Escrito por: Fernanda Turesso


Olá meus queridos, como vão vocês?

Estava eu passeando pelo google imagens, - coisa que eu adoro fazer quando quero inspiração - e me depero com a imagem desse jogo chamado Nevermind.

Entrei no site oficial deles e descobri que é um Puzzle Horror Game. Ou seja, Luck! Jogos de terror com puzzle são os melhores!

Tirei essa parte do site mesmo, só traduzi, pois ainda o jogo não saiu e pelo visto tem que ser comprada a versão original por 25 dólares (o que está bastante caro para a primeira parte apenas).
O jogo parece ser bastante bom, espero que saia logo e com um preço melhorzinho (ou quem sabe até para baixar! HIUSAHS)

Aqui está o site oficial: Nevermind



-------------------------------------------------

"O maior inimigo é o que está dentro da sua cabeça..."

Você não pode corrigir o estresse - ele é uma uma força constante em nossa vida diária e que atravessa as fronteiras geográficas e culturais. No entanto, você pode consertar seus problemas, o que responsabiliza muitas pessoas que têm se estressado e preparado outras pessoas para algum conflito inevitável. Este é exatamente o que você pretende fazer em Nevermind.

O objetivo do jogador é não permanecer em um estado constante de calma, ao contrário, é forçado a proceder em situações elevadas de estresse e medo. Assim experimentando algumas reações naturais em tais situações imediatas, e então, rapidamente temperar a sua resposta para voltar a um estdado de calma. Em outras palavras, Nevermind recompensa com a "verdadeira" bravura.

Quando o jogador ficar estressado ou com medo, o jogo irá aumentar a intensidade e a dificuldade. Quando o jogador se acalmar, o jogo retornará ao seu estado padrão. Se o jogador não conseguir acalmar-se, então, o jogo se tornará cada vez mais dificil e intenso, até que seja removido do nível ("a mente do paciênte") e lhe é devolvido para uma área de descanso, onde ele irá se acalmar ("A clínica").
Este será o ritmo da experiência desse game - com niveis anteriores, deixando mais oportunidades de recolher-se quando confrontado em momentos de muito estresse - e, posterioramente, exigindo um nível de gestão do estresse mais ativo.

Um aspecto do presente sistema que precisa ser enfatizado é que não é um programa de auto-ajuda que simplesmente irá palestrar para o jogador a como lidar com o estresse. Pelo contrário, ele leva-o pessoalmente a descobrir como lidar com o estresse de uma forma que é especificada para eles - e oferece muitas oportunidades para praticar, refinar e fazer um hábito de empregar essas estratégias saudáveis de enfrentamente, tanto dentro quanto fora do jogo.




Gostou? Compartilhe:

  1. Esse jogo parece mexer muito com o psicológico. Bem que eu queria um jogo de terror para jogar, por enquanto só estou jogando Sam e Max, o resto já zerei E_E

    Keskara que não faz nada da vida além de jogar, brinks xD Só estudo de segunda e terça, resto jogar video game hauahua

    ResponderExcluir
  2. to na mesma Clá... só estudo terça e quinta, o resto é só jogando mesmo pra passar o tempo.

    E tá faltando jogos desse estilo pra jogar. HISUAHSUIAHSUI
    Achei um outro aqui chamado Scratches, parece legal tbm... vou testar mais tarde o/

    ResponderExcluir
  3. Demais!!!
    Adoro jogos com terror psicologico, porque oque você esta enfrentando pode não ser real, e isso é muito demais!!

    ResponderExcluir
  4. Fato, terror psicologico tambem é foda /o/

    ResponderExcluir
  5. Oooh eu já falei do Scratches aqui. è legal sim, dáuma olhada depois, foi no post de jogos desconhecidos acho que parte 3 ou 2, os jogos desconhecidos acho que tem 6 partes xD

    ResponderExcluir
  6. aaah eu vi, mas não tinha lembrado dele aqui... acabei vendo aleatóriamente no tumblr e resolvi ir atrás HISUAHIUSHAIUS

    mas vou ver sim

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!