Escrito por: Claudia MR

Ei pessoal! Sei que estou sumida, mas é que estou em Praia Grande, e fico na rua praticamente o dia inteiro. Ontem fiquei em Santos, e comprei um jogo de Xbox do Sherlock Holmes vs Jack o Estripador, se for legal um dia falo dele aqui. E hoje fiquei o dia inteiro jogando Devil May Cry HD Collection(Finalmente). Como meu Xbox foi para o beleléu, tenho que aproveitar o do meu pai.


Agora os jogos antigos:
Ghosts'N Globins


Esse jogo é de NES. É muito simples, você é um cavaleiro que precisa salvar sua namorada do Diabo. É um joguinho de fases, não lembro quantas eram, mas não são muitas. Você precisa matar umas criaturas, até enfrentar o chefão.

Maniac Mansion


Esse também é de NES, e eu adoro ele. É um jogo de exploração e tudo o mais. Você é um homem que teve a namorada raptada por um doutor, então você tem acho que 5 ou 6 amigos, e só pode escolher dois para te ajudar, o que afeta muito o jogo, dependendo do que você escolhe.

Frankestein' Monster


Esse é de Atari. Muito muito simples, basta você acabar com Frankestein antes que ele levante. Tem umas aranhas chatas e fantasmas no jogo.

Ghost Manor


Esse de Atari é bem divertido. Você escolhe se vai ser homem ou mulher. Suponhamos que escolha a mulher, o homem que você não escolheu vai ser seu namorado, vocês estarão em um cemitério, e do nada ele some. Você precisa achá-lo. Um fantasma estranho vai te dar umas lanças, e você usa ela para matar criaturas e etc. Até que precisa chegar ao chefão.

Warlock


Esse é de SNES. Você é um homem com poderes de feiticeiro, que usar eles para matar zumbis e outros demônios. Você precisa coletar umas pedras que me lembre, e com elas salvar umas pessoas. E no fim lutar com o chefão.

Nosferatu


Ele também é de SNES. A história é comum. Você é um homem que precisa salvar a namorada que foi capturada pelo Nosferatu, a diferença é que você não tem armas, é soco mesmo.

The Immortal


É de Mega Drive. Um jogo de luta extremamente sangrento e bizarro, bem nojento. Acho que prefiro jogar ele do que o primeiro Mortal Kombat, que era uma merda.

Splatterhouse


Também de Mega Drive. Imagino que devem conhecer, já que existe um de Xbox. É aquela mesma história, você é um cara fortão com uma máscara, que precisa salvar a namorada, estraçalhando uns monstros, usando suas garras.

É isso aí gente, espero que tenham gostado. Até mais!

Gostou? Compartilhe:

  1. Ah, então Nosferatu nasceu no SNES? Tem um pro PC, não lembro o subtítulo, mas dá uns belos sustos e é agoniante demais! shuahsuahsuhasuahs E esse Maniac Mansion, achei tão fofinho *-* Já vou catar pra baixar <3 Sim, e cadê os vídeos criaturas? Êta demora lascada! D: shuahsuahsuhaushuahsuahs

    ResponderExcluir
  2. faltou o castlevania1, clássico!
    mas o mortal kombat 1 não era tão ruim! ainda lembro o fatality do scorpion, época q o goro era moleza de matar....

    ResponderExcluir
  3. O do PC já joguei, se não me engano é só Nosferatu mesmo. É legal sim, principalmente porque acho que em primeira pessoa dá mais medo. Sim o Maniac Mansion é muito bom.

    Aah claro, o Castlevania é clássico! Mas preferi colocar uns mais desconhecidos xD

    Mortal Kombat eu gostava mesmo do de Ps1 que juntava todos os personagens, inclusive o Goro, Kintaro e o Chefão lá xD

    ResponderExcluir
  4. Fala sério nunca consegui zerar Splatterhouse, mas vamos combinar que esse jogo é o bixo! Quem não jogou não sabe o que tá perdendo!

    ResponderExcluir
  5. Claudia você aceita uma recomendação de um jogo legal?, tem um jogo, o nome dele é Paranormal o jogo é igual o filme do Atividade Paranormal! você tem que andar pela casa e começa a aconteçer coisas estranhas é dahora! vou deixar um video pra você ver.
    http://www.youtube.com/watch?v=upiAWaq0Em4&feature=g-user-u

    ResponderExcluir
  6. Claudia vi no teu outro video resposta que vc tem uma pulseira com
    Letras, o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Façam um post falando do game ''Alice is Dead'' , que é em flash,é muito foda,tou jogando o 3 capítulo,não sei se tem mais,mas joguem,é de point-n-click , história é show,recomendo ^^

    ResponderExcluir
  8. Eu já zereii *---* Muito bom mesmo, vc é o coelho, e acha que a alice está morta, vou falar dele sim!

    ResponderExcluir
  9. Eu pretendo fazer um vídeo falando da história dele e minha opinião,ele jogo é nostálgico demais !!

    ResponderExcluir
  10. muita vontade de jogar o maniac mansion e o nosferatu, parecem bem legais 'u'

    ResponderExcluir
  11. //os outros a maioria eu já conhecia xD

    ResponderExcluir
  12. O novo Splatterhouse é um lixo total, esse de fliperama é o melhor jogo de fliperama que eu já joguei, junto com Street Fighter e um de dinossauros muito louco lá.

    ResponderExcluir
  13. Esse jogo "Ghosts'N Globins", se não me engano joguei muito, ou era um parecido. Estava procurando na net o nome de um video game que tive há uns 15 anos atrás. Não consegui achar o nome se alguém souber me informar. O video game era preto e nele funcionava dois tipos de fita, a do Nintendo e a do famoso Nintendinho, onde colocava a fita tinha uma capinha que se vc mexesse pra cima, era nintendinho e pra baixo, tapava o buraco do cartucho e abria o outro que era do Nintendo.
    nilionevespinho@gmail.com

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!