Escrito por: Claudia MR

Olá pessoal! O bug cú que deu aqui no blog ainda não saiu, mas paciência né. Aposto que foi macumba da Ana Guimarães junto com meu boné do L, longa história - tá não interessa.

Atualização: Eu atualizei esse post com o link que o Adonai mandou, pois o outro tinha expirado. E também a história da Guimarães e do boné que o Rafael pediu!




Mas enfim, eu sempre gostei da lenda do Slender Man, queria postar ela aqui, e eu tinha desistido. Mas.. mudei de idéia, porque pesquisando achei o jogo!!

Vamos a lenda primeiro.

Lenda

Primeiro que Slender Man significa Homem Esguio. Ele é bem alto e magrelo, e ele pode esticar todas as partes de seu corpo e seus dedos. Ele se veste todo de preto.

Ele hipnotiza suas vítimas, fazendo com que elas sejam pegas e não sobra nem rastro delas.

Ele prefere crianças. Elas podem vê-lo quando não tem adultos por perto.

Mesmo sendo uma lenda, dizem que o Slender Man já atacou no Japão e na Noruega. Muitas pessoas dizem ter visto ele.

O bicho gosta de lugares que ele possa se esconder, tipo uma floresta cheia de árvores e o escambau.

Umas fotos da criatura:


Aquilo ali para mim tá mais para um tiozinho de terno barbudo estuprador, do que para o Slender Man.

Menino da frente: - Qui é tio! Sô psicopata, vai encará? Muleques com olho arregalado atrás: - Jonas, você viu aquilo Jonas? - Ai minina, brinca não, fica quieta!
Pô cara! Tô com sono véio!

Criancinhas perto do Slender Man: - Tio, quero bexiga de salsicha não! Faz um cachorrinho!!


E a história da Guimarães e do boné!

Tudo começou no meu aniversário. Minha melhor amiga sabe que eu amo o L do Death Note, por isso quis me dar um presente relacionado a ele. Navegando pela net ela achou um boné do L que era lindo de morrer! Ela até me mostrou ele no site e tudo o mais. Acontece, que quando ela foi comprar, outra pessoa clicou quase ao mesmo tempo e comprou junto, e só tinha um no estoque. Aí não lembro se foi ela que ligou para a loja ou se foi a loja que ligou para ela, mas disseram que enviariam para a Ana Guimarães e não para ela. Com certeza eles falaram com a critura primeiro e foram subornados E_E

Fiquei sem meu lindo boné, e essa Ana Guimarães me assombra D:

Até logo gente!

Fonte: Passos Sombrios

Gostou? Compartilhe:

  1. Oh 8D Adoro essa lenda tambem. Até já cheguei a criar um personagem baseado nele lol
    É um dos jogos que eu mais tava a fim de jogar ultimamente /o/

    Mas né, pc de merda aqui, se rodar eu aviso (?)

    ResponderExcluir
  2. esse moleque da foto dá mais medo que esse bicho

    ResponderExcluir
  3. Então haha. Tio, sô psicopata, tá ligado?

    ResponderExcluir
  4. to falando serio, vou imprimir a foto dele e colar no meu quarto pra espantar o slender, o chupa cabra, o capeta....

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Euri xD
    Espanta assombração.

    ResponderExcluir
  6. nossa, aodrei terem postado o slenderman aqui, adoro essa creepy, claudia, tenho 6 creepypastas ótimas, se quiser é só pedir^^

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro essa lenda!!!
    A terceira foto (do cara dormindo), é duma série do youtube, marble hornets.Tem outro jogo do slender man, o nome é:Slender men the game, os gráficos são piores mas é legal

    ResponderExcluir
  8. Ahh desse eu não sabia, achei que só tinha um xD

    ResponderExcluir
  9. o bug já melhorou aqui, Claudia... os posts que sumiram voltaram.
    Acho que não tá dando mais nada de errado .... hummm
    espero né

    HISUAHSUIHAIUS

    ResponderExcluir
  10. queria saber a história da ana guimarâes e do boné =(

    ResponderExcluir
  11. Link pra quem quiser baixar o jogo pois oq esta no posta espiro: http://www.mediafire.com/download.php?zdlg4icklk1o29a

    ResponderExcluir
  12. Vi esse livro aqui. Vou comprar prá ler. Um amigo me indicou, disse que é muito f*da. Que está cheio de relatos reais, que tem fotos muito massas.
    www.clubedeautores.com.br/book/133415--Slender_Ma­­n

    ResponderExcluir
  13. REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

    Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!