Escrito por: Fernanda Turesso



Ae gente!
Estou abrindo um sessãozinha aqui para vocês mostrarem seus talentos no blog!

É!
Se vocês gostam de cantar, desenhar, fazer filmes, ou o que mais que vocês forem bons e que seja relacionado a jogos de terror, mandem para mim e para a Cláudia, que postaremos aqui (sempre que der) o que os fãs de games de horror e do Video Games Death gostam e sabem fazer!

A sessão vai se chamar "Artes dos Gamers".



Então, vou começar aqui comigo mesma (pra me autopromover né q), eu fazendo um cover da música "Tender Sugar" do Silent Hill 4: The Room!
Meu amigo Greg, da Pixel Inferno, fez a edição pra mim e ficou mais bacana!

Espero que gostem!


Gostou? Compartilhe:

  1. Que legaaal essa sessão! Ótima idéia Morte!!

    ResponderExcluir
  2. ae que bom que gostou!
    Agora é só esperar o pessoal mandar as coisinhas!
    :3

    vc pode postar tbm as artes suas no próximo post. Dai usa aquele banner da Mayu ali no ínicio! o/

    ResponderExcluir
  3. Claro! Aah e é linda essa imagem da Mayu!

    ResponderExcluir
  4. wow, mas q legaal!!!mto bom,adorei

    ResponderExcluir
  5. IUHSUAIHUISH

    aee! vlw pessoal :3

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Ficou muuuito bom, sérião *O*

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!