Escrito por: Claudia MR




Genteee acabei de ler uma Creepypasta pequena em um site em inglês, como eu entendo, eu consegui ler, e vou colocá-la aqui, com minha palavras e vou dar uma mudada básica pra ficar mais legal.




ATUALIZADA

É muitoo muitoo muitoo tensaa, mas é rapidinha.


Olá, sou um daqueles nerds que só jogam video - game o dia inteiro e não possuem vida social; mas o meu gênero preferido é terror e nunca tive medo de um jogo, só Condemned Bloodshot e Penumbra, mas nem foi tanto. Mas esses dias joguei o jogo MAIS ASSUSTADOR DA MINHA VIDA, nunca vi coisa mais insana e perturbada que esse jogo.

Não, não sou um gordinho gay medroso, como eu tinha dito não me assusto com esses jogos, mas esse é realmente assustador.

Primeiro que assim que coloca o jogo você já começa a jogar de cara. Este jogo não possui história, mas jogando parece que você é um tipo de louco, que por alguma razão fugiu de um quarto de manicômio, e sua mente está em um estado horrível, transformando os corredores do manicômio em corredores com iluminação mostrando seu perturbador tom de azul.

Seu personagem parece um canibal louco, você mal consegue controlá-lo, apenas consegue força-lo a virar os corredores. Ele come tudo que vê pela frente. 

O pior são os horríveis fantasmas que andam pelos corredores, se você chegar perto deles é morte instantânea, eles te perseguem e você não pode fazer nada contra eles de cara. Quando eles te matam, te rasgam no meio e o barulho horrendo de você sendo rasgado pode ser ouvido.

Existem coisas que seu personagem come, que pode fazê-lo matar os fantasmas, ele persegue e come os fantasmas, deixando apenas seus olhos.

Depois que com muito sacrificío zerei esse jogo, nunca mais quis jogá-lo novamente. Não tenho palavras para descrever como esse jogo é horrível, se tiverem coragem e estômago, vejam vocês mesmos, basta pesquisar Pac-Man no Google.




fonte: http://inuscreepystuff.blogspot.com/2010/08/scariest-video-game-ever.html


Atéé O.o

Gostou? Compartilhe:

  1. Esse jogo quase destruiu minha infância... Pensei que nunca mais lembraria dele mas a memória dele sempre me atormenta O_O

    ResponderExcluir
  2. Dei azar, esse foi o primeiro jogo que joguei na vida!! Tenho trauma ate hoje, e juro que um dia ao ligar a tv havia ate mesmo um desenho animado feito com esse louco da Gula eterna ! rss

    Um abraço Death !

    ResponderExcluir
  3. poxa é tudo isso mesmo??? é pior que Amnesia?? ou vcs são muito mariquinha pra jogar??

    ResponderExcluir
  4. Se nao viu a piadinha no fim??? Ninguem viu? ta todo mundo falando que jogou se zoera?? ninguem grifou com o mouse a parte de pesquisa no google??? O.o

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não lembro onde, mas eu já tinha visto a tradução disso xD Realmente, joguinho assustador D=

    ResponderExcluir
  7. eu realmente procurei por esse jogo é a unica coisa que aparecia era a versão pac-man de terror.

    ResponderExcluir
  8. essa foto da morte zuada é mais assustador essa historias de creepypasta.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!