Escrito por: Claudia MR



Genteeee! Vocês devem se lembrar de quando fiz esse post certo? Então, agora que o jogo lançou e eu joguei vou falar um pouco o que eu achei, é só descer, está embaixo do original :D

E aí gente? Comigo está tudo bem haha (hoje eu estava sem idéia de como começar o post)

Então eu vim falar sobre um jogo que ainda vai lançar, e parece que vai ser muito doido mesmo, e bem legal também. Ele vai ser lançado provavelmente ano que vem para PC.



Bem, todo mundo gosta de um bom jogo de assassinato né? Tá, mas qual é a novidade nisso? A novidade é que o assassino do jogo é um menininho de 6 anos de idade.

6 anos? É isso mesmo, e isso é com certeza um fato que fará com que esse jogo seja beeem polêmico...


História

Enfim, você controla Lucius, um menininho de 6 anos, que precisa matar todos da sua casa, os empregados e sua própria família. 



Mas isso sem deixar levantar qualquer suspeita sobre você, afinal quem desconfiaria de uma adorável criança de apenas 6 anos de idade??

Quais são os motivos para o garotinho fazer isso?

Então o pai dele era um desses milionários, gananciosos fdps, que quando seu próprio filho nasceu, ele ofereceu o pobre Lucius ao diabo coisa-ruim, tudo isso para ter mais sucesso financeiro....


Xiii....já ta indo aprontar o bichinho...(reparem na felicidade como ele corre)

Então quando o pobrezinho faz 6 anos, o coisa-ruim o domina, fazendo o garoto trabalhar para ele, matando quem ele mandar.

Jogabilidade


Alguém pega esse menino antes que ele faça merda!

O jogo se passa na mansão do pai de Lucius.

Para matar as pessoas, Lucius usa itens coletados, e também por meio de puzzles.


Eu sou o Jigsaw!!

Puzzles eu digo, como por exemplo, não são todas as pessoas que você pega uma arma e mata.. você tem que armar situações, onde não é preciso fazer muito para a pessoa morrer.


É você Satanás? O.o

Um exemplo disso é uma parte do jogo, onde Lucius rouba uma câmera, e tira uma foto de um cara traindo a esposa, ele coloca a foto no quarto dela. Ela fica tão mal que se mata.


Lucius, descobrindo mais coisas da vida...

Mas além disso, á medida que Lucius vai matando as pessoas, ele ganha uns poderes, como controle da mente das pessoas ou pegar e atirar objetos, usando a força da mente.


Esse menininho com certeza é o Chucky, antes de virar um boneco...

Vídeos

Vou colocar uns vídeos do jogo aqui:











Bom, espero que tenham gostado do jogo!  A única coisa que eu sei é que eu PRECISO jogar isso....

Até mais!!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas! Me sinto legal por ter dito que precisava jogar e agora joguei, que gratificante *-*




Tá, agora falar sobre minha experiência.

Gente eu amei esse jogo! Me senti tão foda por estar matando todo mundo e ninguém nem desconfiar xD

Realmente, o jogo é muito legal mesmo! É tipo, fácil de jogar, minha única dificuldade foi me achar na mansão, ela é muito grande e muito linda. Tem um mapa, mas parece que o próprio Lucius fez uns rabiscos lá, mas saindo disso.




O jogo tem uma jogabilidade simples. Você anda usando o W,A,S,D, o E abre o inventário, o M abre o mapa (Nossa, achei que o M era de Mapa, mas como é inventário e não ''enventário'' isso não faz mais sentido).

Para você pegar objetos é o botão do mouse e o esquerdo faz você jogar os objetos no chão.

E, por enquanto, a última coisa que aprendi foi mover objetos e ligar coisas usando a mente, aperta o 2 e dois usa o mouse no objeto.




Daí tem tipo um bloco de notas todo bonitinho (realmente, é a cara do Lucius '-'), lá aparece as falas dos personagens, observações do Lucius e dicas de como matar as pessoas.

