Escrito por: Claudia MR

Oii gente! Então, a Morte me deu a idéia de fazer um post assim. Já que eu jogo esses joguinhos. Então farei uma lista.



The Dark Meadow




The Dark Meadow tem uns gráficos muito bons. Ele é em primeira pessoa, você anda pela casa e outros lugares, é possível atirar e dar socos. Dá uns bons sustos, tem fantasmas e montros feios.

Welcome to Hell




Esse jogo é só de tiro. Você clica na tela pra atirar em diversos zumbis. O jogo é em primeira pessoa e lembra aqueles de DS.

Resident Evil 4



È igual o de playstation. Mas é feito para Iphone, que você escpçhe o que fazer clicando na tela. Além desse Resident Evil tem outros para Iphone.

Dracula




Esse é um jogo de investigação e terror. Você anda pelos lugares clicando em setinhas, seleciona objetos, conversa com pessoas e vê umas ceninhas bizarras.

The 7th Guest




É igualzinho o de PC. Só que assim como Resident Evil é feito para Iphone. Andar, solucionar puzzles e pegar objetos é tudo clicando na tela.

Corpse Party





Corpse Party é idêntico ao de PSP. Tem setinhas iguais ao do PSP na tela para você andar e a tecla de selecionar. O problema é que ele é em japonês e é muito caro D:

Soul




Esse jogo infelizmente eu não joguei. Ele não é grátis e agora estou sem dinheiro no Iphone, mas eu vou comprar uns 25 doláres de crédito e comprar ele sem dúvida. Ví ele em um site e gostei muito do jeito dele e tudo *-*

Carmageddon




Pois é, como eu disse Carmageddon foi para o Iphone. Para jogar existem botões próprios na tela do jogo.

Mystique (Android)




Mystique é um jogo de Android, onde está preso em um lugar. É um jogo de investigar o local e os objetos, mas é bem assustador.

IScare




Esse aqui é para assustar pessoas! Dá para você escolher o barulho, o tempo, a intensidade do susto e tudo mais.Você fala para seu amigo fazer qualquer coisa no celular e aí ele toma um sustão xD

Bem pessoas, são esses que lembro, sei que tem outros com certeza, mas esses são os que conheço, e para falar a verdade não gosto de jogar RE no celular...

Até logo gente!!

Gostou? Compartilhe:

  1. Eu ja joguei Mystique, é muito bom e recomendo! mas dos jogos que voce citou esse é o unico para android?

    ResponderExcluir
  2. Não, tem outros aí que servem para Android.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem uma série jogo chamado Zombie escape para android (não sei se tem pra Iphone),no jogo vc tem que fugir de algumas criaturas em labirintos. Eu joguei o labyrinth of the goblin, é bem legal.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!