Escrito por: Claudia MR

Hoje vou falar de um game para PC, onde você é um homem sem memórias, que após um acidente, vai parar em um manicômio, e sem saber o que está acontecendo precisa recuperar sua memórias.







História

Nesse jogo você é Max, um homem que depois de um acidente de carro, perde suas memórias e acorda em um manicômio. Agora Max precisa recuperá-las, indo para alguns lugares estranhos...



O jogo começa com um carro, ai ele vai fazer uma curva, e vai aumentando a velocidade, então ele perde o controle e começa a bater nos lugares, então despenca de uma altura, que parecia ser grande.



Então Max acorda, e vê que está em um lugar doido, com gente maluca, e ele mesmo diz, que tem cheiro de urina. Ele não se lembra de nada, e sai conversando com as pessoas, mas estão todas doidas.


Depois ele acha uma chave e usa em uma estátua, que o leva para um lugar onde existem apenas crianças, e todas são deformadas. É lá que Max começa a recuperar suas memórias.



Jogabilidade e Análise

O jogo é de apontar e clicar e sua vista é panorâmica e seus cenários são em 2D.

Cada fase do jogo é um capítulo, ás vezes pode ser imaginação ou realidade, por isso fica dificíl de ver se a fase que está jogando é real ou apenas coisa da cabeça de Max.


O jogo não apresenta game- over, quando perde você apenas volta para o começo do caminho.

Existem alguns objetos á sua disposição, que podem ajudar em muitas coisas, como abrir caminhos.


É possível interagir muito com as pessoas, por meio de conversas, quando você vai conversar existem apenas algumas alternativas, e todas só com uma palavra, escolha a que está relacionado com o que quer dizer. Mas ás vezes os diálogos enchem o saco.

Trailer


É isso aí gente, até o próximo post!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!