Escrito por: Claudia MR

E ai gente! Bem, neste post eu vou falar um pouquinho sobre cada jogo de zumbis que já joguei. Já joguei muitoos jogos de zumbis que talvez vocês não conheçam. Mostrarei eles aqui hoje. Quase tudo com gráfico podre xD


Onechanbara: Bikini Samurai Squad



Esse é o único game da lista com gráficos bons. É um Hack And Slash para Xbox 360 de zumbis, que como perceberam, são personagens bonitas e com roupas mais ''abertas'' matando zumbis. O legal desse jogo é que dá para jogar cooperativo de dois, eu adoro jogar de dois.

Também dá para mudar a roupa das personagens, que são três, a Aya, Anna e a Saki (só lembrei do nome dela porcausa da imagem xD).



A história é simples, Aya e a outra são irmãs, e Anna é um soldado. Cada uma delas tem diferentes habilidades. Aya usa muito espadas e facas, Saki tem uma espada e ainda luta artes marciais, e por último Anna, que tem diversas armas de fogo.

Corpse Killer




Esse jogo é mais um daqueles de gráficos de filme, como Night Trap e Phantasmagoria, e é um jogo para Sega, mas pode facilmente ser jogado no emulador (igual eu fiz xD)




Nesse jogo você é um carinha das forças armadas, ai tem uma repórter e um cara tipo rastafari. Isso simplesmente porque você está em uma ilha atrás de um cara pirado que quer fazer seu próprio exército de zumbis. Ele é basicamente um jogo de tiro em primeira pessoa.

CarnEvil




CarnEvil é um daqueles jogos Arcade (de máquina), mas conseguir um emulador dele é bem simples.




Você é um menino que decide investigar junto com a amiga um cemitério da sua cidade, e tem uma lenda que se você colocar uma coisa que não lembro dentro da boca de uma estátua de um bobo da corte que fica em cima de uma lápide aparece um parque de diversões  macabro.




Os dois fazem isso, e como resultado, surge um parque de diversões cheio de zumbis ''diferentes''. Você usa uma espingarda para matar os bichos. Existem três atrações com inimigos que o jogador tem que enfrentar, até chegar no principal.

Gente é isso ai, em breve faço a parte 2.

Até logo!

Gostou? Compartilhe:

  1. Oqueeeee? Zombies Ate My Neighbors desconhecido? É um dos jogos mais famosos da geração Snes, e qualquer comentario relacionado ao jogo perto de alguem que viveu na geração super nintendo rende uma longa conversa e desabafos dizendo como o jogo era amado e era foda. Onechanbara tambem não é desconhecido,ele ta mais para um "clássico underground",um player no minimo assíduo conhece ou no minimo ja ouviu falar. Mas adoreeeeei o post,principalmente sobre conhecer carn evil,fiquei interessado,ainda mais por ser da extinta midway,ótimo post,interessante e curioso,parabens Claudia ! O/

    ResponderExcluir
  2. Zombies Ate My Neighbors élendario...acho que é o jogo amis cult de todos os tempos...eu mesmo tenho um pc fodastico com dead Island,residente racoon city,e tals....mais sempre que posso jogo no emulador ´´Zombies Ate My Neighbors``.....é um ods melhores jogos do mundo....não sei como não continuarão o titulo nos novos consoles....

    ResponderExcluir
  3. Por ele ser tão foda que colqouei ele aqui neste post *-*

    Vão ter outras partes! Aah Jey, não sei se viu meus posts antigos né, mas eu fiz uma sessão de jogos desconhecidos de horror que teve 8 partes se não me engano.

    ResponderExcluir
  4. Claro que eles são foda,mas não propriamente desconhecidos xD E vou dar uma olhada nesses seus posts

    ResponderExcluir
  5. Sempre via ter algum mano que não conhece xD

    ResponderExcluir
  6. Realmente Zombieas at my neighborhood é famosao XD

    Só consegui zerar ele na faculdade, jogando escondido nas aulas chatas !! haUAHUAHUHAUH!!!

    ResponderExcluir
  7. Zombies Ate My Neighbour *______* A cara da minha infância! Pena que não consegui rodar no meu emulador pra jogar sozinho, sempre acaba selecionando os dois :/

    ResponderExcluir
  8. Pena mesmo, eu gostei de ter colocado ele neste post, pessoal tá recordando bons tempos xD

    ResponderExcluir
  9. adoro jogos de zumbis -Q
    conhecia poucos daí, mas aparentemente pra mim o mais interessante é o corpse killer XD o primeiro tambem parece legal, mas tem cara de filme trash (?)

    ResponderExcluir
  10. O Corpse Killer é bem jeito de filme treche xD

    ResponderExcluir
  11. Adoro filme trash, vou tentar achar esse jogo corpse killer pra down.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!