante, porque, sinceramente, isso foi bizarro, além de tudo isso, temos o nosso DEUS do Inferno MUNDUS, sim, o Mundus foi completamente cagado, imagina só um ser tão superior como ele, que pode criar demônios de alto nível como a Trish, ser reduzido a magnata do mundo humano, que para dominar a terra precisa se disfarçar de um careca com cara de Jonh Travolta, ah, sinceramente, dá uma baita revolta... sinceramente, eles pegaram toda a essência de Devil May Cry e cagaram o game como se ele viesse da escrotisse, dá uma tristeza ver isso, a Capcom é muito estúpida, muito mesmo.
    E mesmo que os personagens desse DmC fiquem identicos ao do antigo (o que espero que não fiquem, porque não merecem) o jogo ainda será inferior, eu mesmo não vejo a mesma essencia de devil may cry, a única coisa que esse game tem de igual com os títulos anteriores da série, é uma única coisa, o seu nome título, DEVIL MAY CRY, porque nem dá sentido ao game, afinal, Dante não é um demônio nesse game, ele é um Nephelim, ou seja, deveria ser Nephelim May Cry, ou coisa assim... só usaram o título pra vender o game, ainda bem que foi um enorme fracasso de vendas, e espero que seja o único, imagina ver eles desmerecerem a honra da Lady, da Kyrie, e até do próprio Nero, que foi o único descendente de Sparda cagado nesse Rebbot idiota e ocidentalizado como desculpa de estupidez precoce!

    ResponderExcluir
  24. E pensar que originalmente, DMC era a quarta versão de Resident Evil! Nunca tive muito interessa na saga, mas decididamente fiquei com vontade de jogar agora! Algumas coisas da personalidade dele acabaram me lembrando a de Katniss Everdeen, uma coisa que achei muito legal e interessante. Fiquei com vontade de ver o anime, pelo menos! Lembro que no jogo Marvel vs Capcom 3, eu escolhia Morrigan(lembrei dela também), Chun-li e ele, porque era muito bom de jogar e era muito massa vê-lo rodando no ar e atirando!

    PS: Sim, ele é sexy mesmo, né? Kkkkkkkkkkkkk!!
    No blog DivulganteMorte há posts há respeito dos games, vale muito à pena olhar porque o cara responsável é muito inteligente e dedicado, dá uma lida! E por fim, excelente texto!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Nossa! adorei os seus posts,e vc esta de parabens!!a primeira vez que eu joguei devil may cry eu tinha uns 11 anos,no comeco eu pensava que era um jogo chato mas,depois que eu joguei eu comecei a adorar o jogo e ate hj eu gosto muito de Devil May Cry,apenas os antigos e nao esse novo que e uma porcaria mesmo! que mudaram o visual e a historia do Dante e do jogo...eu queria muito,mas muito mesmo saber onde vc conseguiu achar os mangas e as novels do Devil May Cry pq eu quero mto comprar elas,tem como me dizer,por favor?

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!