Escrito por: Claudia MR

Genteee, estou continuando o post dos games desconhecidos. Todos os jogos aqui são de um console diferente chamado Amiga CD, tem também para windowns.


Personal Nightmare

Nesse jogo seu pai é um pastor, então você recebe uma carta dele que o faz voltar para vê-lo, mas quando chega lá descobre que seu pai desapareceu.


 Além disso a aldeia toda está estranha. Depois você descobre que existem forças diabólicas tomando conta da aldeia.



Waxworks

Esse jogo é extremamente, extremamente mesmo violento, muito sangrento mesmo. 



A história conta que uma bruxa jogou um feitiço na sua familía a muito tempo, que sempre que nasciam pessoas, eram gêmeos, e um deles era mal.

Você volta ao antepassado de sua familía, com a missão de acabar com essa maldição.



Veil of Darkness

Nesse jogo você é um piloto, e teve o azar de um vampiro encanar com você.


 Então propositalmente seu avião fica preso em uma cidadezinha, onde as pessoas acreditam em mitos como lobisomem, chupa - cabra, etc.



Jack The Ripper

Como o nome mesmo já diz, nesse jogo você é um detetive que investiga em Londres, o caso de Jack O Estripador.


Você coleta pistas, vê cenas do crime. É um jogo bem desafiador.



The Dark Half

Esse jogo foi baseado em um filme. É bem clichê, você precisa ir atrás de um serial killer que está fazendo a festa.


Apesar de ser um jogo legal, ele irrita se você jogar muito, principalemnte pela musiquinha.



Isle of The Dead

Esse jogo é bem Hack and Slash. Você fica perdido em uma ilha cheia de monstros feios e ameaçadores.


Você usa um facão para pegar alimentos e matar zumbis. Mas é bem legal.


É isso aí gente, até amanhã.

Gostou? Compartilhe:

  1. Moooooontes de jogos point & click, é isso produção? xD Devo admitir, eu não gosto muito desse gênero, acho que o único que realmente tive curiosidade de jogar foi Darkness Within, porque tem base em algumas coisas do Lovecraft e tal. mas isso foi antes de eu ver sobre Chzo Mythos aqui, aí encontrei mais alguns point & clikc bem legais, como Machinarium, que é muito bonito e exige muito raciocínio, e Hope, um jogo bem curto feito também no AGS. Ainda tenho que falar de todos eles no meu blog :B

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha. Eu gosto de point and click. Só n gosto muito no playstation, mas no pc eu gosto. Machinarium eu amooo, e darkness within é otimo.

    ResponderExcluir
  3. Dois P & C bem legais são Toy Box e The Intruder, ambos jogos em flash pra PC. Mas porra, o negócio é tenso neles.

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu amooo, são otimos. Principalmente Toy Box, vou falar dele qualquer dia.

    ResponderExcluir
  5. Esse foi o primeiro dessa série de "Jogos de Horror Desconhecidos" que eu realmente não conheço nenhum, kkk. Vou procurar sobre alguns deles mais tarde. *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu tava "jogando" Project Zomboid agorinha pouco, mas... Poxa .-. Ou o arquivo que o guri botou lá na postagem tá com problema ou o jogo que num tá muito bom mesmo, porque meu computador nem é essas coisas todas, mas aguenta jogo muito mais pesado que ele de boa D= Por falar nisso, é até um game interessante, mas a jogabilidade é complicada e os desenvolvedores fizeram o favor de não deixar nenhum tutorial, nem sequer um read me na pasta do arquivo ¬¬ Já decidi, vou comprar é Lone Survivor mesmo huahsuahsuhasuhauhsuahsuauhs Mas conversas de games a parte, Claudia, o Shin deu uma idéia legal *-* Que tal se cês fizessem aqui um concurso literário? Poxa, seria super legal e ajudaria mais e mais na divulgação do blog =D

    ResponderExcluir
  7. Aaah é uma boa, vou falar com a Morte.

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou novo aqui e tô comentando. E quanto ao sorteio dos jogos de PS1, rola ou não rola?

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!