Escrito por: Claudia MR




Uma das últimas do dia (eu acho xD) Essa é daquele jogo Mario Hotel.




Um dos arquivos de dumping foi de um nível, o Hotel 13, que tinha uma cena única. Eu estava tão animado para testá-lo, eu usei meu emulador para jogá-lo o mais rápido possível. A abertura cutscene começou: Foi a intro original, mas Mário estava sozinho. 


Havia uma música muito estranha ao fundo. A cena seguinte era o lugar onde Bowser era para ficar, mas ele não estava lá. Em vez disso, a mão direita ainda estava sobre a rocha, mas o sangramento. Em seu lugar, não havia o que parecia uma enorme pilha de metal, sangrando. 




Eu estava completamente assustada naquele ponto. A cena seguinte era o lugar onde Mario e Luigi anda a falar do piquenique, mas um não estava lá, nem mesmo Mario. Esse cogumelo vermelho enorme que era suposto estar lá estava quebrado, e havia sangue. 





O céu estava cinza o tempo todo. Mario chegou à porta do reino. A placa estava em branco, com marcas de garras enormes e sangue. Mario não disse nada, apenas pegou a carta. A cena seguinte era realmente perturbador. Foi Mario em close-up, ler a carta. Seus olhos estavam completamente pretos, e os céus mudaram. Mario estava falando em uma espécie de encantar demoníaca. 




Na próxima cena, fiquei chocado. Ele olhou para Luigi, que foi morto em uma pilha de ferro, e disse que alguns ruídos brilhante. Mario Luigi ficou olhando com um brilho divertido nos olhos por cerca de 8 segundos. A cena seguinte foi a placa de "Condemned". 




Mas em vez disso, estava escrito "Você está condenado", havia marcas de garras e um monte de sangue em torno do tijolos e sobre o solo. Mario chega, sem rosto, com roupas brancas e negras, segurando a caixa do pão, que estava em branco. 




O fundo era uma espécie de placa vermelha de demônios. Duas mensagens piscou em uma moldura na caixa de pão: "Hotel 13" e "Help Me". A cena seguinte era a princesa acenando ao longo do tubo, ela continuou fazendo isso, com a cena de piscar algumas vezes. 




Então, de repente, ela desapareceu, e havia sangue por essa tubulação. Mario apareceu, com um confuso cor vermelha até com um estilo infernal, com estática no BG, dizendo mais demoníaca de falar, em voz baixa. 




Então, castelo em ruínas Ludwig apareceu. A cena estava abandonado, com névoa ao redor do local. Mario apareceu novamente, apontando para cima, como no quadro final da introdução, mas seus olhos eram negros, o BG foi diferente e foi glitching up. 




Por um breve momento, ele tinha alunos vermelha diante de mim. Próxima cena: Mario andava como na cena do brinde, era completamente preto, tudo o que estava lá era o Luigi mortos. 

Mario ficou assim por alguns segundos e, em seguida, um close. Seu olho direito foi estourado e sair do lugar, e ele foi esfaqueado na barriga. Uma voz demoníaca disse: "MARIO é feito para", e estático apareceu. Meu jogo congelou.




Fonte: http://blog-estranhouniverso.blogspot.com.br/2011/01/hotel-mario-13th-hotel-creepypasta.html

Gostou? Compartilhe:

  1. Fico legal até por causa do auxilio das imagens mas meio sem sentido.

    Seu assasino de tartarugas e afins.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!