Escrito por: Claudia MR
Oiii gente!
Sei que fiquei sumida e tals, mas é que todo dia tenho coisa para fazer, nem paro em casa.


Então hoje vou falar sobre D- 2, continuação de um dos jogos mais estranhos e bizarros que já vi.

Olha lá mais para baixo tem uma parte grifada, sei lá, a letra tava ficando preta na hora de postar e não aparecia, tive que grifar de branco parar ler.


Para quem não viu minha review de D, clique aqui.




O jogo é bem legal, tem uma história que prende, a jogabilidade é um pouco melhor, e os gráficos muitoo melhores. Eu achei que ele não tem conexão nenhuma com o primeiro.

Ele não chega a ser tenso como o outro, mas é beem bizarro também.

Espero que além de mim, os maliciosos não vejam isso.

Ele é um jogo de Survivor Horror, para Dremcast, e é em terceira pessoa.

História

O jogo se passa alguns anos depois do primeiro. Laura está em uma viagem de avião, dormindo, depois fica conversando com um cara lá, ai do nada o avião é sequestrado por uns terroristas ocultistas.



Eles começam a pilotar o avião violentamente, só que o cara que estava conversando com Laura, eram um agente do FBI, tentou salvar o dia mas não conseguiu, pois um meteoro atingiu o avião, e eles cairam em um lugar esquisito lá. Tem até umas minas, e é meio de neve, sei lá.


Quando Laura acordou, estava em uma cabana, onde foi cuidada por um sobrevivente, um poeta lá, ele diz que ela ficou uns 10 dias desacordada.


Tudo estava bem, até que um dos sobreviventes, que era um dos terroristas, se transformou em um monstro depois de ter entrado em um lugar lá.


Então no jogo, você precisa explorar a área, onde tem muitos monstros bizarros e estranhos. Laura quer encontrar mais sobreviventes e dar um jeito de sair de lá. Tem uma hora que ela vai procurar uma garota desapareciada também.


Jogabilidade

Espere encontrar uma coisas bem estranhas nesse jogo.

A jogabilidade é em terceira pessoa, e Laura tem umas armas também, acho que duas. Uma hora fica meio enjoativo. Como eu joguei no PC, fiquei caçando as teclas.



Os combates, e puzzles não são em terceira pessoa, mas se não me engano dá para escolher. Lembro que dá para andar de um coiso estranho lá, não é estranhoo, eu que não lembro o nome.



Intro

Vou deixar aqui, o começo do jogo.


É só isso gente, não tem muitoo o que falar desse jogo. Espero que tenham gostado, até mais!

Gostou? Compartilhe:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!