Escrito por: Claudia MR



Voltei com outra Creepypasta, essa não tem á ver com jogos, e é um estilo parecido com a do Suicídio do Lula Molusco. Mas não é grande como ela xD.




Alguns sites gostam de dizer que Walt Disney era ocultista, sofria de depressão e carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus personagens.

Leonard Maltin estava revendo desenhos para serem digitalizados para um relançamento em DVD, e já tinha visto o vídeo, o vídeo era muito pobre, mas por valor sentimental e sabendo que o vídeo tinha sido feito pelo próprio punho de Walt Disney, fez uma cópia para si. Depois percebeu que o vídeo não acabava aos dois minutos depois de escurecer a tela, mas sim aos nove.

Acredita-se que o desenho foi feito no auge da depressão de Walt Disney. No vídeo, aparece Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando por seis prédios enquanto toca uma música sinistra no piano.
Pelo som da música podemos supor que é uma gravação de um piano real, em um ambiente confinado. 




Pode - se até acreditar que talvez a animação não seja sobre o personagem em si, mas talvez a repetição de eventos seria uma condição para algum tipo de transe, e seria um registro em que Walt estaria tentando fazer contato com a mãe morta.

O som fica cheio próximo aos dois minutos e a tela fica preta. Aos quase três minutos o som muda para choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos quase cinco minutos o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem passar atrás da imagem.

Depois, aos cinco minutos o choro se transforma em grito de dor ( grito doloroso ao se ouvir) e a cena tornou-se mais obscura ainda. Eram tingidas com cores impossíveis de serem recriadas com a tecnologia da época.



Depois aos seis minutos Mickey fica sem olhos (talvez uma referência a ausência de alma), depois volta uma música estranha, diferente da do inicío.



O fim do vídeo é desconhecido, Segundo o relato da descrição, dus pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário para fazer anotações de tudo, até o último segundo. O funcionário saiu da sala, e disse sete vezes ''o verdadeiro sofrimento não é conhecido'' tirou a arma de um segurança e se matou.

No final tem um trecho em russo, onde se lê: ''As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele''. 



Até o momento, ninguém mais na empresa viu o desenho, mas conta-se que houve várias tentativas de disponibilização do arquivo em rapidshare por funcionários dentro dos estúdios Disney, e quando foram descobrtos foram demitidos.




É bem provável que alguém tenha conseguido, pois tem um vídeo circulando pela internet como ''suicidemouse.avi''.

Abaixo está o vídeo que circula pela internet:







Existem também umas tirinhas que não foram publicadas, mas circularam por aí.








É isso aí gente!  Até mais! 




Fontes: http://segundoolharretro.blogspot.com.br/2011/08/creepypasta-o-mickey-suicida.html

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!