Escrito por: Luiz Paulo
Jogos de point and click, feitos para testar o racicionio dos jogadores, ou quanto o mouse pode sobreviver com vários e vários clikcs aleatórios pela tela, esperando achar algo útil. Esse gênero é bem de por cenários e historias Desde de piratas ao Espaço, varias idéias de ambiente podem ser botadas nesse gênero. Então, por que não um apocalipse zumbi?
O primeiro jogo da Walk Thru Walls Studios’s bota nos coturnos de Malcolm, um metaleiro, diferente dos estereótipo, Malcolm é o tipo de cara que aparenta ser o melhor do seu meio, não um retardado imbecil fedorento como a maioria dos metaleiros nas mídias é retratado, diferente de seu amigo Ronny, que é digamos, o cara que você não levaria para tomar chá com velhinhas
Eles estão dentro de um carro, com Ronny dirigindo, e numa cidade cheias dos mortos canibais, Malcolm pensa que estão dirigindo para a segurança, mas os planos do servo de Odin, são bem diferentes, ele está procurando a fonte de tudo aquilo, porque é a coisa mais metal a se fazer na situação, assim Malcolm inicia uma DR, já que ele não quer morrer , e depois de falhar ao convecer ao cabeça de ferro de dar meia volta, ele pega o volante, e causando que eles batam perto do que aparenta ser um hospital, e assim começa o desenvolver da historia.

O jogo é bem humorado, com vários diálogos no cenário, ou usando itens em lugares errados, conversando com caixas e corpos mortos, e para realizar essas opções está dividido em olhar, andar, pegar e falar, e podem ser facilmente acessados pelo botão direito, alternando entre opções de interação, e também, usando o ultimo item pego, sem precisar ir no menu de itens ou de ações e selecionar.

O problema, e que ele pode passar batido, pois pelo o que pesquisei, muitos consideram o visual do jogo feio, algo saído do Paint, realmente não é uma boa apresentação para atrair consumidores, além de o mercado de jogos estarem saturado de zumbis ultimamente.

Mas se quiser dar ao jogo uma chance, você pode baixar a demo no site dos criadores: http://www.walkthruwalls.com/ Ou no Desura, e também pode ser comprado no mesmo por 8,56 reais

http://www.desura.com/games/metal-dead

Assim, mas um jogo desconhecido, envolvendo zumbis, é apresentado.

PS: grande parte das imagens, foram tiradas na demo, por isso tantas são dos dois derpinos no carro, mesmo que a demo avance um pouco mais do que isso.


Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!