Escrito por: Fernanda Turesso



Olá meus amores!
Como havia dito antes, eu joguei o The Corridor e me gravei jogando. Porém, durante o vídeo eu só gravei meus sustos e para ver como era o bendito realmente. Então, antes de vê-lo, veja o mini review que farei!


Então, o jogo é muito curto e não possui pé nem cabeça. Parece que não tem nenhuma história e tudo que mostra são algumas falas durante o jogo. Nada de mais. Sabemos que somos alguém que acordou durante a noite e se vê em um hotel totalmente esquisito e cheio de corredores enormes.
Aparentemente alguma força misteriosa faz com que o hotel todo se transforme num pesadelo bastante macabro e com alguém ou algo te seguindo durante todo o percurso.

O jogo na real serve apenas para dar uns bons sustos nos desavisados. Não trás nada de novo, apenas gráficos bonitos e uma boa jogatina pra assustar seus amigos. Então, para quem está afim de jogar, não veja o video todo... Se estiver curioso, vá em frente!

Não se esqueçam de se inscrever no canal e se gostarem do vídeo, deem like!
Obrigada desde já!

Gostou? Compartilhe:

  1. Adoro quando a morte coloca um video de survival horror(com lea mesma jogando !!!).
    Morte joga o Sanatorium, ele é basiado em Slender.
    No Slender 2 nos jogamos com uma garota, nesse Sanatorium nó jogamos com um homem porque no jogo quando o pesonagen leva um sussto ele tenta recuperar o folego, e a voz é de um homem!
    Em uma das notas que você encontra está escrito'' ele levou minha garota, e agora está atras de mim'' lendo isso nao da a impressão que é o pai da menina do slender 2 ?
    Sei que você morte gosta de survival horror então estou ajudando com esse jogo.
    Olha o link do download:http://www.mediafire.com/?ahck58broc9o4c1

    Star-silent.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aaah vlw Larrl!
    vou jogar o Sanatorium então, acho que a Claudia já postou sobre esse jogo aqui. Mas eu faço um gameplay legal mais tarde!

    :3

    ResponderExcluir
  3. ah não, o Sanatorium que ela colocou era outro.
    HIUSHAIUSHAISHI

    Esse é igual ao Slender, pelo visto... mas irei jogar anyway! HISUAHUSIHAUIS

    tenho medinho, mas fazer o que :c

    ResponderExcluir
  4. O legal desse tal de sanatorium é que cada vez que voce pega um papel a musica muda e fica mais cabulosa!

    ResponderExcluir
  5. O Sanatorium que postei era outro xD

    ResponderExcluir
  6. tive que comprar um mouse novo por causa daquela cadeira... joguei ele contra a parede no susto

    ResponderExcluir
  7. Dahora o blog, preciso ver esse jogo, sempre vou atras desses tipos de jogos, eu não sei se tem aqui por que eu acabei de conheçer esse site, mais se não tiver posta sobre o SCP-173 Morte.Esse jogo é tenso....Vo participa desse blog...

    ResponderExcluir
  8. aee Noir Line, valeu por gostar do blog! Participe sempre, viu!

    ah, eu to vendo aqui o que eu vou fazer com os jogos do SCP. Tem vários, vou fazer uma coletânea deles e colocar tudo num único post, pode ser?

    dai eu gravo todos :3

    ResponderExcluir
  9. Vish, SCP é muito tenso acho melhor fazer um em cada post, por que um é aquele 87, das escadas e tudo mais...O outro é o 173 que simplesmente é GIGANTE!!!, muito loco mesmo, e tambem tem uns novos lançamentos do slender man. :D

    ResponderExcluir
  10. pensava q a Morte não estivesse tanto medo assim

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!