Escrito por: Fernanda Turesso

Ae pessoal, ando meio ocupadinha com algumas coisas aqui em casa e cheia de livros e xerox pra ler das minhas aulas e enfim. Vim dizer aqui que essa semana vou postar os vídeos resposta que eu e a Claudia fizemos, e desculpem-nos pelo supremo atraso, espero que não estejam bravos! -amém
GUSIAHSUIAHSUIAHSUI

E querendo adicionar mais uma coisa aqui!
Estou adorando o constante aumento das visitas aqui no blog, de maio pra cá aumentaram mais de 30 mil visitas! Em agosto estamos com 63 mil visitantes! *-*
Obrigado a todos que me ajudam a aumentar o blog e principalmente, obrigada Claudia por me ajudar sempre! ♥

Enfim, para passar o tempo, olha o que eu achei!
Queria muito jogar isso! :c


Gostou? Compartilhe:

  1. kkkkkkkkkk
    Meu deus! a ultima coisa que eu imaginaria encontrar era um Silent hill Kart XD que mistura estranha.

    ResponderExcluir
  2. MANERAAAAAAAAAAAAÇOO!!!

    Se sai msm essa loucura, serei o primeiro a comprar !!! XD

    (adorei ver a versao dark da heather na cadeira de rodas cortando caminho por dentro dos edificios!! ahuAHAUHUAH!!!)

    ResponderExcluir
  3. Denada Morte, como eu sempre digo, sempre estarei aqui ajudando você e o blog sz

    Nossa, quero que isso saia :O

    ResponderExcluir
  4. ai eu tbm quero isso... hIUSHAIUSHUHUI
    pena que é só um videozinho. Fizeram isso na engine do Half Life...

    vamos ver se eles se animam e lançam uma versão jogável 8D
    Magine que legal!

    ResponderExcluir
  5. Irado! A melhor cena é a da cadeira de rodas! Muito FODA!

    ResponderExcluir
  6. Tinha que contratar esse carinha tudo, eles tem tanta idéia..

    ResponderExcluir
  7. a musiquinha do final me fez ficar velho

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!