Escrito por: Fernanda Turesso


Olá meus amores!
Desculpem ter deixado o blog tão largado assim, mas é que agora to começando as aulas de anatomia e eu to estudando que nem uma doida! Fora que eu também to fazendo novos projetinhos ali na Pixel Inferno. Então, minha vida tá um corre corre que só!

Esse ano parece que tá sendo bem produtivo pro VGD porque não PARA de sair jogos de terror!
Bom, isso é ótimo, por outro lado, parece que tá mais dificil de achar tudo e por aqui para vocês, já que o blog não conta com um sistema de notícias... Porque, cá entre nós, notícias vocês podem achar em qualquer site de jogos, certo?

Enfim, indo direto ao ponto.
Descobri um mod muito legal do Half Life 2.
Esses fãs de Silent Hill a cada se superam mais ainda, né?

Então vamos lá


Alchemilla é uma tentativa de construir a atmosfera do famoso jogo Silent Hill na Source Engine. Ele não é um remake de nenhum jogo da série Silent Hill, mas sim, uma história completamente original com os seus próprios segredos para resolver. E este mod é inteiro feito para os fãs da série original.

O que o jogo está querendo apresentar para os fãs:

1) Quests interessantes
2) Horror Psicológico
3) Atmosfera original de Silent Hill

Para conseguir isso, o criador do mod, está usando elementos de jogabilidade que são cânon para a série Silent Hill. Ambiente escuro e design também estão dando sensação de que a atmosfera original. Eles também estam fazendo vários enigmas que requerem conhecimentos em matemática, lógica ou até mesmo em filosofia.




Bom, aqui temos algumas imagens para vocês darem uma olhadinha.
Eu particularmente adorei esse mod e mal posso esperar pra jogar! D:







Bom, é isso pessoal! 
Espero que tenham gostado! o/

Gostou? Compartilhe:

  1. Muito legal :D
    Mas vai precisar ter o half life 2 baixado e instalado ou vai ser independente igual ao slender source?? :D

    ResponderExcluir
  2. acho que esse precisa do HL original :c

    é uma pena, pq eu to querendo jogar Grey ainda, mas to com preguiça de comprar o HL2 ><

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, não precisa do half life 2, você so tem que instalar o mod, colocar no steam, e quando você for clicar para jogar ele vai pedir pra você baixar o Source sdk e quando baixar pronto!
    Eu nunca achei que fosse jogar Silent Hill em primeira pessoa *-*

    ResponderExcluir
  4. ai que boa notícia Eder!
    Vou baixar então o/

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!