Escrito por: Claudia MR
Oi gente!

Cheguei com outro jogo bizarro para vocês, que fala sobre sobrevivência em um parque de diversões macabro em troca de dinheiro!



Ele é um Survivor Horror bizarro de comédia, bem diferente. E falando em parque de diversões, comprei o novo dead rising, e vou começar a jogar, talvez ele dê um bom post para o blog.

O jogo é de Dreamcast,e eu joguei no Emulador XD





Jogabilidade



A jogabilidade desse jogo é diferente, existe um esquema em que você pode marcar os lugares suspeitos, que parecem ter armadilhas, como assustar e cortar.



Existe uma barra em que pode aumentar sua pressão, perda de sangue, e baixar a resistência. Sem brincadeira nesse jogo tem bastante sangue!



Quando você começa a atacar um inimigo, você não pode sair de lá e ignorar os outros, precisa matar todos que estão á sua volta, mas também dá para tentar fugir, se conseguir, você vence os inimigos.


O jogo também tem níveis.


Existe também uma lojinha no parque, onde você pode comprar itens que ajudam na stamina, na pressão e no sangramento.



Eu me lembro que a arma que eu mais usava era um bastão de baseball XD



Os inimigos são todos bizarros, Demonophobia misturado com conmdened bloodshoot mais ou menos.


Nesse jogo, as roupas da personagem também podem se rasgar.



História

A história não é grande, a personagem principal Eriko, está fzendo um discurso sobre sua infância ruim, e diz também que gosta muito de filmes de terror e tals, e parece que seu pai fez um parque de diversões bizarro e testou nela quando era menor.



Então os amigos dela tem convites para o parque, pois quem sair vivo de lá ganha muitoooo dinheiro, Eriko não concorda em ir.

Só que mais tarde, ela vê que seus amigos foram para lá, e vai ao parque atrás deles. Mais tarde ela conhece um outro carinha também.



Esse jogo tem mais de um final possível, fiz só dois, mas não se se tem mais.


Trailler

Deixei um trailler bem zuado do jogo aqui.





É só isso gente! Até mais.

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!