Escrito por: Fernanda Turesso


Ae, estou repostando aqui para o pessoal que não viu ainda continuar perguntando!

Então, já passou bastante tempo desde a última sessão de perguntas e respostas aqui no blog, então resolvi abrir de novo, pra movimentar o blog um pouquinho! Já que a Cláudia anda meio ocupadinha (talvez final de semestre na escola esteja dando trabalho).

Enfim, aqui vou deixar o espaço para vocês perguntarem o que quiserem para nós aqui do blog e vocês já sabem todo o esquema. Vou dar uma semana para vocês poderem perguntar o que quiserem. Ai sábado que vem nós faremos um vídeozinho!

Ah, nota: só perguntem nesse post, ok?
perguntas em outros posts serão desconsideradas (ignoradas q). Então, se quiserem que a gente responda, perguntem só aqui!

E não esqueçam do Desafio aqui que a Cláudia fez semana passada!
Ainda espero as artes de vocês! o/

Para mandar já sabem o nosso e-mail (só pegar ali no espaço "Sobre Nós") e mandar bala! o/

Beijos, agora vou dormir... eu acho. q

Gostou? Compartilhe:

  1. Morte, tem um jogo que não seja de terror que você adora?
    Qual seu jogo favorito?

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu vou fazer o vídeo sim!! Já to de boa, ontem foi a última prova xD

    ResponderExcluir
  3. EU VOLTEI! Claudia, o que você acha das pessoas que levam os cachorros pra passear e não recolhem o cocô dos cães?

    ResponderExcluir
  4. Oie.....claudia certo?he....você gosta de animes e mangas neh?!he eh obvio pelo visual do blog....mais você tem algum que goste em especial? he....desculpa se alguém jah te perguntou isso antes,mas eu sou novato no blog..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu invadindo aqui haha! Bem, fico feliz que seja novo aqui, responderei sua pergunta no vídeo, mas a dona do blog não sou eu, é a Morte, mas fica de boa, esse erro é normal aqui. Aproveite o blog e veja os posts antigos! Clique no sobre nós e saiba mais xD E também veja os vídeos anteriores.

    ResponderExcluir
  7. HSIUAHIUSHAIUSIUS

    Pessoal tá confundindo quem é a dona do blog. Pelo visto ando mtu away dele mesmo ooou o pessoal não tá vendo quem posta.

    Enfim, eu vou ter que dar um jeito nisso, um modo pra que o pessoal não confunda. XD

    IHAIUHSIUAHSUIASHUIHUSI

    ResponderExcluir
  8. Pois e haha já sei faca um post esclarecendo tudo.

    ResponderExcluir
  9. Vish,eu armei uma confusão e tanto hein?isso que dah ter preguiça de ler neh?rs...tdu esclarecido da minha parte pelo menos.....Morte dona do blog,Claudia mediadora...
    Dei uma olhadinha pelo blog e agradeço a trilha sonora de bioshock(é um dos meus títulos de game preferidos...).
    Teh mais....

    ResponderExcluir
  10. HIUSHAIUSHAIUHSIUASH

    sem problema Duff Duff, mas é erro meu também. Eu deveria distinguir mais as pessoas que postam, mas logo irei arrumar isso o/

    ah que bom que gostou do blog! o/
    eu amo a ost do bioshock *-*
    musiquinhas dos anos 50 são tudo! <3

    ResponderExcluir
  11. Você podia fazer igual em outros blogs que do lado tem foto das pessoas e escrito dono ou moderador.

    ResponderExcluir
  12. adoro o seu blog. Me diz como ser tão sensual como voce, preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  13. claudia

    adoro voce. Tem algum jogo que voce quer muito e ainda nao foi lançado?

    ResponderExcluir
  14. HIUSHAUIHSAIUS,
    pergunta da guimarães foi pra quem?

    ResponderExcluir
  15. Que medo! Será que e a Ana Guimarães que comprou o ultimo boné do L que eu ia ganhar, mas foi comprado ao mesmo tempo e como ela era cliente a mais tempo enviaram para ela? O.O Se for você ta morta, ainda penso no meu precioso boné T.T

    ResponderExcluir
  16. Ebaaaaa o/ Sei que ando meio sumido tipo do mundo, mas RuneScape virou minha vida D: Chora, chora T_T Mas sim, ainda fico de olho em vocês meninas :3 O VGD é um dos meus blogs favoritos (se não O favorito). Okay, vejamos... Eu gosto de fazer umas perguntas chatinhas, sei, mas é que não gosto de perguntar coisas tipo "o que você faz quando não está fazendo isso ou aquilo?" x3 Então vejamos... Pra todo mundo do blog, vocês acham que a indústria do terror tem decaído nos últimos anos? Tipo, os filmes de terror, por exemplo, eram melhorzinhos antigamente, mas hoje não dão nem medo, nem agonia, nada D: Também reparei que alguns jogos estão perdendo esse rumo e fazendo coisas muito comerciais, só pra vender. E o que vocês acham? :3

    ResponderExcluir
  17. olá morte, olá claudia!
    perguntinhas perguntinhas.....
    a primeira é sobre o resident evil1
    jogar com o chris é considerado o nivel hard ou normal, afinal ele começa apenas com uma faca que eu me lembre....
    outra o que voces acharam da nova historia do castlevania no lords of shadow? e aquele cara de cabelo branco do trailer? beijos

    ResponderExcluir
  18. Morte = Amy Lee -- gemeas separadas no berçario O.o

    ResponderExcluir
  19. HIUSHAIHSIUHISU

    ai meudeus, pessoal falando que eu pareço a Amy Lee, querem que eu fique me achando depois né? u.u

    mas obrigada *-*

    ResponderExcluir
  20. coloquei belladonna no google imagens e... apareceu uma surpresa :D

    ResponderExcluir
  21. Surpresa? O.o

    É aquele tipo de surpresa que você bem entende?

    ResponderExcluir
  22. Morte,esse ano tem o lançamento de Silent Hill Revelations e Resident Evil Retribution,vc curte filmes baseados em jogos?

    ResponderExcluir
  23. é desse tipo de surpresa....
    Claudia tu curtiu o novo dante do dmc? esqueci dessa pergunta

    ResponderExcluir
  24. quando vcs vao fazer a lenda urbana aparecer? a Claudia tinha dito q faria,pq nao eh vdd, veremos. pois estou pedindo um video caseiro com tds as lendas urbanas, vcs chamando eles.quero ver se vcs tem corageemmm!!

    ResponderExcluir
  25. entao quero q o der grossman fique perseguindo vcs, claudia
    boa sorte com suas mortes e paranoia

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Morte estou criando um canal do youtube sobre jogos!
    Gosto muito de jogos de horror então é claro que tera post sobre eles =D
    A tem mais o que vc acham de dar uma ideia para um jogo... pro primeiro post.

    Ja ouviu falara de minecraft, então já deve ter ouvido falar do herobrin e o mod dele?

    http://www.youtube.com/user/andreizschmidt

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!