Escrito por: Claudia MR

Gente vou postar uma Creepypasta muito boa, que foi enviada por um leitor. Ela não existe na internet, é total autoria dele. É uma creepypasta sobre Tom e Jerry (meu deus como eu amo esse desenho O.o).




Gente mal a demora, é que eu reescrevi todo o texto, pelos erros de portugês e tudo o mais. 

Essa história aconteceu comigo faz um tempo, consegui superá-la um pouco mais rápido do que eu pensava. Foi realmente estranho, eu sempre gostei de Tom e Jerry, assistia todos os episódios que eu fosse capaz, na televisão tinha um programa que passava a noite, ou normalmente as 6:30. Assim como eu, todos os meus amigos assistiam.

Se eu não me engano, passava Du Dudu e Edu, Mike Lu e Og, Johnny Bravo e Tom e Jerry.

Eu estava vendo um episódio de Tom e Jerry que já estava no final, mas quando ele acabou a apresentadora disse que no dia seguinte iria passar um episódio inédito de Tom e Jerry. Ele passaria as 21:25, mas como o pessoal de casa acompanha as novelas, eu teria que ir para outra TV.

Mas esse episódio inédito só seria um pesadelo para mim.




Tive que dormir cedo, pois o programa acabaria tarde, e eu iria acordar cedo, teria que fazer minhas tarefas e ajudar na casa, ao contrário eu ficaria cansado.

Então o dia chegou.

Mas a TV era tão boa, não entendo porque a qualidade estava média.

O programa começou com a apresentadora falando, mas ela estava meio acanhada e soluçando, tentando manter o bom humor. Eu tive que aguentar todos os outros desenhos até chegar em Tom e Jerry. Nesse momento a apresentadora ficou meio pálida, como se escondesse alguma coisa, ou medo. 

Então ela disse:

- A..agora vamos com o esperado episódio.. de...Tom e Jerry..



Depois de falar ela respirou fundo, e como sempre a tela ficou toda preta, já que ia começar o programa, mas dessa vez começaram a aparecer rabiscos e o nome dos criadores em cima deles. Então começou o desenho, parecia ser antigo ou da primeira temporada.

Apareceu o nome do episódio como Judgment Match. A qualidade era ruim, a imagem ficava alternando entre preto e branco e colorido.

Começa com Tom sentado de sofá e escutando o rádio  e vendo TV. Ele parecia desanimado. Então aparece Jerry com um sorriso sinistro.

Jerry está com um livro, e ele chama Tom até ele se virar para ler. A medida que eles vão lendo a tela vai ficando com manchas de sangue, cada vez maiores, além disso foi ficando branco e preto.




Parecia que este livro nunca terminaria, só terminou quando a TV ficou toda vermelha. Depois apareceu Tom fechando o livro, muito abalado e Jerry com o mesmo sorriso maligno, depois o desenho voltou a ser colorido.

Depois do nada teve um intervalo com a tela cheia de rabiscos, e depois voltou ao desenho. Isso já estava assustador, eu estava com receio, mas minha curiosidade era maior.

Voltou igual como estava, Tom estava com cara de choro, e Jerry com o sorriso maligno, então ele começou a andar até uma corda, Tom tentou arranhar Jerry, mas pegou só um pouco na cabeça dele, o assustador foi que invés de Jerry ficar com os olhos arregalados e sair correndo, saiu sangue da cabeça dele. 



Mas ele só arqueou as sombrancelhas e começou a enrolar Tom na corda, nesse momento apareceu sons de uma mulher que parecia estar sendo espancada, era possível escutar gritos,, berros, som de faca, murros, chutes, parecia até que ela estava caindo da escada. Depois de um último grito os sons pararam, e Jerry terminou de amarrar Tom.

Com isso minha TV desligou e eu gritei, mas ninguém veio ver o que tinha acontecido comigo. Quando a TV ligou eles pareciam estar em outro lugar, e Jerry com um sorriso assustador e intenso, parecido com o da famosa imagem, GO TO SLEEP.




Depois de se livrar das cordas, Tom estava sangrando e chorando. Jerry o segurou pelo couro e apareceu um cachorro vermelho com chifres, que o amarrou de novo e o levou para uma espécie de purgatório. Eles começaram a julgar e punir Tom de maneiras absurdas, mas eu só entendi pelas imagens, pois eles falavam uma lingua estranha, latim talvez.





Eles começaram a machucar Tom com tridentes, até acertarem sua cara, depois disso ficou tudo preto. Quando tudo apareceu de novo Tom estava dentro de uma armário, então ele saiu e apareceu uma mensagem dizendo: Vamos Tom se apresse!

Então Tom sai correndo e entra dentro de um livro, e passa por diversos contos infantis. No fim ele passa por várias crianças mortas e o mesmo cai no chão todo detonado. Então aparece Jerry sorrindo ao lado de Tom.




