Escrito por: Fernanda Turesso

Olá meus amores.
Desculpe ter me ausentado durante todos esses meses aqui no Video Games Death. Mas tive vários problemas me rodeando a cabeça e só agora que estou quase melhorando. Mas não se animem... Ainda não estou boa o suficiente. E também não se preocupem, é só coisa da cabeça.

Enfim, eu não postei nada no blog desde março, mas logo irei postar algumas coisas para vocês.

Queria, primeiro, agradecer a Cláudia que está me ajudando bastante nesses últimos meses, sempre postando na semana, e, por mais que ela estivesse numa situação ruim, continuou postando.
Obrigada Clá!
Pode contar comigo sempre que precisar, viu!

E agora, também estou com uma novidadezinha: Estou postando na Pixel Inferno também. Ontem eu postei pela primeira vez, apesar de já pertencer a esse grupo há anos. E gostaria que vocês visitassem também!


Deixarei o link aqui para vocês visitarem!
Fiz uma review sobre o jogo Nier Gestalt & Replicant. Para quem se interessar, comente, xingue e de dicas! :3

clique na imagem para ver

e mais uma vez, desculpem-me por estar fora assim.

Atenciosamente, a Morte. 

Gostou? Compartilhe:

  1. Morte! *-* Tá que num tenho tanto contato contigo quanto com a Claudia, mas oooi! *o* Mais uma vez, espero que seus problemas se resolvam logo e que você fique bem o/ Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Curti o Nier, a trilha sonora é muito boa

    ResponderExcluir
  3. Owwn Morte, que isso sempre estarei te ajudando! E que bom que está de volta, a alma do blog voltou!!

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!