Escrito por: Claudia MR

Olá gente! vim falar sobre Demonophobia, um jogo para PC, que eu comentei um pouco dele nos jogos desconhecidos de horror. Ele é um ero-guro, ou seja, muito sangue, mortes bizarras e a personagem aparece nua e em situações contrangedoras.


História


A história desse jogo não é longa, você joga com Sakuri, uma colegial (pelas roupas), que por querer se vingar de alguma coisa, tentou convocar o demômio e acabou acordando no inferno, onde tem muitas armadilhas mortais, sangue, e inimigos prontos para torturá-la.



Apesar disso, que eu me lembre tem uma criatura que dá alguns conselho para ela, e a ajuda a fugir. Então, o jogo é basicamente isso, fugir do inferno. Enquanto você joga, as roupas dela vão rasgando, até que no final, ela está totalmente nua.
O jogo tem até um boss battle, mas é só uma no final ,um bichinho de capa que voa, e tem uns itens que você pode usar a seu favor.


Os inimigos do jogo são grotescos. Criaturas gigantes, extremamente fortes, ou bichos pequenos, mas mortais. As mortes são muito violentas, sua personagem pode ser desmembrada de várias maneiras, e outros tipos de mortes bizarras.



Existe também outros humanos mortos que tiveram o azar de cair ali, e outros inimigos mais ''humanos'', dos quais é necessário fugir e se esconder.

Jogabilidade e Análise

A jogabilidade é simples, usa-se as setinhas para ela andar e abaixar. É meio confuso achar as teclas, pois a tecla de pause e de avançar as falas são todas separadas, mas é bem simples.


Existem peças a serem coletadas, que te possibilitam seguir novos caminhos.

É bem dificíl conseguir ficar vivo nesse jogo, são várias armadilhas inesperadas e inimigos loucos. Eles te pegam e não tem saída, te matam até a morte, por isso, tome cuidado.

Enfim, não é um jogo que agrada qualquer um, por ter cenas fortes e uma jogabilidade difícil que pode cansar, afinal morrer é muito fácil. Mas, quem gosta de ero-guro e não liga em tomar seu tempo jogando, é uma ótima, pois para um ero-guro ele é muito bom.

Gostou? Compartilhe:

  1. ah,esse cara deve ser mó psicopata DD:

    ResponderExcluir
  2. well... pelo que m konsta, esse demophobia é um jogo hentai. Só que é pra galera mais hardcore que é chegada em Guro.

    ResponderExcluir
  3. siim, mas eu adoro esse jogo, mas não é muito forte como parece.

    ResponderExcluir
  4. tipo, o joguinho é legal! é interessante pelas mortes... mas tem joguinhos melhores ^^!

    ResponderExcluir
  5. ah esse jogo parece legal!
    adoro ero guro!

    SIUAHSIUAHSIUS

    vou ver se jogo mais tarde.
    vc falou que ele é bastante dificil e cheio de armadilhas. Deve ser tipo o Limbo, que é quase impossivel ficar sem morrer menos do que 30 vezes do começo ao fim....

    mas vamos ver como é esse jogo. Apesar da arte ser bem simples e ter aqueles paint feelings, deve ser bom o/

    agora essa história ali do cara que é apaixonado pela Lola... isso eu vi faz anos! HSIUAHSUIHAUS
    história velha... old but gold! o/

    ResponderExcluir
  6. Aah morte, te asseguro que é bem pior que Limbo, o Limbo eu morri pouquissimas vezes, depois zerei sem muita dificuldade, Demonophobia é beeem pior.

    è velha mesmo, mas é muitooo zuadaaa XD

    ResponderExcluir
  7. Ando procurando um game assim pro meu pc, apesar de não ter curtido muito a personagem nua, se ela tivesse mais curvas até daria, mas é só uma menininha e não uma mulher, mistura de lolicon e ero guro como já disseram. quanto á esse caso da lola aí, me lembrou um amigo meu que era apaixonado por uma personagem de tenshi muyo, aquela que era namorada dele enquanto o tenshi morava em tóquio... deprimente, mas ele não chegou á esse ponto, só tendo problemas mentais mesmo, rsrsr, o cara mal furry. mas isso acontece mais do que a gente pensa, principalmente no Japão. Basta vc ler mangás como "bem-vindo á NHK" q vc vai entender.

    ResponderExcluir
  8. Verdade, eu mesma sou apaixonada muito mesmo por 3 personagens ai, mas sei muito bemq ue eles não existem nem nada xD

    ResponderExcluir
  9. Este jogo é muito bizarro, me chamou a atenção toda esta violência e perversão dele, os japas também são todos meio tarados, mesmo. Tem até uma sequência, ou tipo isso.

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!