Depois Tom acorda, e surge um som muito irritante, como se alguém estivesse arranhando um quadro. Tom e Jerry olharam para a tela sorrindo, depois tudo fica preto, comecei a ouvir risadas e apareceu escrito na tela:

What Is Really a ''Panic'' For You? 




O episódio terminou, e eu muito assustado desliguei a TV e  fui dormir. No dia seguinte perguntei sobre ele para meus amigos, nenhum deles sabia sobre isso, mas um dos meus amigos disse que seu vizinho estava em depressão desde ontem. No mesmo dia minha TV pifou, compramos logo uma nova, e o primeiro programa que passou foi um episódio da primeira temporada de Tom e Jerry.

Créditos ao Lorenzo, pela creepypasta.

Gostou? Compartilhe:

  1. Nossa Claudia,QUE HONRA!!!!!!!,O.O,nunca pensei que você iria postar a minha historia no seu blog,estou lisonjeado,me recuperei rapido desse choque,já que des de pequeneninho amo terror^^,obrigado.

    ResponderExcluir
  2. nossa,VOCÊ CONSIDEROU MINHA HISTORIA BOA!?,weeepeee!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! O Jerry tá com um sorriso muito diabólico!

    ResponderExcluir
  4. você ta certo makina do mal,quando eu vi o sorriso no episodio quase cai da cadeira O.O(eu sou o lorenzo)

    ResponderExcluir
  5. Haha que isso! Vocês aqui falam como se eu fosse uma pessoa extremamente importante, já to ficando convencida xD

    ResponderExcluir
  6. que isso claudia,você é minha escritora favorita,vejo todos os seus posts,sem você o blog não seria o mesmo,pode ficar convencida a vontade,kkkkk,desculpe pelos erros de portugues,mas é só me lembrar daquele dia que me da um tremilico,você é mais que uma pessoa importante e todos os leitores(eu acho) acham isso

    ResponderExcluir
  7. Aaah que emoção! Valeu Lorenzo *0*

    Aah sem problemas, só de ter feito a história já ajudou. Eu só passei para cá!

    ResponderExcluir
  8. disponha(de nada(só a tradução)),ok,posso ser seu "enviador" pessoal de creepypastas?,kkkk,desculpe-me por se direcionar assim com a grande claudia,ei,você sabe se tem silent hill para pc?,to interesado em jogar o 2,onde eu baixo?,não precisa dizer se não quiser,eu só tou doido procurando(feel like amanda procurando sr.peter)

    ResponderExcluir
  9. Haha grande claudia. Uai pode sim, me envie as que quiser xD

    Vish nao sei nao, já que só joguei de playstation. Mas se procurar na internet pode achar facilmente.

    ResponderExcluir
  10. fell like amanda procurando sr.peter? Cê deve tá exagerando kara, não tem como alguem ficar tão maníaco assim... kkk (deu vontade de jogar rule of rose) Ah e se tiver interessado no SH 2 vô avisando que que só tem como jogar usando cd, não tem jogar usando crack, tentei de todos os jeitos e não consegui... uma dica se conseguir baixar use um disco virtual

    ResponderExcluir
  11. ok makina,RULE OF ROSE É MEU JOGO FAVORITO!!!!!!!!!(realmente amanda é pior que uma psicopata,mas eu amo Diana *¬*,Eleanor,Jennifer e Wendy,personagens favoritos kkk),vlw pela ideia do SH2,mas me responde...vale a pena?

    ResponderExcluir
  12. weeepeee,agora posso mandar creepypasta para a Grande Claudia kkk,ei,na escola fizeram um questionaram e perguntaram quem era a minha autora predileta,eu escrevi Claudia MR(é serio,eu juro),ta?,kkkk,vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
  13. Nossa agora to até em questionários xD

    Sua professora deve ter se perguntado quem é Claudia MR hahaha.

    Sim, mande sim.

    ResponderExcluir
  14. O loko, Jack só falta tu escrever a biografia da Claudia! A proposito vale muito a pena jogar! De preferencia baixe o Silent Hill 2 Director´s Cut que tem um novo final e um minigame que não existem no SH 2 original!
    PS: o sorriso do Jerry continua diabólico...

    ResponderExcluir
  15. (sou o jack sendo que em outra conta,pq tou postando video no youtube,PRIMEIRO VIDEO!),é jerry continua assim...e claudia continua sendo a grande claudia(e a minha escritora favorita!),makina?,quer que eu fassa a biografia de claudia?,só arrankar uma conversa com claudia,perguntar da vida e anotar tudo,depois fico rico do todo o dinheiro para ela e fico com um real^^,obrigado por me deichar mandar creepypastas para vc claudia,a morte e o alexandre também arrebentam,mas vc é a melhor escritora do blog(sem ofensas aos outros)

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!