Ás vezes o Lucius faz comentários desagradáveis sobre as vitímas no bloquinho. Tipo: ''Não sei quem'' é amigo do meu pai, quando ele fuma de dá dor de cabeça'' Ele é bem do tipo ''Ele fazia isso? Agora não faz mais xD''

Eu bem que queria contratar os serviços dele para uma certa pessoa '-----'



Aí depois que você mata, a polícia vai lá que nem trouxa e não descobre nada xD




Duas coisas que me incomodaram nesse jogo. O diabo que fica indo no meu quarto, ele é muito feio cara D: não gosto nem de olhar para ele, cara feio, tentei jogar, inutilmente uma bola nele, como se desse para fazer isso no jogo '-'


Acho que ele é igual eu, quando acorda fica um horror '-'

E quando eu olho o Lucius em certos ângulos me incomoda também, garoto mais esquisito, não gosto de olhar para ele em alguns momentos D:

Bem, é isso pessoal, eu ainda estou jogando, tenho uma pá de gente para matar ainda :D


Para finalizar, a família mais feliz *--*

Até logo gente! xD

Gostou? Compartilhe:

  1. tem uma coisa mais polemica!!!!!


    MAMILOS!!!1!1ONZE!11ONE!111

    queria jogar ):

    ResponderExcluir
  2. Ei uma imagem de uma mulher na banheira morta, mas tinha censurado XD.

    Também quero jogar...

    ResponderExcluir
  3. kkkk sem ideia para comeras o post nem percebi, a sim mamilos polêmicos muito polêmicos!² XD

    E parece bom paca o jogo, eu quero!

    ResponderExcluir
  4. aehueahaeu parece muito com um filme por aí...né não? ;]

    ResponderExcluir
  5. Mas justamente, o produtor disse que se inspirou em filmes

    ResponderExcluir
  6. Pois é, parece ser bem legal a primeira vista...não consegui ver os vídeos(estou na faculdade) mas chegando em casa eu vejo, e pelos comentários não preciso dizer nada.
    Btw ótimo post ;]

    ResponderExcluir
  7. A sim, os vídeo são bons... assista!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, me parece MUITO com "A Profecia". Tudo o que eu quero é jogar esse jogo pra andar com esse moleque de pedalinho.

    E me lembra "O Iluminado" também. Cara, esse jogo vai ser épico, uma fusão dos meus filmes de terror preferidos =)

    Já to até vendo ele sendo proibido em 700 países.

    ResponderExcluir
  9. EU QUEROOO!!! * - *
    (Piratebay aí vou eu!!!! \o)

    ResponderExcluir
  10. "fácil de jogar, minha única dificuldade foi me achar na mansão, ela é muito grande..."

    Acho que vc nunca jogou resident evil 1 né ? =P

    auhAUhauhauah!!

    (Mansões enormes sao minha especialidade!)

    ResponderExcluir
  11. Claudia eu amo sua analises *-*
    eu amei esse jogo dez do momento que vi esse guri com cara de asssasino XD

    ResponderExcluir
  12. Aaah valeu xD Eu analiso bem do meu jeitinho mesmo.

    Que que isso meu filho xD Joguei Resident Evil que nem louca já, tanto o de ps1 quanto o remake hauhauah. Também sou boa com mansões, mas a desse jogo era bem pior, já que no RE 1 a câmera pode ser vista no alto, nem me perdi, mas no Lucius xD Mas já me achei nela já.

    ResponderExcluir
  13. Um jogo onde você é uma adoravel criança de seis anos e que precisa matar todo mundo porquê o Tinhoso mandou? EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO ESSE JOGO!

    ResponderExcluir
  14. Num dá não, meu computadô é lentão. Vou ter que esperar ele ficar tunado pra poder jogar :(

    ResponderExcluir
  15. imagina vc controlando o moleque com o velotrol e aparece duas gémeas...
    medo...

    ResponderExcluir
  16. Baixei o jogo e ele está rodando perfeitamente, mas não consigo salvar! x.x

    Alguem sabe onde tenho de ir pra poder salvar o jogo?

    ResponderExcluir
  17. Eu até joguei 4Missões e Puis no Youtube
    muito loko esse jogo

    http://www.youtube.com/watch?v=DdPro_ifhIM&feature=share&list=UUeb-BA6H-0LOJ7lzRhAfTQg

    Para Quem quizer ver alguns GamePlay de Lucius

    ResponderExcluir
  18. ALGUEM ME EXPLICA PELO AMOR DE DEUS, COMO JOGA UNS OBJETOS FORA DO INVENTARIO????????? TO COM MT DUVIDAAA

    ResponderExcluir

ÚLTIMAS NOTÍCIAS!